• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Ranking vai ser paralisado também.
Não li o post do Cosenza pois não sou fã dele, se ele já falou, repito aqui:

Roland Garros mudou a data sem avisar ninguém e os jogadores até assustaram um pouco.
 
É inevitável que os torneios tenham que ser adiados, mas só não sabemos se a ordem de ocorrência será exatamente a mesma e se torneios menos relevantes sejam cancelados.
 
Como os torneios de tênis estavam interrompidos devido ao covid-19, o número 1 do mundo Novak Djokovic organizou uns torneios na região do mar Adriático e deu o nome de Adria Tour.
Sucesso de público na 1a fase, um dos participantes testou positivo para o vírus (Grigor Dimitrov).
Eles foram a uma balada após o torneio e dançaram e farrearam juntos.
Agora Djokovic e sua esposa testaram positivo também, mas estão assintomáticos.
Pode ser o começo do fim de uma carreira de um dos maiores tenistas de todos os tempos se o pulmão dele for comprometido.
Djoker utiliza o físico como uma de suas grandes armas e sem ele será dificil manter o nível.
Lamentável sua irresponsabilidade
 
:panela:

Olha que o Djoko sempre me pareceu responsável. Ele sempre foi muito brincalhão, mas nunca tinha ouvido notícias de irresponsabilidades a este nível. Agora é torcer para que ele não apresente sintomas e que não afete seus sistema respiratório. De certo ele não conseguiria mais jogar em alto nível se tiver alguma complicação. O mesmo para o Dimitrov (19 atualmente no rank).
 
Qualquer atleta que contraiu o vírus tem que ficar no mínimo duas semanas isolado pra ver se durante esse tempo não desenvolve o quadro mais grave da doença. Mesmo que corra tudo bem, não deixa de ser uma irresponsabilidade organizar algo num momento crítico como estamos vivendo agora.
 
Olha que o Djoko sempre me pareceu responsável.
vou te falar uma coisa. Sou fãnzaço dele.. só menos que do Federer, mas essa quarentena dele foi de doer.
Fazia umas lives com uns "médicos espirituais". Disse que tomava agua poluída e só o poder da mente era capaz de purificar a água.
Sua esposa postou que o corona era relacionado com a nova tecnologia 5G de telefonia.
Eles estão vivendo em um mundo completamente paralelo.
O casal está completamente fora da casinha...
 
Eu confesso que eu tinha outra ideia do Djoko. Não imaginava que chegasse nesse ponto de negacionismo científico num nível absurdo que pode lhe custar toda uma brilhante carreira.
 
vou te falar uma coisa. Sou fãnzaço dele.. só menos que do Federer, mas essa quarentena dele foi de doer.
Fazia umas lives com uns "médicos espirituais". Disse que tomava agua poluída e só o poder da mente era capaz de purificar a água.
Sua esposa postou que o corona era relacionado com a nova tecnologia 5G de telefonia.
Eles estão vivendo em um mundo completamente paralelo.
O casal está completamente fora da casinha...
Eu estava totalmente por fora disto. Como aparecem poucas reportagens sobre os jogadores de tennis, achei que tivessem todos confinados e tranquilo. Acho que mostraram até mesmo o Nadal fazendo uns desafios, mas tudo dentro de casa.

Hoje no Globo Esporte mostraram um vídeo do Djoko pulando, dançando e abraçando na festa. Teve um outro jogador de tennis que foi contaminado junto com sua esposa. Parece que a maioria ali na festa, se fizer o teste será diagnosticado como positivo.
 
Legal as palavras do Meligeni:



Caso não apareça posteriormente o post:

"As atitudes do Djokovic nas últimas semanas acenderam a discussão sobre limites, importância dos ídolos e suas responsabilidades.

O sérvio mais de uma vez veio a público reclamar que mesmo sendo um gigante do esporte e hoje o número 1 do mundo não tem a mesma relevância, voz ou torcida nos torneios pelo mundo. Sempre na disputa contra Nadal e Federer é colocado para trás.
Ao se posicionar de forma tão contundente e por causa de uma atitude gerar tanto problema, uma pergunta veio à tona.
Qual é a função e importância do ídolo no seu esporte?
Vejo uma discussão muito importante aqui. Para alguns atletas ser ídolo é conquistar torneios, ter milhões de seguidores, muito dinheiro e poder. Para outros a assinatura de um contrato invisível com o esporte e seus limites. Em frase que jamais esquecerei meu pai sempre me disse que. - filho, o esporte é maior que você. Você não tem direito de arranhar sua história. Você irá embora. Ele ficará para sempre. Respeite-o.

Acho que Djokovic esqueceu esse ensinamento. Ele não é responsável por tudo que acontece no tênis, não pode ficar paralisado pensando o que pode ou não fazer. Mas desta vez ele mostrou um egoísmo e um enfrentamento que vai em contra a tudo que a população pensa ou precisa. Ele não é responsável sozinho. O Dimitrov, o Coric e todos que lá estavam jogando e assistindo são responsáveis pelos seus atos. Ninguém os obrigou, mas ele infelizmente é o número 1 do mundo que fala em nome de todos os jogadores do planeta. Hoje o 200, 330 do mundo ou o menino que tem apenas 1 ponto da ATP respondem pelas atitudes do Djokovic.

Uma pena, mas que sirva aos nossos tenistas como exemplo. Não somos maiores que ninguém e devemos ao esporte lealdade.

Djokovic cometeu sua pior dupla falta. "
 

Ainda bem que o Federer aproveitou a pandemia pra se cuidar melhor antes de encerrar a carreira.
 
E o Djoko venceu mais um master 1000. Ele igualou ao Nadal no número de títulos. Cada um tem 35 títulos.
 
hj começa o US Open bem esvaziado.. sem Federer (cirurgia), Nadal(pandemia e poupando pra Paris), Djokovic tem tudo pra levar o 18º caneco e quem sabe brigar frente a frente com Rafa em Paris.
A corrida hoje está assim

Federer 20
Nadal 19
Djoker 17

Se Djoker levar USOpen ele irá brigar diretamente com Nadal pra chegar no suiço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo