1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Telecine] Cineview

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 1 Abr 2003.

1. Orion

Orion Jonas

Adoro esse programa, talvez o melhor programa da televisão brasileira quando o assunto tratado é cinema. O mais informativo, dinâmico, divertido, inteligente e útil.

Sempre que posso assisto. É uma pena o canal não ter comprado os direitos do Oscar, mas a cobertura do SBT foi legal.

Qual é a opinião de vcs sobre esse programa apresentado por Renata Boldrini e José Wilker em suas participações?

2. Eu adooro Cineview. Com certeza é muito informativo, e a Renata Boldrini além de entender pra caramba de cinema, é super inteligente e engraçada o suficiente pra dar carisma ao programa. O José Wilker nem cheira, nem fede... às vezes ele faz uma boa crítica, mas aquele "Ooooi" dele é extremamente irritante :lol:

Sem contar com o 10+ Brasil/EUA, mostrando flashes e curiosidades de cada filme no Top dos mais vistos.

Pra quem não sabe, o programa passa de segunda a sábado, das 21:10 às 21:20. Recomendo! :clap:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

CofPROGRAMACof

Eu adoro Cineview.. assistro desde que foi criado.. lembro até hoje.. eu pimpolho, vendo a primeira edição do Cineview...

4. :lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa, não sei de onde eu tirei esse "problema" (já corriji)

Peraí, isso aqui foi um flood... deixa eu ver o que posso falar... hum... é, não tenho nada o que falar. FIca sendo um flood mesmo.

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

minha parte preferida é o top 10

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu adoro esse programa... tanto o wilker quanto a renata sao otimos . ela mostra segunrança quando apresenta o prograna , mostra q sabe....e nesse programa em q eu me atualizo sobre os filmes q estao saindo ..so q eu vejo depois, na reapresentaçao...

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa eu também acho!!!! :lol:

Sempre que volto pra casa eu assisto o programa... acho que eles sintetizam bem o que ocorreu durante a semana no meio cinematográfico...

O legal é que as reportagens são bastante ecléticas: falam não só sobre o cinema americano e o nosso :grinlove: , mas sobre de vários outros países, como europeus, do leste asiático, da Índia...

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

realmente... eles fazem uma reportagem no tamanho certo sem ficar enjoativo...vc naum fica de saco cheio das reportagens...

9. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Eu adoro, n enjoa nem um pouco! o 10+ Brasil/EUA, é mto bom.. a renata apresenta c/ confiança, sabe mto do assunto... mas ... akele "Oii" do José Wilker :x é mmmmto irritant :lol:

10. Orion

Orion Jonas

Ainda bem que o REF não é do programa...

11. Hal

Hal Usuário

A Renata Boldrini é ótima.
    Não gosto muito desses ooooiiiii e tchauu do José Wilker. :lol:

Melhor PROGRAMA de cinema q eu já vi. Tem alguns documentários (bem, sei lá se são documentarios) tipo, dos melhores filmes e diretores que são muito bons também.

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele dá umas aparições de vez enquando... quando tem o Festival de Cannes por exemplo...
    Mas é porque ele tem o próprio programa no Telecine Classic... que por sinal nunca vi porque....... não tenho o Telecine Classic :mrgreen:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tirando o José Wilker, eu gosto pakaz!

Infelizmente eu nunca assisti muito por que passa em um horario que eu quase sempre estou aqui no fórum, então eu acabo esquecendo :mrgreen: :lol:

14. Hal

Hal Usuário

É o melhor pra quem gosta muito de cinema.

José Wilker telletubie :lol:

15. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Realmente Cineview é um programa muito bom sobre cinema :wink:
    Sempre q posso eu vejo. Na verdade, a rede telecine é muito boa. Acho até melhor q a HBO :roll:

Agora o fato de não enjoar. O programa tem 10 minutos, se vcs enjoassem ia ser de mais né :|

16. Orion

Orion Jonas

Eu costumo assistir a esse programa bastante também. Apesar dele ser muito chato e ter um sorriso quadrangular, ele entende de cinema.

Eu gosto do José Wilker sim.

17. Peregrin

Peregrin Technologic

Adoro esse programa...

Gosto da Renata Boldrini, mas prefiro mil vezes quando a Stefânia Fernandes apresenta. Ela é muito mais legal e bonita (pessoalmente é mais ainda :grinlove: ).

E não gosto do Wilker. Ele sempre faz cara de quem tá de saco cheio quando vai comentar os filmes. Não gosto de crítico mal-humorado... já basta o Jabor... :eek:

18. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Acho um programa de muito boa qualidade...

Gosto das matérias que eles têm, acho legal o quadro dos 10 mais assistidos tantoaqui como nos EUA e odeio o José Wilker. Quando ele aparece eu troco de canal. EU acho que ele é um cara muito chato e irritante.

E a apresentadora do Cineview é muito simpática tb, o que ajuda muito no jeito informal do programa!

19. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

as vezes eu vejo quando passa sobre algum filme que eu quero ver tipo harry potter e tomb raider!

Eh muito bom esse programa q eles falam tudo sobre os filmes!

20. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Sinceramente, eu gosto do Cineview (exceto quando o Wilker aparece ou quando começam a falar sobre filmes como "Xuxa e os Dementes" e entrevistar "atrizes" como a Sandy & Junior :lol: :lol: ). Mas quase nunca assisto este programa.

O motivo pra isto é simples: eu só assisto o Cineview quando vai passar um filme que estou a fim de assistir logo na seqüência.

Compartilhar