1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Skoob, rede brasileira para leitores

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por JLM, 7 Jan 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

No
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você lista os livros que leu, que está lendo e de que gosta, fala sobre eles e compartilha com outros leitores.

Segundo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Eu já tinha visto outros sites desse gênero para leitores, como o
    e o
    , mas esse é o primeiro nacional. Nos outros, por falta de amigos brasileiros e ferramentas mais voltadas a títulos nacionais, acabou que não me envolvi suficientemente. Quem sabe neste dá certo? Vou me cadastrar e ver o que acontece.

Fonte:

2. Anica

Anica Usuário

Todo ano eu experimento um desses sites, fazendo registro do que li. Já testei o Library Thing, Shelfari e esse ano eu resgatei meu perfil no Goodreads depois que algumas pessoas começaram a me adicionar como amiga. Mas vou dar uma fuçada nesse, nem que seja para o ano que vem =]

3. Tilion

Tilion Administrador

Dei uma fuçada e acabei não gostando. Parecia promissor, mas quando vi que só dá pra colocar uma edição por livro, desanimei.

Se já tem o livro A lá com a edição B, mas tu quer colocar o mesmo com a edição C (de outra editora, tradução diferente ou qualquer variante que seja), não consegue, pois ele já está no sistema.

Toscão.

4. JLM

O site é novo e aceita sugestão de melhorias, conforme diz o blog deles.

5. Tilion

Tilion Administrador

Claro, tanto que fiz isso, mas inaugurar um site desse tipo sem uma coisa básica como essa é meio que um desserviço e mais afasta usuários do que atrai.

Vai saber quando e se vão implementar a mudança. Até lá, não é nem um pouco prático de ser usado.

6. imported_?

imported_? Usuário

O que gostei no site é que é bem limpo e leve.

7. Clara

Clara O^O Usuário Premium

"Skoob" é "books" ao contrário...
    .
    .
    .

:dente: dãã...

8. imported_?

imported_? Usuário

E eu achei que era Skoob de "Skoob Du"!!!
    :dente: dãã(2)

Sendo assim, o site devia se chamar Sorvil, muito mais brasileiro! hehe ¬¬

9. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Num primeiro momento eu também pensei isso, Clover!
    Pensei, que coisa mais besta esse nome!
    :rofl:

10. Izze.

Izze. What? o.O

Eu gostei também.

E dá pra ir adicionando outras edições de livros. O problema é que, o lugar tá cheio de leigos, que marcam os livros como "duplicados", não se tocam que há diferenças entre as edições.
    Quando começarem a perceber isso, eu adiciono edições diferentes.
    Enfim, já tenho um amigo. =D

11. Anica

Anica Usuário

:lol: eu não tinha sacado a história de livros ao contrário.

O goodreads tá demorando para carregar, se terminar janeiro e ele continuar enchendo vou acabar testando o skoob mesmo

12. imported_?

imported_? Usuário

Que estranho, desde ontem eu não consigo acessar o site... Agora aparece uma mensagem assim:

Not Found

Error: The requested address '/' was not found on this server.

13. Anica

Anica Usuário

Alguém das tecnicidades fez caquinha :timido:

14. Breno C.

Breno C. Usuário

Acabei de fazer meu perfil, parece ser legal, só não tem muita utilidade para mim...XD

15. imported_?

imported_? Usuário

O site já voltou ao normal. :)

16. Breno C.

Breno C. Usuário

Mas alguém tem perfil lá?

17. JLM

procura o tal de JLM, :tchauzim:

18. Izze.

Izze. What? o.O

Eu também tenho. Procura por Izze mesmo. ^^

19. imported_?

imported_? Usuário

Andei fuçando lá e já presenciei dois bugs! Já foram consertados...

20. Breno C.

Breno C. Usuário

Qual o seu nick lá Clover?

Compartilhar