• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Olha, eu sou meio teimoso... Vamos ver se tem alguem que quer continuar...
Essa é mais difícil...
Na primeira aparição do Wolverine nos quadrinhos ele combateu dois personagens...
Quais são eles e de que personagem foi a revista dessa aventura?
 
Muito bem.. Os dois personagens forma o Hulk e o Wendigo. A revista era do Hulk.

Quais são os filhos da Sra. Raven Darkholme?
 
Um fotografo que vivia a tirar fotos de herios e viloes, tipo um peter parker, so que sem super poderes?
 
Exato !!

Ele é o narrador de uma das melhores histórias em quadrinhos que já li...Marvels!

Sua vez novamente !
 
Valeu! Essa sua foi foda! Mas vamos ver o que posso fazer...
Após magneto retirar o adamantium de seu corpo, wolverine voltou a um estado semi-selvagem. Nesse entretempo foi levado por um vilão novamente ao tanque, para a implantação do metal mítico em seu corpo, transformando-o em morte, o primeiro cavaleiro do apocalipse. De onde foi salvo pelo missel e pela coordenadora.
Quem foi esse vilão? E qual seu parentesco com o ciclope? (esse parentesco não é sanguineo. E o vilão queria ressucitar o apocalipse).
 
O vilão é o Sinistro, certo ??

O parentesco... fuigiu da minha memória... é o pai adotivo???


Não... Esse parentesco que você citou ocorre na era do apocalipse. Esse fato que citei ocorre no "mundo" real.
Uma dica: Foi antes do massacre.
Logo apos logan sair do tanque a electra resolveu ajuda-lo.
O personagem que colocou logan no tanque foi morto pelo próprio logan.
 
Bem, já que ninguem respondeu...
O vilão é Genese, filho adotivo de Cable. Ou seja, ele é neto por afinidade do ciclope.

A próxima é fácil:
Wolverine é casado! Quero saber quem é sua esposa, quem apareceu na cerimonia de casamento, e deu 2 surpresas desagradaveis ao Logan.
PS: Uma das susrpresas é uma descoberta
a outra é um dano físico no próprio woverine
 
ai, caramba ... eu sei =]
cadê minhas revistas ?

Err ... é alguma coisa com "M" né?
Miyuki, Mayumi, Miroku ... *pensa, pensa*

caramba, não encontro minhas revistas ...
 
Última edição por um moderador:
Bem... Esteou me referindo a uma esposa "provada" do Logan...
E a letra inicial e V.
 
A próxima é fácil:Wolverine é casado! Quero saber quem é sua esposa, quem apareceu na cerimonia de casamento, e deu 2 surpresas desagradaveis ao Logan.
PS: Uma das susrpresas é uma descoberta a outra é um dano físico no próprio woverine


Ele é/foi casado com a Víbora, né?
 
OI Carol! É sim, Logan é casado com a víbora...
Quem aparece, como não poderia deixar de ser é o Dentes-de-sabre...
A descoberta é o dentes ter o esqueleto recoberto de adamantium...
O dano físico foram suas garras se quebrarem...

Pode postar ai.. sua vez!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo