• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Grandes perdas realmente para o torneio. Isto é uma grande oportunidade para os aspirantes a nova geração conseguirem um ótimo resultado no torneio. O Grand Slam tem tudo para ser muito bom, mesmo com a perda de dois grandes jogadores e a falta de torcida.
 
Há muito tempo existe o domínio do super trio Djoko-Nadal-Federer nos Gand Slam´s, com raros momentos em que algum outro tenista consegue um bom desempenho e isoladamente ganhar algum.

Fica uma oportunidade de ouro pra aparecer novos nomes, pois a renovação é sempre importante.
 
Eu só me lembro do Wawrinka ter ganho justamente o US Open em cima do Djoko, o único cara que conseguiu dar algum trabalho pra esse trio de gigantes.
 
Que ano maluco que estamos vivendo.


Foi involuntário e acontece de acertar a bolinha em alguém. Quem nunca tomou uma bolinha jogando tennis? Mas ele nunca poderia ter batido daquela forma. A exclusão dele do torneio foi o mais correto. Não é por ser o número 1 ou número 5 mil, existem regras ali dentro da quadra e elas precisam ser cumpridas.

Agora ele perde uma grande chance de vencer mais um Grand Slam. Quem sabe esta pausa não o ajude a começar a pensar melhor em suas atitudes neste ano.
 
Esse lance aí é tão ruim quanto fazer gol contra ou tomar um frango (pra goleiro) no último minuto que resulta a derrota do seu time numa final de campeonato. Nunca imaginei que o Djokovic pudesse viver uma fase tão complicada, mas se colocar a cabeça no lugar, ele tem todas as condições de dar a volta por cima no próximo ano.
 
Mais alguém conferiu a final feminina? Foi uma ótima final, tendo a Azarenka disputado todos os pontos até o último. Ela batalhou muito durante a partida, mas mesmo assim não conseguiu bater a jovem Osaka. Este foi o terceiro Grand Slam da japonesa que já se ponta como um grande nome da próxima geração.

A Azarenka chorou na hora do pódio. São 3 finais de US Open sem vencer. Hoje o Globo Esporte até fez uma matéria sobre ela, mostrando sua superação dentro e fora das quadras. Ela já disse que irá voltar no próximo ano para tentar conquistar o torneio.
 
Que final no masculino! Thiem consegue seu primeiro título no US Open. O jogo fechou no 3x2 depois do Thiem estar perdendo por 2x0. Fizeram uma bela final.
 
Trabalhei muito esse fds e não consegui ver sequer nenhum pedaço das finais, mas eu esperava que poderia ter campeão inédito, principalmente no masculino e se fosse apostar em um seria no Thiem. Gostei de saber da conquista dele e no feminino quem sabe na próxima a Azarenka finalmente leve.
 
Uma polonesa de 19 anos está na final de Roland Garros.
Ela venceu a favorita Halep durante sua caminhada e ganhou na SF da surpesa argentina Nadia Podoroska.

2020-10-04T101844Z_1805140920_UP1EGA40SN81B_RTRMADP_3_TENNIS-FRENCHOPEN-1600x1062.jpg


Ela irá encarar a americana estilo mineira come-quieta Sofia Kenin. Entre diversas tenistas americanas que se destacam ela sempre foi a mais timida e na dela, mas esse ano já venceu o Australian Open e agora faz a final do aberto da frança. Sofia Kenin tem só 21 aninhos e será uma final de idade somada a 40 anos.

sofia_kenin_semifinal_rg_2020.jpg


No masculino dois nomes diferentes na SF pela primeira vez, o Argentino Diego Schwarztman e o grego Stefanos Tsitsipas irão encaram Nadal e Djokovic respectivamente.
Palpites em vitória simples de Nadal e 5 sets pro Djokovic, e Nadal leva seu 13º troféu no domingo!

Rei do Saibro
1560078944_472092_1560104357_noticia_normal.jpg
 
Uma final bem "jovem" no feminino. Depois de tantos anos de "Serenão" dominando nos Grand Slam´s, é bacana ver essa renovação!
 
Nadal atropelou o Djoko na final. Realmente ele é imbatível no saibro.

Já são 13 títulos no Roland Garros.
 
que aula do Nadal!
O técnico do Djokovic antes do jogo disse que nas condições de RG esse ano Nadal não teria chance nenhuma.
Vi o jogo todo e foi uma aula. O placar poderia ter sido mais elástico!

Nadal agora empata Federer em slams. Djokovic ficando um pouco atrás!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo