• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Th塧

Usuário
Tenis.....

Bem, eu so nova, ja percebi q tem uns amantes de tenis aki. eu queria saber qm joga. eu cso completamente viciada no esporte, jogo todo dia.... finalmente achei alguma coisa q eu gostasse fde fazer^^.....
 
Olá Thais! BEm vinda aoForum Esportes!!
:mrgreen: :obiggreen: Tambem sou viciado em tenis! Jogo quase todo dia! Amo jogar e falar sobre tenis!!
Vc pode dar seus comentarios la no Slice, que é a Mesa Redonda sobre tenis.

Ps: De onde vc é?
 
Sou de belo Horizonte. eu tava pensando em virarfederada. pq senao nao da pra entrar em torneio.mas eh 20 por ems. eu tenhoq pagar a aula e to precisando de uma raquete noova pq eu tenho uam com a cabessa mto pequena e outra kids, uhshuauauhauhauhhau.........a raquete que eu quero custa 557 reais. eh akela wilson nova q eu esqueci o nome^^
 
Raquetes.......

Bem, quem joga tenis aki, qual raquete que voces tem.. ? Eu tenho 2. uma aro 85(verde) d awilson e uam rak attack 25(kids, uhahuaha). eu to querendo compra outra. mas raquete eh mto caro, credo. eu queria uma prolite head nova de titaneo. essa ate q ta 200 e poco. mas tem a nova wilson tbm. custa 557 reais.lançamneto de titaneo. levinha.... eu to perdida no meio das raquetes, ehhehehe
 
Bom.... eu jah fiz aula de tenis uma vez, mas por causa de tempo eu parei... Mas esse mês eu vou voltar a jogar, mas eu naum sou tao boa nisso... hehe Ainda preciso de muito treino...
 
A minha raquete eh a Head i.radical, aquela do Agassi, mas nao eh Oversize. Eu tinha uma Wilson Hammer 7.3, msa ela nao estava acompanhado meu crescimento no tenis. Eu batia forte, mas ela nao acelerava mt a bola, por isso troquei.
Pra vc, nao sei qual vc quer, qual seu nivel e etc. Mas uma boa raquete e a Head radical, serve pra quem ta comecando e pra quem ja eh mais avancado.
 
Eu jogo a rtes anos e meio mais ou menos, e sou federado a quase dois anos. Terminei ano passado na 37º posicao do ranking carioca de 13,14 anos. Esse ano fiquei machucado e nao puded competir muito, mas mesmo assim tô em 65º. Ano que vem eu termino entre os 20 primeiros! ( :lol: )
 
HUm, vcs devem estar estranhando esses posts seguidos, e o sumiço do topico "raquetes...."

Bom, é que dá pra falar de raquetes aqui, né? O topico é sobre tenis, então falem tudo o que vcs quiserem sobre tenis aqui....

Mas pra não trancar o topico das raquetes, as mensagens foram movidas (obrigado gildor!) pra dentro deste aqui...então não reparem nos posts repetidos, ja que eles ficam pro ordem de data...

Podem continuar falando dobre tenis, raquetes, bolinhas, e tudo relacionado ao "esporte do guga" neste topico....sem a necessidade de criar outros parecidos, ok? :wink:

A proposito, o que vcs achma da situação do guga?
Acham que ele se recupera até o fim do ano??
 
Tudo bem Meriadoc. Ficou bem melhor assim. Valeu!

Meriadoc disse:
A proposito, o que vcs achma da situação do guga?
Acham que ele se recupera até o fim do ano??

Eu acho que ele tá com uma confianca muito grande confianca. Pode chegar a alguma fginal de um Master Series, se dar bem no US Open, mas ele provavelmente nao disputara a Copa do Mundo de Tneis no fianl do ano. Mas... ano que vem ele arrebemta com ese australianinho! :lol:
 
eu gosto tb de tenis, minha raquete é uma HAMMER 7.4... é a unica q eu tenho... naum jogo td dia, mas umas 2,3,4 vezes por semana, e pretendo me federar o qto antes...
 
e essa raquete. a hammer 7.4 realmente eh mto boa. eu to jogand com ela. mas eu inda vo compra...peguei pra teste na oficina do tenista
 
Tênis: um esporte que não é dos mais populares, mas todos conhecem. Percebi que foram criados tópicos para muitos esportes alternativos, mas o tênis não foi citado em nenhum. Eu sei que há outros tópicos sobre tênis nas páginas secundárias, mas queria criar um para descutir tudo sobre esse esporte:
- Quem aqui do forum pratica?
- Quem acompanha?
- Quem sabe de alguma(s) novidade(s)?

Queria pedir a contribuição para esse tópico que pode até esclarecer qualquer dúvida, valeu?
obs.: sites:
Federação do Rio de Janeiro: http://www.fterj.com.br
ATP: http://www.atptennis.com
CBT:http://www.cbtenis.com.br
 
Quem mandou mto bem no tenis foi o Meligeni q se despediu do esporte sendo medalha de ouro :dance:
Pq o guga... :|
 
Eu num acompanhava muito e nem acompanho, eh muito dificl passar algum jogo, soh algumas vezes a cultura a rede tv e a band q passava, mas eram poucos e soh do guga...

eu nunca pratikei mas sempre tive uma vontade enorme de praticar!

Quanto ao Guga.... eta fase ruim....
 
Sim, sim(adorei isso!)! o Guga está mal mas nosso refúgio é o Sareta.
obs.: Ryu, no Sportv tah passando o masters series do qual o Saretinha está participando, dá uma olhada!
 
Aqui aonde eu moro e num raio de 5.000 quilometros não tem quase nenhuma quadra disponivel....

E e eu num tenho tv a cabo, logo num da pra assistir!
 
Beregond disse:
Tênis: um esporte que não é dos mais populares, mas todos conhecem. Percebi que foram criados tópicos para muitos esportes alternativos, mas o tênis não foi citado em nenhum. Eu sei que há outros tópicos sobre tênis nas páginas secundárias, mas queria criar um para descutir tudo sobre esse esporte.

, etc :babar:

Beregond disse:
- Quem aqui do forum pratica?

Eu praticava até o final do ano passado. De lá pra cá só joguei umas 3 vezes. :oops: Ler esse tópico me deixou muito chocado e triste. Tudo que eu escrevia com empolgação e tudo mais, e agora essa chama se apagou. Eu nem quero mais jogar... mas quem sabe eu não me empolgo, etc? =|

Beregond disse:
- Quem acompanha?

Também parei de acompanhar.

Beregond disse:
- Quem sabe de alguma(s) novidade(s)?

Idem.

Blablablá.

O Meligini detona. Foi muito bom ver elle na Copa Davis ao vivo, aquela que ele dançou balé, etc. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo