• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Não consegui ver a partida, tive que ficar até mais tarde na empresa, mas fiquei surpreso com o Djoko eliminando o Nadal no saibro. Deve ter sido um jogão!
 
Djoko conseguiu uma vitória incrível! Mesmo perdendo de 2x0, ele foi lá e virou a partida. Mais um Grand Slam! Roland Garros para o Djoko!

Incrível como o trio (Federer, Nadal e Djoko) se mantêm no topo do tênis por tanto tempo. No feminino toda hora muda as vencedoras, mas no masculinos eles dominam de uma forma impressionante.
 
Decretou antes da hora. Zicou o Tsitsipas. :lol:
Quem acompanha tênis sabe que o jogo não acaba até o último ponto. Principalmente quando se tem 2 ótimos jogadores em quadra. Tudo pode acontecer. O que tem de virada surpreendente neste esporte.

Aliás, eu já perdi para um primo meu nesta mesma situação. Eu estava ganhando de 2x0 e do nada as bolas dele começaram a dar tudo certo e tomei maior virada. E sim, eu adoro jogar tênis.
 
Decretou antes da hora. Zicou o Tsitsipas. :lol:
Aqui sim admito que ziquei de propósito porque a minha torcida era mesmo pro Djoko, botando fogo na disputa emocionante entre ele, Nadal e Federer de maior vencedor de Grand Slam´s de todos os tempos. É um feito histórico maravilhoso que tão logo não veremos nada parecido tão cedo.
 
Não consegui ver a partida, tive que ficar até mais tarde na empresa, mas fiquei surpreso com o Djoko eliminando o Nadal no saibro. Deve ter sido um jogão!
terceiro set muito dispiutado, Nadal chegou a ter um setpoint no saque do Djoko em 5-6..
ai no tie-break fez dupla falta e errou voleio fácil, perdeu de 7-4.
No 4º set faltou fisico pro Nadal que abriu 2x0 mas depois perdeu 6 games seguidos..
aliás, segundo slam seguido que Nadal fica mais combalido que o adversário, na austrália esse ano contra o Tsitsipas ele perdeu no quinto set e o fisico tava arriando também... talvez seja a idade dele....

Sobre ontem djoker agora caminha a passos largos para ser o maior da história.
Em relação ao Tsitsipas faltou cabeça para vencer.. quando abriu 2x0 e viu a luz no fim do túnel se perdeu e entregou o jogo ao djoker...no tênis é assim, você tem que pensar a cada ponto e nunca no placar se não acaba passando o carro na frente dos bois.
 
Em relação ao Tsitsipas faltou cabeça para vencer.. quando abriu 2x0 e viu a luz no fim do túnel se perdeu e entregou o jogo ao djoker...no tênis é assim, você tem que pensar a cada ponto e nunca no placar se não acaba passando o carro na frente dos bois.
Não pude ver o jogo, mas é o roteiro onde fica bem claro aonde está o adulto e a criança, mas é o típico jogo pro "menino Tsitsipas" tirar de lição pro resto da vida.
 

É uma pena que Wimbledon seja muito colado ao Roland Garros, mas se não der pra disputar, que ele volte com força pro US Open.

De qualquer maneira está um horizonte aberto pro Djoko tentar beliscar mais uma taça de G.Slam.
 
Isso é que é vidão. "Vou descansar aqui de boas. Depois eu vejo se me dá vontade." :lol:
 
Última edição:

É uma pena que Wimbledon seja muito colado ao Roland Garros, mas se não der pra disputar, que ele volte com força pro US Open.

De qualquer maneira está um horizonte aberto pro Djoko tentar beliscar mais uma taça de G.Slam.
Wimbledon apesar de 2 títulos é o grandslam que ele tem mais dificuldades.
Como a bola quica mais baixo na grama prejudica bastante o joelho dele.
Melhor mesmo ele descansar para NY.
Mas se ele disputar a briga será bonita entre ele, federer e djoker no número de slams
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo