• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Telecine] Cineview

Orion

Jonas
Adoro esse programa, talvez o melhor programa da televisão brasileira quando o assunto tratado é cinema. O mais informativo, dinâmico, divertido, inteligente e útil.

Sempre que posso assisto. É uma pena o canal não ter comprado os direitos do Oscar, mas a cobertura do SBT foi legal.

Qual é a opinião de vcs sobre esse programa apresentado por Renata Boldrini e José Wilker em suas participações?
 
Eu adooro Cineview. Com certeza é muito informativo, e a Renata Boldrini além de entender pra caramba de cinema, é super inteligente e engraçada o suficiente pra dar carisma ao programa. O José Wilker nem cheira, nem fede... às vezes ele faz uma boa crítica, mas aquele "Ooooi" dele é extremamente irritante :lol:

Sem contar com o 10+ Brasil/EUA, mostrando flashes e curiosidades de cada filme no Top dos mais vistos.

Pra quem não sabe, o programa passa de segunda a sábado, das 21:10 às 21:20. Recomendo! :clap:
 
Ristow disse:
Pra quem não sabe, o problema passa de segunda a sábado, das 21:10 às 21:20. Recomendo! :clap:

CofPROGRAMACof


Eu adoro Cineview.. assistro desde que foi criado.. lembro até hoje.. eu pimpolho, vendo a primeira edição do Cineview...
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa, não sei de onde eu tirei esse "problema" (já corriji)

Peraí, isso aqui foi um flood... deixa eu ver o que posso falar... hum... é, não tenho nada o que falar. FIca sendo um flood mesmo.
 
eu adoro esse programa... tanto o wilker quanto a renata sao otimos . ela mostra segunrança quando apresenta o prograna , mostra q sabe....e nesse programa em q eu me atualizo sobre os filmes q estao saindo ..so q eu vejo depois, na reapresentaçao...
 
Ristow disse:
O José Wilker nem cheira, nem fede... às vezes ele faz uma boa crítica, mas aquele "Ooooi" dele é extremamente irritante :lol:
Nossa eu também acho!!!! :lol:

Sempre que volto pra casa eu assisto o programa... acho que eles sintetizam bem o que ocorreu durante a semana no meio cinematográfico...

O legal é que as reportagens são bastante ecléticas: falam não só sobre o cinema americano e o nosso :grinlove: , mas sobre de vários outros países, como europeus, do leste asiático, da Índia...
 
acho que eles sintetizam bem o que ocorreu durante a semana no meio cinematográfico...
realmente... eles fazem uma reportagem no tamanho certo sem ficar enjoativo...vc naum fica de saco cheio das reportagens...
 
Eu adoro, n enjoa nem um pouco! o 10+ Brasil/EUA, é mto bom.. a renata apresenta c/ confiança, sabe mto do assunto... mas ... akele "Oii" do José Wilker :x é mmmmto irritant :lol:
 
A Renata Boldrini é ótima.
Não gosto muito desses ooooiiiii e tchauu do José Wilker. :lol:

Melhor PROGRAMA de cinema q eu já vi. Tem alguns documentários (bem, sei lá se são documentarios) tipo, dos melhores filmes e diretores que são muito bons também.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Ainda bem que o REF não é do programa...
Ele dá umas aparições de vez enquando... quando tem o Festival de Cannes por exemplo...
Mas é porque ele tem o próprio programa no Telecine Classic... que por sinal nunca vi porque....... não tenho o Telecine Classic :mrgreen:
 
Tirando o José Wilker, eu gosto pakaz!

Infelizmente eu nunca assisti muito por que passa em um horario que eu quase sempre estou aqui no fórum, então eu acabo esquecendo :mrgreen: :lol:
 
Tisf disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Ainda bem que o REF não é do programa...
Mas é porque ele tem o próprio programa no Telecine Classic... que por sinal nunca vi porque....... não tenho o Telecine Classic :mrgreen:

É o melhor pra quem gosta muito de cinema.

José Wilker telletubie :lol:
 
Realmente Cineview é um programa muito bom sobre cinema :wink:
Sempre q posso eu vejo. Na verdade, a rede telecine é muito boa. Acho até melhor q a HBO :roll:

Agora o fato de não enjoar. O programa tem 10 minutos, se vcs enjoassem ia ser de mais né :|
 
Sapiens disse:
Tisf disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Ainda bem que o REF não é do programa...
Mas é porque ele tem o próprio programa no Telecine Classic... que por sinal nunca vi porque....... não tenho o Telecine Classic :mrgreen:

É o melhor pra quem gosta muito de cinema.

José Wilker telletubie :lol:

Eu costumo assistir a esse programa bastante também. Apesar dele ser muito chato e ter um sorriso quadrangular, ele entende de cinema.

Eu gosto do José Wilker sim.
 
Adoro esse programa...

Gosto da Renata Boldrini, mas prefiro mil vezes quando a Stefânia Fernandes apresenta. Ela é muito mais legal e bonita (pessoalmente é mais ainda :grinlove: ).

E não gosto do Wilker. Ele sempre faz cara de quem tá de saco cheio quando vai comentar os filmes. Não gosto de crítico mal-humorado... já basta o Jabor... :eek:
 
Acho um programa de muito boa qualidade...

Gosto das matérias que eles têm, acho legal o quadro dos 10 mais assistidos tantoaqui como nos EUA e odeio o José Wilker. Quando ele aparece eu troco de canal. EU acho que ele é um cara muito chato e irritante.

E a apresentadora do Cineview é muito simpática tb, o que ajuda muito no jeito informal do programa!
 
as vezes eu vejo quando passa sobre algum filme que eu quero ver tipo harry potter e tomb raider!

Eh muito bom esse programa q eles falam tudo sobre os filmes!
 
Sinceramente, eu gosto do Cineview (exceto quando o Wilker aparece ou quando começam a falar sobre filmes como "Xuxa e os Dementes" e entrevistar "atrizes" como a Sandy & Junior :lol: :lol: ). Mas quase nunca assisto este programa.

O motivo pra isto é simples: eu só assisto o Cineview quando vai passar um filme que estou a fim de assistir logo na seqüência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo