• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

entendi o recadinho, kkkk. mas preocupa não, papai noel me conhece mto bem pra não me dar tudo oq eu quero. droga!
 
RE: culpa

JLM disse:
tudo culpa das beldades leitoras cadastradas por lá. aposto! vc viu a fotinha da izze lá? meudeuzo, mulher bonita q lê é meu sonho de consumo. ainda ganho uma dessas no natal... prometo ser bonzinho desde já.

[size=small]Ciscador[/size]
[size=medium]Ciscador[/size]
[size=large]Ciscador[/size]
[size=x-large]Ciscador[/size]
 
RE: culpa

Breno C. disse:

[size=small]Ciscador[/size]
[size=medium]Ciscador[/size]
[size=large]Ciscador[/size]
[size=x-large]Ciscador[/size]

kkkk, eu devo defender a minha reputação de 7 pontinhos do meia agora...

Breno, vc já viu aqueles velhinhos q não dão conta de fazer mais nada a não ser mexer com as menininhas? muito prazer, kkkk.
 
JLM disse:
kkkk, eu devo defender a minha reputação de 7 pontinhos do meia agora...

Breno, vc já viu aqueles velhinhos q não dão conta de fazer mais nada a não ser mexer com as menininhas? muito prazer, kkkk.

Putz! Altas revelações e post flodantes.
Mas a vida é assim mesmo.

PS: A Izze é comprometida e o cara é gente fina, não conheço de conversar, mas aparentemente ela e o Thui (namorado) tem uma relação legal e bla bla bla sobre a vida alheia...
 
Breno C. disse:
Deixa link que a preguiça ta mandando lembrança

tenho q fazer a minha parte pra estimular neurônios alheios e outras seções menos visitadas, :calado:
 
Engraçado... eu tentei me cadastrar como Pepper e o nick já estava sendo usado. Aí tentei como Ágata e funcionou!

Enfim, vamos ver se isso pega =]
 
Me cadastrei e adicionei todos daqui que encontrei.
Parece o Books iRead do orkut, li, lendo e quero ler....
 
Morreu?
Ninguém mais vai se cadastrar?

Eu fui o primeiro a dizer que era inútil e agora estou empolgado, porque a coisa funciona até bem, tirando alguns probleminhas e umas deficiências.
 
Eu estava lendo as resenhas por lá e fiquei meio impressionado.
O pessoal não faz resenha sobre o que leu, só deixam uma parca opinião, o que não ajuda nem na hora de você procurar coisas novas para possíveis futuras leituras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo