• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

Terminei de arrumar minha estante por lá. Coloquei o que li a partir de 2009.

Adicionem meu perfil!

Alguém me responde uma coisa? Qual a diferença entre amigos e seguidores?

Seguidor parece muito coisa de seita do coisa-ruim (em inglês, no twitter, parece mais normal. =P )

Btw, qual é o twitter do dono do skoob?
 
Huhuhu, nem é isso Clover. xD
É só pra não me estressar quando não conseguir abrir o site.


Enfim, gente!
Abri um tópico no orkut, na comunidade do Skoob, pra falar sobre as resenhas, isso que a gente já discutiu aqui no fórum.
Se pudessem dar uma passadinha lá para "apoiarem" o que eu escrevi, eu agradeceria muito. xD
Porque prevejo que vai ter algumas pessoas que vão reclamar do que escrevi... [ou iés, pessimista]
 
Já fui lá no orkut. =)

Ei minha média de avaliações está 2.6! Preciso ler um livro ótimo urgente. :lol:
 
Muuuuuuuuuito obrigada, Bagrong! ^^
Adorei o que tu escreveu, mesmo.


E, Clover! Não consegui abrir nenhum link que tu botou aqui. =[
 
Tadinho, imagina quanto ele foi zoado causa do nome. Tenho uma amiga com o mesmo nome de uma mulher bem burra de um programa de TV. O programa parou de passar há muitos anos e até hoje alguém tira um sarrinho dela.

Pelo Skoob, descobri que o "30porcento" se chama Tiago! ¬¬
 
Não sei no perfil de vocês, mas todos os meus livros lidos não estão mais marcados como lidos... Pelo jeito é só comigo. Pelo menos são pouquinhos pra arrumar...
 
Aqui ta tudo certo.

Talvez tenha dado um bug.
Às vezes, nas atividades recentes, aparecia livros que eu tinha marcado "vou ler" como "lendo". Mas depois, olhando na estante, tava tudo certo.
 
Eu gostei da tag "abandonei", vai ser legal saber que tipo de livro as pessoas costumam deixar pela metade. :P

Eu já deixei "Os irmãos Karamazovi" na página 400 e alguma coisa. E vários outros livros... É uma coisa que eu nunca mais faço, porque eu deixo pela metade esperando um dia retomar a leitura, mas é impossível retomar depois de muito tempo, a gente nunca lembra os detalhes e tem que ler tudo de novo. XD
Abandonar livro agora, tem que ser abandono mesmo e não "um dia eu termino", não pode.

Uma coisa que eu achei legal nas mudanças do Skoob é que dá pra ler uma sinopse do livro só passando o mouse por cima da capa. Às vezes a gente perde tempo clicando em um livro só porque a capa chamou a atenção, mas assim vai nos economizar umas boas clicadas!
 
Pessoal ta mesmo gostando desse Skoob.

30PorCento disse:
O próprio Lindenberg usou, uma única vez, mal e parcamente, a ferramenta resenha.

Gerencia uns sites aprendi que muitas vezes o próprio criador de um site de relacionamentos é quem menos utiliza as ferramentas.

Iorek Byrnison disse:
Criei uma conta também ! Muito tranquilo , minha estante . Mas é uma pena que não tenha todos os livros que eu li , ou vou ler , e eu não sei colocar as informações ... então a lista vai ficar "errada" . Mas sem problemas !

Está adicionado.
 
Iorek Byrnison disse:
Já pedi também pra um monte de gente o "amigo" ... espero que adicionem né .

Poisé, um treco estranho é que não tem nenhum controle de pedidos feitos, né? Um lugar e que esteja o convite pendente ou algo que o valha. Agora eu não lembro quem adicionei hoje de manhã :lol:
 
Iorek Byrnison disse:
Criei uma conta também ! Muito tranquilo , minha estante . Mas é uma pena que não tenha todos os livros que eu li , ou vou ler , e eu não sei colocar as informações ... então a lista vai ficar "errada" . Mas sem problemas !

Cadastra os livros! Pra conseguir os dados necessários, joga no Google (inclusivr o ISBN). Pelo menos foi assim que eu cadastrei os livros que não tinha lá.

Anica disse:
Iorek Byrnison disse:
Já pedi também pra um monte de gente o "amigo" ... espero que adicionem né .

Poisé, um treco estranho é que não tem nenhum controle de pedidos feitos, né? Um lugar e que esteja o convite pendente ou algo que o valha. Agora eu não lembro quem adicionei hoje de manhã :lol:

Anica, os pedidos de amizade tem como gerenciar sim. Quando alguém manda uma solicitação, aparece uma barrinha amarela em cima da página avisando. Vai lá e aceita ou não a pessoa. Acho que é bem por aí a diferença entre seguidor e amigo...
 
Anica, os pedidos de amizade tem como gerenciar sim. Quando alguém manda uma solicitação, aparece uma barrinha amarela em cima da página avisando. Vai lá e aceita ou não a pessoa. Acho que é bem por aí a diferença entre seguidor e amigo...

Non, non, não estou falando dos pedidos de amizade, estou falando sobre quem eu adicionei. Sei por exemplo que eu adicionei a Pepper e ela ainda não me aceitou, mas isso só porque eu lembro mesmo, não tem nada lá indicando se ela me aceitou ou não (ela não aparece em lugar nenhum, nem nos seguidos).
 
Ah sim.

Mas isso só dá pra ver no perfil da pessoa. No lugar de "amigo" mostra "aguardando". No teu perfil não dá pra ver isso mesmo. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo