• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Eu achei que chegar as Quartas pela fase atual dele já seria um grande resultado, até temi que ele tivesse muita dificuldade contra o Gasquet. O que vier daqui pra frente com certeza é lucro total.
 
coloquei uma grana no Hurkacz... desse o mito Federer não passa!
Dessa deu a lógica.
No segundo set até ele tinha aberto uma boa vantagem, parecia que ia reagir, mas não segurou, teve tie-break e aí no terceiro set apagou de vez, levando 6x0. O gramadão exige muito.
 
Apostei cinco pila no Hurkacz e ganhei 14,60.
Fui na dica do Galinho. Pelo menos uma vez na vida ele tinha que acertar :rofl:
 
pois é, Federer e Murray caminham para a aposetandoria.
Acho que Federer ainda joga Olimpiadas, US Open e Australian Open em Jan/22 pra depois abandonar de vez as quadras:-(

De tudo isso que mencionou, ele tinha que priorizar um só que exija menos do físico pra ser o seu grande torneio de despedida.
 

O que parecia muito distante finalmente aconteceu. A divina trindade do tênis masculino finalmente empatada em 20 Grand Slam´s conquistados. Por ser mais novo entre os três, na teoria o Djoko tem mais condições de desempatar e ser o maior vencedor de todos os tempos.

E ainda tem a possibilidade de tentar conquistar os quatro Slam´s num mesmo ano e mais a medalha de ouro, o chamado Golden Slam, feito que apenas a alemã Steffi Graf conseguiu na história.

Pela exigência física não é fácil, mas hoje em dia não se pode duvidar de mais nada.
 
vi uma parte do jogo ontem e vou te falar uma coisa, Djoker cada vez melhor, fisico em dia.. chegando em bolas impossíveis.. é o Cyborg do tênis!
Vamos ver por quanto tempo o físico do menino aguenta (tem 34 anos já).
 
vi uma parte do jogo ontem e vou te falar uma coisa, Djoker cada vez melhor, fisico em dia.. chegando em bolas impossíveis.. é o Cyborg do tênis!
Vamos ver por quanto tempo o físico do menino aguenta (tem 34 anos já).

Do pouco que vi dele em R. Garros e Wimbledom, ele fez várias devoluções de bolas que consideramos perdidas ou impossíveis impressionantes. Vamos ver como ele chegará no US Open com toda essa sequência.
 
Djoko é incrível. Eu não acredito que tenhamos tão cedo 3 jogadores ao nível de Federer, Nadal e Djoko. São lendas que continuam na ativa.
 
Eu, que só curto tênis no saibro, tô cagando pros 20 slams do Federer e do Djokovic. Até o Gustavo Kuerten tem mais Roland Garros que esses "gigantes" 😜 (se bem que o Djokovic ainda pode empatar rs). #TeamNadal #SeNãoForSaibroNemVejo
 
Teve uma época que eu gostava muito de saibro. Talvez muito por influência do Guga, mas hoje eu prefiro o piso de quadra rápida. As bolas chegam em uma velocidade absurda. Até de se jogar é melhor e mais gostoso.
 
Eu nunca joguei em uma quadra de grama. Se tiver alguma assim aqui no Brasil, só em clubes com mensalidades muito absurdas.

Na prática, até hoje só conheci um hotel em Atibaia que tinha e não a toa frequentado por tenistas profissionais que buscavam um espaço pra treinar pra Wimbledom e por essas e outras quase ninguém investe nisso por ser muito mais caro a manutenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo