• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

A rigor, Skoob é uma rede social que tem um certo tráfego de visitação e como tal, requer um custo de hospedagem e manutenção, mas estou por fora se esse tráfego era algo expressivo e desde que a Americanas comprou, se estava estável, crescendo ou em queda.

Já se fosse uma livraria que gerasse uma grande receita, acho que poderia ser bem mais impactada.
 
O skoob e nada é a mesma coisa, creio que esse furo nas americanas não vai mudar nada, uma rede social que tinha sido adquirida para vender mais livro e que não gerava tanto lucro.
 
Indicação do Skoob de livros sobre o tema.

 
Li Nárnia e a menina que roubava livros, não vejo motivos pra abandonar nem um nem o outro rs

Ah não tinha conseguido ler o título do morro dos ventos uivantes, li esse também, em inglês. Esse tive que forçar a continuar em alguns pontos
 
O Morro dos Ventos Uivantes é um desses que com certeza eu lerei futuramente. Os outros eu não sei, hehe.
Um que eu tive que fazer um esforcinho pra terminar é o A Divina Comédia, devido aos capítulos sobre o céu. É quase só falando o quanto deus é maravilhoso e tal. :tedio:
 
Pode ser coincidência, mas tenho visto um monte de coisa boa pintando pra troca no Skoob nas últimas semanas. Pena que estou sem crédito. Mas fica a dica pra quem costuma monitorar aquilo ali.

Vi pintar ali: Elena Ferrante, Juan Rulfo, Cortázar, biografia do João Gilberto, biografia do Paulo Rónai...
 
Já tinha desistido de encontrar coisa boa no Skoob (embora muitos anos atrás até já tenha conseguido, tanto ali como noutros sites de troca que havia) — e daí torrei meu último crédito num livro da Série Vaga-Lume qualquer :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo