• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem gente enganada ( dirhil ) hehehehe

Status
Fechado para novas mensagens.
Eh um topico mais pra dexa claro e tal, nao sabia se podia postar isso e tal mais vai embora.
Eu ( sub -zero, gui ) sou ermao da Lorac ( carol ) que e "casada" ( ou quase num sei hehehe ) com o Monge ( rui ) que eh ermao da lovejoy ( ana ) que eh namorada do ranerion ( lé )
entao...
pra pararem de perguntar..... nao . a lorac nao eh minha padawan de topicos.e sim minha erma.
e nos ( monge, lorac e sub ) nao somos a mesma pessoa ...
podem perguntar para quem for no encontro de hj em curitiba. vamos todos lah..e dai vai dexa isso mais claro.

Beatris

Chá-de-Panela
Eu gosto muito de vc Sub mas devo concordar com o Aventus e com a Belapathy que não era necessário criar esse tópico. Vc poderia mandar uma mp pro Dirhil dizendo isso. :wink:

Papagena

ƒƒ
Pq vc tá me seguindo seu nojento??

Ficou com raivinha da Kaks ter te abandonado aí em Caíco sozinho e ter ido pra BSB?

:obiggraz:

Raivinha?? huhuhu... engraçado... vc diz q me ama... depois me xama de nojeto... dai ainda diz pra kada q eu tava dando em cima de vc :grinlove: me apaixonei ó!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: