• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [KNOLEX] [O SENHOR DOS DERIÉIS - V. EXTENDIDA] Update - 17/6

época
Sub-Zero disse:
o deriel ja leu isso ?
hahahahaah
muito legal a historia ! mt boa mesmo !
as figuras intao ! vao virar no minim o avatar da galera ...

Provavelmente leu...

A vrsão original saiu em abrilll

e a primeira parte foi feita exatamente porque era aniversário dele...

Os moderadores(na época eu era mod) fizeram, cada um em uma área do Forum, um topico com uma homengame. Eu iquei encarregado de escrever um roteiro de filme baseado no Deriel na área de Filmes...,

E saiu isso...
 
Pois bem.. depois de 15 meses do lançamento da primeira versão, e quase no aniversário de um ano da versão extendida, editei os 3 primeiros posts com s versão re-extendida de OSDD....

Ao contrário da versão extendida, nessa não há novas cewnas, mas há novidades dentro das cena.s.. novas falas.. um ou outro diálogo inserido.. piaidnhas atualizadas..

Foi algo mais sutil.. é uma forma de incentivar os vários que leram a versão normal pra lerem a versão extendida(como viram, nesse tópico só tiveram poucas respostas, enquanto nas versõe soriginais passou das 100 respostas cada) e fazer gente nova ler esse texto, e conhecer uma pa´rodia de um tempod o fórum que já passou...
 
Eu não acredito que tive saco de ler tudo de novo.... Tá bem legal... Mas, confessa, Knolex, esse troço de modificar para atrair novos leitores é só desculpas para chamar atenção de novo depois de ter ficado de fora do FA... :mrgreen:
 
Heruost disse:
Eu não acredito que tive saco de ler tudo de novo.... Tá bem legal... Mas, confessa, Knolex, esse troço de modificar para atrair novos leitores é só desculpas para chamar atenção de novo depois de ter ficado de fora do FA... :mrgreen:

Chamar a atenção das pessoa spro texto foi obviamente a razão.. mas nada relacionado ao FA, principalmente pq esse texto, mesmo com as modificações, foi publicado há um ano, e já me rendeu um premio do FA..
 
Interessante ja tinha lido a primeira verção (quando eu lia algumas coisas de vez enquando e nem tinha me cadastrado no forum) mas dessa até agora eu só li o Sociedadedo Deriel vou rele-los mais tarde ou outro dia (ou espero a verção Re-re-extendida :D )
 
Knolex disse:
Hugo Leonardo disse:
Dei uma olhada por alto...

E naum gostei de nada...

engraçado é que há um ano atrás vc tinha gostado... :roll: :aham:
Eu nunca disse que tinha gostado...

Talvez, eu tenha dito, mas eram outros tempos...

Aliás eu naum gostei de nenhum...Quantos já teve? 20??
 
Incrível como alguém consegue se tornar mais patético com o passar do tempo... :roll:
 
Cara, confesso que gostei muito mais do começo que do fim, as primeiras cenas foram muito boas! :mrgreen:
O photoshop ainda precisa dar uma melhorada, mas a idéia pras imagens está muito boa!
 
naum gostei naum. Achei muito forçado. Naum consegui rir em nenhuma piada, li até Moria, muito sem graça :|
É claro que deve ter dado um trabalhao pra escrever, já que pra ler foi tao dificil.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo