• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Bom, até onde eu sei, o melhor amigo de Bruce Wayne era Harvey Dent (antes da mutação). Aonde vc obteve esta informação de q, Thomas Elliot era o melhor amigo de Bruce Wayne? Grato! :)
 
Bom... O Batman é amigo do Comissário Gordon, do Alfred, do Robin e de várias outras pessoas. Eu pesquisei na internete e, as fontes indicam que, o melhor amigo de Bruce Wayne era Harvey Dent, antes da mutação. Mas, se vc se acha tão esperto assim, crie o novo desafio, OK? Abração! :)
 
Muito bem, vamos lá:

Quantas e quais foram as Mulheres-Aranha, nos contos do Homem-Aranha? E, como bônus, dizer quem he heroína e quem eh vilã. :)
 
Bom, até onde eu sei, a lista de Mulheres-Aranha inclui: Jéssica Drew, Júlia Carpenter, Mattie Franklin, Charlotte Witter (a única Mulher-Aranha vilã) e Mary Jane Watson (em uma versão alternativa). Ou seja, 5 Mulheres-Aranha ao todo. Mas, eu vou ser bonzinho e deixar vc postar o novo desafio. Mas, se vc não quiser, eu mesmo posto, abraços e falou! :)
 
Bom, o assassino do Tio Ben, conhecido p/ O Assassino se chama David "Bill" Carradine e, o crime ocorreu na própria casa dos Parker.

Qual a identidade secreta do Garoto-Aranha, nas revistas Amálgama?
 
A INDENTIDADE SECRETA DO GAROTO-ARANHA É AXEL ASHER.:think:




uma bem facil:
em guerra secreta 3 quem usa a armadura muito parecida com a do
escorpião?



Coringa disse:
Bom, o assassino do Tio Ben, conhecido p/ O Assassino se chama David "Bill" Carradine e, o crime ocorreu na própria casa dos Parker.

Qual a identidade secreta do Garoto-Aranha, nas revistas Amálgama?
 
A INDENTIDADE SECRETA DO GAROTO-ARANHA É AXEL ASHER.:think:




uma bem facil:
em guerra secreta 3 quem usa a armadura muito parecida com a do
escorpião?





Bom, de acordo c/ a Wikipédia (en.wikipedia.org/wiki/Spider-Boy), o nome dele é Pete Ross (um certo policial loiro, amigo de um repórter desajeitado.). :)
 
No gibi Mentes Desequilibradas, Coringa e Carnificina estão sendo "curados", qdo, subitamente, escapam.

Pois bem: como e pq eles estavam sendo tratados e como fugiram? :)
 
O governo havia desenvolvido um novo método capaz de curar criminosos insanos, aperentemente, irrecuperáveis, por condições normais. Eles implantaram nas cabeças dos dois vilões chips que, seriam capazes de diminuir suas loucuras. mas, qdo o simbionte alienígena do Carnificina entra em choque com o chip, o chip dá curto-circuito. Logo, o Carnificina liberta o Coringa e, ambos fogem juntos.

Pergunto eu: no gibi Demolidor e Batman, Bruce Wayne diz a Matt Murdock: -OH, me desculpe! Eu não sabia que, você era cego! Ao que, Matt Murdock prontamente responde. O que ele respondeu? :)
 
Mas, em seguida, ele disse: -Mas, me adequo à minha posição.

Bom, vc venceu, pode postar o novo desafio. Eu mesmo não estou com muita paciência para isto, ainda mais com o baixo movimento deste tópico. Eu não vou criar o próximo desafio, que crie vc ou outro!
 
Muito bem, você é quem sabe...
Para quem ainda esta passando por aqui vai uma muito fácil!
No universo marvel, houve um vilão extremamente poderoso, nascido da junção de 2 personagens. Para conseguir mata-lo foram necessários todos os herois da marvel... E o sacrificio de todos os não mutantes... quem era esse super vilão e como ele nasceu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo