• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem gente enganada ( dirhil ) hehehehe

Status
Fechado para novas mensagens.
Eh um topico mais pra dexa claro e tal, nao sabia se podia postar isso e tal mais vai embora.
Eu ( sub -zero, gui ) sou ermao da Lorac ( carol ) que e "casada" ( ou quase num sei hehehe ) com o Monge ( rui ) que eh ermao da lovejoy ( ana ) que eh namorada do ranerion ( lé )
entao...
pra pararem de perguntar..... nao . a lorac nao eh minha padawan de topicos.e sim minha erma.
e nos ( monge, lorac e sub ) nao somos a mesma pessoa ...
podem perguntar para quem for no encontro de hj em curitiba. vamos todos lah..e dai vai dexa isso mais claro.
 
Eu gosto muito de vc Sub mas devo concordar com o Aventus e com a Belapathy que não era necessário criar esse tópico. Vc poderia mandar uma mp pro Dirhil dizendo isso. :wink:
 
Pq vc tá me seguindo seu nojento??

Ficou com raivinha da Kaks ter te abandonado aí em Caíco sozinho e ter ido pra BSB?

:obiggraz:
 
Raivinha?? huhuhu... engraçado... vc diz q me ama... depois me xama de nojeto... dai ainda diz pra kada q eu tava dando em cima de vc :grinlove: me apaixonei ó!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo