• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias ESPN rescinde com João Palomino, Juca Kfouri e outros cinco comentaristas

Cara, realmente, a Disney tá engolindo tudo. Em esportes, a única concorrente agora, no mercado brasileiro, é a própria Globo.
Esqueci da Esporte Interativo.

Ow, só agora percebi que Rafael Oliveira tava no bolo de demissões! Que tosco, ele era DE LONGE o melhor comentarista de futebol internacional da ESPN. Não sei qual é a ideia da Disney.

Os outros não fazem muita falta.
 
Rafael Oliveira vai pra Globo, gente. O cara é bom e tem futuro. Kfouri, Arnaldo Ribeiro e Palomino é que merecem o limbo.
 
A dança das cadeiras tem sido tão grande que a gente se perde fácil.

E não fosse o EI ter se aliado a um parceiro internacional (Turner), seria apenas um canal efêmero que não ficaria muito tempo no mercado. É claro que agora com uma Disney forte na parada, vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos.
 
Li que a ideia é fundir o Fox Sports com a ESPN, com a maioria de seus profissionais sendo da Fox, que aparentemente tem mais audiência com seu estilo mais, digamos, popular.

Só quero ver como isso será operacionalizado, já que a ESPN é de São Paulo e a Fox do Rio de Janeiro.
 
A fusão Fox-ESPN vai depender somente do interesse da Disney em querer manter ou não ambas as marcas. Existe casos como da Brahma e Antártica que mesmo ocorrendo uma fusão era importante a manutenção das marcas pela enorme força comercial que ambas tinham no mercado.
 
aff... DAZN só quero o fim! Achei que ele fosse pra Globo/SporTV mesmo
 
A dança das cadeiras tem sido tão grande que a gente se perde fácil.

E não fosse o EI ter se aliado a um parceiro internacional (Turner), seria apenas um canal efêmero que não ficaria muito tempo no mercado. É claro que agora com uma Disney forte na parada, vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos.

Pode deixar que eu não vou furar com você Fúria, o Juca Kfuri!! Hahahahahahahahahahaha...:rofl::rofl::rofl::rofl::joinha:
 
A Globo contratou a comentarista de arbitragem (e ex-árbitra) Nadine Bastos, que comentava no FoxSports. Anteriormente, a Globo já tinha contratado o Sálvio Spínola, até então comentarista de arbitragem da ESPN.

Acho que nos canais da Disney (ESPN e FoxSports) só sobrou o Carlos Eugênio Simon como comentarista de arbitragem.

 
Caraca, se a própria sede da Disney pediu a demissão dela, é porque o negócio foi sério... rs
 
Depois que a disney assumiu, a ESPN piorou muito, se valendo de tosqueiras como propagandas faladas pelos narradores no meio da transmissão e tratar tudo mais como entretenimento do que como jornalismo.
Se aproximou muito do tom do TNT sports em algumas coisas, o que pra mim foi pessimo e tirou o que de positivo a diferenciava das demais emissoras...

Sem contar que ela exige exclusividade, motivo que fez o Mauro cesar pereira sair assim que ela assumiu, e também dificulta a permanencia de profissionais que estão acostumados a conciliarem os trabalhos na emissora com colunas em sites e etc.
 
Sou suspeito pra falar, pois acompanho a ESPN-BR desde que surgiu e a diferença do que já foi e é hoje tá um abismo enorme. Tá triste de acompanhar.
 
Não se trata da saída da ESPN, mas da saída de um ex-ESPN da Globo, indo para a Paramount:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo