• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Bom pra não passarem o Natal sem saber:

O Relógio está a alguns minutos das 11 horas, em inglês a expressão "eleventh hour" (undécima hora) tem como significados "último momento possível, tarde pacas, em cima da hora..."; foi um jeito de anteciparem o desfecho da série no 4º volume.

Tá vou deixar outra facinha pra vcs de Natal, mas continuo com O Reino do Amanhã (:g:):

Duas bandas de rock tem seus membros inseridos na história. Quais são essas bandas? (Olha essa é mais fácil que prender o Papai Noel!)
 
Ah pelo amor dos Deuses! Essa é fácil! Só não vai saber quem não leu uma das melhores séries escritas na década de 90! Vamos lá....
 
Tá, uma fácil porque estou sem criatividade (as usual): Qual o nome do amigo inseparável de Dylan Dog, e que objeto ele costumava arremesar para o colega nos momentos mais difíceis?


(duh)

tic, tac, tic, tac...
 
Eu sou o Innukchuk, o novato. Como ele ainda não mandou, vou mandar, por obséquio.:cerva:

Aí vai: :cool: Quando fazia parte da Liga da Justiça, qual foi o apelido que o Lanterna Verde Guy Gardner colocou no Cpaitão Marvel?
 
Faz tanto tempo que eu não acerto uma aqui (na verdade, que eu nem tento), que me esqueci de postar a pergutna...

Vou tentar responder a do Innukchuck... CAPITÃO FRALDINHA??? (Foi no chute, não lembro muito bem).
 
Bom já que ninguém vem, vou deixar uma mais fácil que prender o Homem-rato:

Em Sandaman uma das irmãs do personagem título "mudou" sua personalidade; essa mudança foi tão drástica que ela passou inclusive a representar outro aspecto... Qual é a irmã e qual o antigo aspecto que ela representava?
 
Uma facil heim?

Em que epoca surgiu um dos viloes mais escrotos (na minha opniao), Vandal Savage e na revista de qual heroi foi sua primeira aparição?


MAMATA ESSA, duvido q demorem mais de 10 minutos...fui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo