• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shh... eu estou trabalhando!

Icq no meu trabalho não rola também porque eles monitoram tudo q chega, até os e-mail da conta q vc tem na empresa. Uma garota foi demitida por ficar passando correntes nesses mails pra todo o resto da empresa e um cara porq ficou a noite oda ( ao inves de fazer relatorios q deveria ) na net...


Agora, entre uma hora e outra eu entro no forum padawan, aqui e qq site q me der na telha, mas sem abusar
 
Bela,um a pergunta.Já que vc praticamente pediu pra gente dizer isso com esse topico,e vc ainda vive repitindo toda hora,vai a pergunta que vc espera a meses: Vc trabalha com o que?
 
hmm... num trabalho ainda... mas jah fui pego na aula d informatica;;; teoricamente icq eh proibido lah... mas como o professor era gent boa e totalmente manipulavel entaum num pegava nda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo