• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

Tentei fazer um perfil, mas como eu suspeitava meu nome já está ocupado lá =/
Quando conseguir escolher um nick eu faço meu cadastro, hehe
 
Daniel disse:
Tentei fazer um perfil, mas como eu suspeitava meu nome já está ocupado lá =/
Quando conseguir escolher um nick eu faço meu cadastro, hehe

Que estranho, Daniel... Porque o cadastro que eu fiz não pede nome, só e-mail... Depois eu posso editar meu nick do jeito que quiser.
 
Ah tá... acho que entendi... Pensei que os nicks pudessem se repetir... Eu também deixo de me cadastrar quando não aceitam algum nick que eu quero colocar. :P
 
Eu também, pois não gosto de ficar usando muitos nicks diferentes, um em cada lugar, gosto de meio que unificar todos, hehe
 
Um pouco difícil, né Daniel? Já que é nome próprio... Quando é um nick inventado, bem mais fácil.

Eu estava colocando todos os livros que eu lembro que já li algum dia, mas estava ficando complicado. Vou usar o Skoob só para livros deste ano. :/
 
O que eu estou sentindo falta lá é de poder colocar datas nas leituras, senão fica uma bagunça só... Os livros que eu li há 10 anos, por exemplo, fica no começo e o que estou lendo no momento fica perdido no meio. Por isso vou manter só os livros deste ano.
Mandei um e-mail pra lá com a sugestão de poder colocar o ano da leitura.
 
Clover disse:
O que eu estou sentindo falta lá é de poder colocar datas nas leituras, senão fica uma bagunça só... Os livros que eu li há 10 anos, por exemplo, fica no começo e o que estou lendo no momento fica perdido no meio. Por isso vou manter só os livros deste ano.
Mandei um e-mail pra lá com a sugestão de poder colocar o ano da leitura.

Cria listas com os anos das coisa que você leu.
 
culpa

Clover disse:
Estou vendo que o Skoob vai deslanchar aqui no MP, diferente do Shelfari e aquele outro lá. :tchauzim:

tudo culpa das beldades leitoras cadastradas por lá. aposto! vc viu a fotinha da izze lá? meudeuzo, mulher bonita q lê é meu sonho de consumo. ainda ganho uma dessas no natal... prometo ser bonzinho desde já.
 
RE: culpa

JLM disse:
Clover disse:
Estou vendo que o Skoob vai deslanchar aqui no MP, diferente do Shelfari e aquele outro lá. :tchauzim:

tudo culpa das beldades leitoras cadastradas por lá. aposto! vc viu a fotinha da izze lá? meudeuzo, mulher bonita q lê é meu sonho de consumo. ainda ganho uma dessas no natal... prometo ser bonzinho desde já.

HAuahauauh.. Thanks!
Infelizmente, as bonitas que lêem que eu conheço já estão comprometidas... Se não te apresentava. =]
 
Huahuaha olha a cantada! :rofl:
A Izze precisa ser contrata pelo site para aumentar a quantidade de usuários (masculinos).

Breno, meu nick lá é o mesmo daqui. E você já me adicionou. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo