1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shh... eu estou trabalhando!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Papagena, 26 Fev 2003.

  1. Papagena

    Papagena ƒƒ

    Hm..

    Tem muita gente aqui que entra no Fórum escondido, pois está em horário de trabalho...

    Alguém já pegou vcs entrando no fórum?
    Já foi demitido por causa de ficar acessando fórum/icq ?

    Aonde eu trabalho um cara foi demitido por ficar usando icq...
     
  2. Link

    Link The Hero of Time

    Como eu não trabalho...
    Mas meu professor deixa mexer se fizer tudo certinho, nem dá nada.... :D
     
  3. Mentor

    Mentor Usuário

    Huuum... Mud também conta? :mrgreen:

    Até agora sempre deu tempo de esconder.... E para emergências eu sempre deixo algum código fonte aberto pra disfarçar... :twisted:
     
  4. Riff

    Riff Usuário

    Tipo, meu professor de imformatica eh lerdo e nem se liga no q o aluno ta fazendo, ai de vez em qndo eu entro no forum e nem da rolo 8-)
     
  5. Maritza

    Maritza Back to light Baby!

    Aqui no trampo não pode ter ICQ. É uma bosta! Mas dá p/ ficar no fórum sossegado.... :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  6. Gildor

    Gildor Usuário

    Aqui no meu trabalho até que não se tem muito patrulhamento, mas em algumas épocas (essa é uma delas) o trabalho é tão intenso que não dá pra usar durante o expediente. Aí eu fico só antes e depois, por isso não participo tanto.

    Além disso, o icq foi banido há tempos da rede... :(

    ...mas esqueceram o MSN :lol:
     
  7. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    soh logo no me almoço...
    usei uma vez o icq lite....
    mas tenho sempre mtu trampo....
     
  8. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Teve um dia na facul que para variar eu tava boiando na matéria e resolvi entrar no Fórum. O professor perguntou o que eu tava fazendo e eu disse: Icq e Fórum, não consigo fazer o exercício............. ele me mandou brincar nisso na Biblioteca... e saí da sala...... achei um laboratório livre e fiquei a tarde toda no Fórum :D

    Teve outra vez que quase tomei na cabeça por causa do mesmo professor..... tava eu, e o amigo do pc da frente com o icq ligados... (mas fazendo o exercício tb). Nisso entrou a esposa dele (que era minha professora tb) e pegou 10 reais na carteira dele e ele nem reparou....... eu mandei uma mensagem de icq pro meu amigo assim:

    "A vaca da professora pegou dinheiro na carteira e o corno nem viu"

    E sabe como é Icq2Go.... abre popup com a mensagem..... só que o MALDITO profesor tava explicando uns negócios pro meu amigo bem na hora, junto no computador...... mas meu amigo foi ninja e minimizou a mensagem do icq sem o professor fdp ver :aham:
     
  9. Mila Telcontar

    Mila Telcontar Usuário

    Aqui eu uso o Fórum e o icq2go escondido... meu chefe não vê, ou finge que não vê..... eu acho que finge, porque eu fico muito aqui... mas ele nem sabe que eu tenho a senha dele da internet... aliás, ele nem sabe que ele tem, aqui não é todo mundo que pode acessar não, e é vigiado onde que entra, mas como eu entro com a senha dele, ninguém nem olha...
    Já aconteceu de eu sair da sala e o popup do icq abrir..... e ter gente lendo quando eu voltei, agora eu mudei isso no propriedades, porque aqui não dá.. o vergonha que eu passei!!!
     
  10. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    em rede, naum da pra fazer NADA escondido......
    icq aki nem a pau....
     
  11. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Bom, eu trabalho mais em casa, então não dá muito rolo... :mrgreen: Mas, tem dois laboratórios que costumo ir trabalhar toda semana. Em um deles, é o maior sossego e nunca aparece ninguém pra ver o que as pessoas estão fazendo. Tem gente que passa a tarde em sala de chat. Já no outro lab, os chefes ficam praticamente do lado dos computadores então nem dá pra pensar em abrir o fórum.
     
  12. Isa

    Isa Usuário

    no clegio nao pode usar ICQ... mas eles esqueçeram do msnm : D
    e forum da p/ usar sim : )
     
  13. Galahan

    Galahan Lazy elven artist

    É meio difícil. De vez enquando dá pra dar uma fugidinha e entrar só para ver a situação de um desafio, responder e sair bem rapidinho. :roll:
     
  14. Garth Blackwood

    Garth Blackwood Dragon Highlord

    Meu patrão reclamou de eu usar ICQ, MSN e Kazaa. Mas eu uso escondido (exceto o ICQ).
     
  15. gpr

    gpr Usuário

    O kazzaa, atrapalha a producao da maquina!!! dependendo da atividade...
     
  16. TT1

    TT1 Dilbert

    Ih ! É de lei eu ser pego no fórum ou no ICQ.... mas nem dá grilo.... heheh eles precisam de mim ( se bem que ninguem é indispensavel )...
     
  17. Ilyriä

    Ilyriä Usuário

    Bom, 90% da minha postagem no fórum acontece no trabalho, porque eu uso muito pouco a net em casa. Passo o dia todo na frente do micro. Meu chefe já me viu usando icq, mas eu consegui disfarçar, e ele é TÃO IGNORANTE em termos de informática que nem sabe o que é isso...
    Quase tive problemas com o popup do ICQ2Go abrindo, mas...

    A querida Camila me ajudou a mudar isso... hehehe

    Sei não... acho q o pessoal dos laboratórios do campus Uvaranas da UEPG é mais light q do campus central... Não quer trocar não Di??? :mrgreen: :mrgreen:
     
  18. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    :eek: :eek: :eek:

    Vcs precisam pedir laboratórios????

    Eu chego lá..... procuro um aberto sem professor dentro e me intalo confortavelmente. Ainda troco a cadeira do micro pela cadeira da mesa do professor que tem almofadinha :lol: :lol: E só saio quando tem aula no lab. e PEDEM pra sair..... senão fico lá dentro brincando com os outros em aula mesmo... :roll:
     
  19. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    *neste momento no laboratorio da escola*
    aula de fazer trabalho, huehuehuehue... :twisted: vcs sabem como que é :roll:
    mas nem venho muito nas aulas...nao dá pra ler direito, nem rir alto ou formular posts legais...mas sempre dá pra dar uma lidinha!!! :mrgreen:
     
  20. TurKo

    TurKo Usuário

    Aki na escola nem dah pra entrar no icq :( ... droga :osigh: .... mais tem o fórum q eh bem melhor e eles permitem.... :D
     

Compartilhar