• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Esse recente título do Nadal por todo o contexto da situação que falavam que seria muito mais difícil ele levar, só mostra o peso da conquista. É com imensa autoridade o rei do saibro.
 
Infelizmente o Federer confirmou hoje que não irá participar do Australian Open. É uma merda gigantesca para o torneio, para o esporte, para os apreciadores de um bom jogo, para nós no geral.
 
Ainda torço pra que em 2021 o Federer participe de mais uma temporada fechando com chave de ouro sua brilhante carreira.
 
Para quem estava com saudade, a ESPN está transmitindo a final do Master 1000 de Roma entre Nadal e Djokovic. O jogo está no começo.
 
Eu sei que o Federer veio de recuperação, mas abandonar um Grand Slam não é algo fácil. Ele comentou que sentiu o corpo e decidiu junto com sua equipe abandonar a competição. Esta é a primeira desistência do jogador em um Grande Slam. Agora é torcer para que ele se recupere e jogue bem o próximo torneio.

Já no feminino tivemos o caso da Naomi Osaka que também abandonou o torneio. Parece que ela está sofrendo com depressão e pediu para deixar o torneio.

O mundo do tenis vive umas incertezas nesta volta.
 
Se for pensar em grandes conquistas de Grand Slam já deu pro Federer, mas estar bem próximo de completar 40 anos e ainda ser um tenista Top 10 há tanto tempo é uma marca longeva que poucos conseguiram. Qualquer coisa que vier pra ele esse ano é lucro.
 
Agora rolando Nadal x Djokovic.. a maior rivalidade do tênis atual (Federer pela idade já está um degrau abaixo).
Se Nadal vencer empata o confronto com 29 vitórias de cada lado e ele vai pra final de Roland Garros e tentará seu 21º slam.. Federer e ele tem 20, Djoker 18. Essa briga ainda tem lenha pra queimar já que a nova geração chega mas nas finais ainda derrapa contra os 3.
 
Estou acompanhando online. Se for um duelo bem longo, talvez eu só saiba o resultado final quando parar em algum posto, pois logo mais vou pra estrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo