• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Qual é o seu percentual gay?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Pelo menos tem uns 3 ou 4 por aih mais gays q eu hahaha..
30%

achei muito.... :roll:

Jah deve ter um percentual minimo, por estar fazendo o teste...
 
V disse:
10%. :lol:

Eu sei de onde veio essa pequena porcentagem: porque eu respondi que preferia ser um gato do que um cachorro. Mas isso é porque cachorros são estúpidos e nojentos, e eu odiaria ser estúpido e nojento. Tipo, cachorros cheiram e lambem coisas que sairam de dentro de outros cachorros. Além disso, eles são felizes demais, agitados demais, etc.

Gatos também são estúpidos. Uns mais outros menos, mas em compesação são ágeis e silenciosos.

O meu deu 13%. Se bem que algumas perguntas eu tive que mentir, como aquela que pergunta com o que você limpa o rosto. Eu não passo sabonete nem faço tratamento de limpeza.
 
The Dark Elf disse:
o meu deu 20%
^resumindo, sou bixa pra caralho... acho
e vcs adms q acham q 23% eh poko, assustem-se
afinal. apos algumas contas aki, ficou provado q 20% duma balada boa eh equivalente a 2 horas... quer dizer, se sou 20%, eu sou 2 horas viado p0r balada, 2 horas dando???? :eek: :eek: :eek: :eek: :tsc:
To fora :x
Desde quando viado é só quem dá?
 
36% ... uma garotinha com lacinho de fita na cabeça

que teste besta... :?
sem falar que é bem machista....
Vc mesma faz os consertos em casa?
Sabe trocar o óleo?
blá blá
 
Tipo.. e se o cara for muito gay msm... ele vai fazer o teste na opção female... :roll:
 
Lord Ashram disse:
The Dark Elf disse:
o meu deu 20%
^resumindo, sou bixa pra caralho... acho
e vcs adms q acham q 23% eh poko, assustem-se
afinal. apos algumas contas aki, ficou provado q 20% duma balada boa eh equivalente a 2 horas... quer dizer, se sou 20%, eu sou 2 horas viado p0r balada, 2 horas dando???? :eek: :eek: :eek: :eek: :tsc:
To fora :x
Desde quando viado é só quem dá?
É verdade ... Essas duas horas você vai provavelmente passar recebendo, entre outras coisas. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo