• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Qual é o seu percentual gay?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
20%

vcs falavam que dava susto! Eu fui prevenido!
Mas eu não sabia que vc tinha que clicar na setinha pra ver o seu verdadeiro. Ai ficou parado lah aquele 100% 8O
 
Ahnn ... o meu deu 36 % Gay :P

Eu fiz o teste feminino (isso devia contar pontos gays :lol: ) e deu 56 % lésbica ^^
 
testeis inuteis dãããããã
dorga eu so 13% gay tenho q sumir com os 13%
onde q eu estou errando? :lol: :lol: :lol:

á é, so 66% lesbica hehehe
 
Alguma menina da minha sala filosofou: (Não lembro quem...)

"Gays gostam de homens. Mulheres gostam de homens. Logo, sou gay! :obiggraz:"

Só pra constar: Não funcionou aqui no Linux pq eu não instalei o plugin do Flash...
 
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Mas 10% é uma boa porcentagem, pelo que eu tenho visto aqui. :lol:
 
o meu deu 20%
^resumindo, sou bixa pra caralho... acho
e vcs adms q acham q 23% eh poko, assustem-se
afinal. apos algumas contas aki, ficou provado q 20% duma balada boa eh equivalente a 2 horas... quer dizer, se sou 20%, eu sou 2 horas viado p0r balada, 2 horas dando???? :eek: :eek: :eek: :eek: :tsc:
To fora :x
 
Ae..... sou 20% mulher.....
:lol: :lol:

Blz...
Pra falar a verdade, eu sou um Perfect Gentleman...


Só que eu me assustei na 1º parte, onde o contador vai até o 100%..
:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo