• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Qual é o seu percentual gay?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Ele já sabia,,...

Mas ainda tinha um tiquinho de dúvida e queria ter certeza.....
Agora ele já sabe.. :wink:


Parabéns Lord.....
:clap:

:lol: :lol:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Teste dos Infernos disse:
ALEX IS 50% GAY

Congratulations! You've scored right in the middle anda are a happy and well adjusted hetero man!

Não vou deixar esse teste influenciar minha vida!!! :roll:

Ui...! Quebrei uma unha... Nóssssa!

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
HASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

Pois é! Então tu é Meigo!

HAHAHAhhAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Cara, quem te viu quem te vê!

(Não pude perder a oportunidade de tirar sarro de você véio :lol: )

Editando:
"Congratulations! You've scored right in the middle anda are a happy and well adjusted hetero man!"
- Parabéns! Você pontuou bem na metade e é um feliz e bem ajustado (são?) homem hetero -

Já repararam que sei 50% gay é ser normal? Isso é bizarro! Deve ser alguma conspiração! Só pode! :lol:
 
Sou só 13% gay.
Acho que é o normal.
Porque algumas perguntas
de la não tem muito sentido.
A partir de 30% ja comessem
a se preucupar :lol:
 
Deu 23% gay... tá, razoável :eek:
De qualquer forma o mais gay msm, é como o Dirhil disse, ficar fazendo esses testes ¬¬... (é claro que eu só fiz por falta do que fazer 8-) )

:P
 
66% gay...
8o.gif


"Careful! You may be straight-laced, but any more butch and you'll have to fight off the girls!"

:eek:
 
40% . Quase a metade.
Nossa! O treco subiu eu fiquei olhando e pensando comigo mesma "né possivel, nâo acho q eu seja gay..."
Eu sou muito tosca...
Mas que tem umas perguntas estranhas, isso tem... :lol:
 
BLACK PILOT disse:
tsc, se fosse homem jah tava banida do muquifo hehehe

Que nada, pela lógica, se eu fosse homem, seria apenas 33% gay, né?
wink.gif


Ninguém me tiraria de lá por um valor desses... Aliás, bem que poderiam admitir minha entrada, com um valor desses, não acham??
whistle.gif


Se o post logo abaixo do meu, ou um citando minha msg disser "Não.", então o autor pode acrescentar mais 5% ao seu resultado.
lol.gif
 
Mentha Brandybuck disse:
Se o post logo abaixo do meu, ou um citando minha msg disser "Não.", então o autor pode acrescentar mais 5% ao seu resultado.
lol.gif

Seguindo uma lógica oposta, fiquei apenas com 5%.... :mrgreen:
 
Dessa eu naum sabia Ash !!!
Po .. eu sempre axei q Gay era homen gosta de homen . e naum muhler de mulher .. =§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo