• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Qual é o seu percentual gay?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Vc só deve se preocupar na hora q vc estiver bjando um homem.....

Ai sim será hr de se preocupar...
:lol: :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Gatos também são estúpidos. Uns mais outros menos, mas em compesação são ágeis e silenciosos.

Tem razão. E cachorros são barulhentos e estabanados.

No entanto, mesmo os gatos sendo estúpidos, os cachorros sao mais. Gatos são mais evoluídos. Eles podem pegar coisas com as patas, se equilibrar em lugares altos, etc. Cachorros são basicamente estômagos com quatro patas.
 
V disse:
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Gatos também são estúpidos. Uns mais outros menos, mas em compesação são ágeis e silenciosos.

Tem razão. E cachorros são barulhentos e estabanados.

No entanto, mesmo os gatos sendo estúpidos, os cachorros sao mais. Gatos são mais evoluídos. Eles podem pegar coisas com as patas, se equilibrar em lugares altos, etc. Cachorros são basicamente estômagos com quatro patas.

Mas o cachorro pode criar laços de amizade com o dono, gatos são praticamente independentes e antipáticos. Além do que um cachorro pode proteger a sua casa, um gato não. Quer dizer, depende do cachorro! :lol:
 
Teste dos Infernos disse:
ALEX IS 50% GAY

Congratulations! You've scored right in the middle anda are a happy and well adjusted hetero man!

Não vou deixar esse teste influenciar minha vida!!! :roll:

Ui...! Quebrei uma unha... Nóssssa!
 
Bowser disse:
AhuahuAHUahuAHU
Mas sério você deve ganhar uns 10% só por estar fazendo o teste

Entretanto...
Bowser disse:
10%... axo q foi o mais baixo ate agora
também me assustei com o treco que foi ate 100% antes do resultado de verdade
Mas o que ele quis dizer com "Just way too straight for these modern times, mate"?

Logo...
Não sou o único!

E pq eu em especial, se todos aqui fizeram o teste???
 
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Gatos também são estúpidos. Uns mais outros menos, mas em compesação são ágeis e silenciosos.

Tem razão. E cachorros são barulhentos e estabanados.

No entanto, mesmo os gatos sendo estúpidos, os cachorros sao mais. Gatos são mais evoluídos. Eles podem pegar coisas com as patas, se equilibrar em lugares altos, etc. Cachorros são basicamente estômagos com quatro patas.

Mas o cachorro pode criar laços de amizade com o dono, gatos são praticamente independentes e antipáticos. Além do que um cachorro pode proteger a sua casa, um gato não. Quer dizer, depende do cachorro! :lol:

Ah, mas eu não estou discutindo qual é melhor de ter em casa, e sim qual dos dois eu preferiria ser, que é o que estava na pergunta do questionário.
 
Paraíba, tá bem encima do muro hein? :roll: :lol:

V disse:
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Gatos também são estúpidos. Uns mais outros menos, mas em compesação são ágeis e silenciosos.

Tem razão. E cachorros são barulhentos e estabanados.

No entanto, mesmo os gatos sendo estúpidos, os cachorros sao mais. Gatos são mais evoluídos. Eles podem pegar coisas com as patas, se equilibrar em lugares altos, etc. Cachorros são basicamente estômagos com quatro patas.

Mas o cachorro pode criar laços de amizade com o dono, gatos são praticamente independentes e antipáticos. Além do que um cachorro pode proteger a sua casa, um gato não. Quer dizer, depende do cachorro! :lol:

Ah, mas eu não estou discutindo qual é melhor de ter em casa, e sim qual dos dois eu preferiria ser, que é o que estava na pergunta do questionário.

É mesmo. :think:

Eu também marquei gato.
 
Nhé. Me decepcionei.

Vela is 33% Gay.

Achei que ia dar mais. :disgusti:

Se bem que o IamYourSam que é assumido deu 40%, então... acho que todo mundo aqui é gay, e pronto.

Se assim for, eu sou bi, pq eu amo a Mentha :grinlove:
 
Quuueeeeiiiiisssssooooo........

É bom ter esse lado femea dentro de nós, pq as femeas de verdade gostam.....
Mas naum exagere, por favor.....
:wink:
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo