• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Manhã de Domingo?! Quem é que dorme cedo num sábado à noite? :lol:
Sim, eu sei, por isso mesmo não era sempre que eu via, só quando lembrava de acordar a tempo, hehe
 
Última edição por um moderador:
Ontem assisti o 1º episódio de 2 séries, pra ver se eram boas mesmo: 4400 e Invasion.

Gostei da primeira, mas a segunda ainda tá fraquinha.
 
The 4400 começou meio devagar, mas a 4a temporada ta sendo a melhor até agora.
 
Eu começei a assistir A Família Dinossauros, fazia tempo que eu não via, começou a passar dinovo, na Band, era o meu seriado preferido quando eu era pequena... bons tempos... eu até tenho um bonequinho do Baby....

Família Dinossauro é muito boa! :yep:

Ah, também assisto House e CSI :grinlove:
 
Estou assistindo: CSI, Dexter, Desperate Housewifes, Heroes, House, Jericho, Prison Break, Supernatural, The 4400, The Office, Two and a Half Men, Weeds e Os Simpsons.

De séries já fora do ar, estou acabando a 2ª temporada de Rome, começando a 1ª de X-Files, e revendo Seinfeld.
 
Acho que a gente aqui em casa só acompanha Heroes, House, Dexter mas logo voltaremos ao Battlestar Galactica (espero). Quando podemos gostamos muito de ver Two and a Half Men =]
 
Tem Raines também, que apesar de ter sido cancelada tem uns episódios e talz. Ah, é, e aquela lá que estamos para começar a ver, It's always sunny in philadelphia =P
 
Por enquanto só Heroes e House, que começaram nova temporada agora.

Mas das que ainda não voltaram tem Lost, The 4400, Battlestar Galactica, Jericho e 24.
 
To assistindo "Rírous" (:mrgreen:). Por enquanto a única que to acompanhando no momento.
 
Acho que é Heroes, House (clichê nesse tópico, pelo jeito), e quase qualquer uma que esteja passando na TV enquanto eu estiver assistindo. Mas essas duas eu faço questã.
 
Eu to acompanhado Smallville, Dr. House, CSI ( de vezes em quando da repetido) e Heroes . São as unicas que estou acompanhado no momento.
 
Eu só estou podendo acompanhar Smallville, mas tá bom, de vez em quando eu assisto CSI e Dr. House!!!!
 
As coisas mudaram um pouco comigo com relação ao que tenho assistido. Bem, ainda espero pela 4ª temp. de LOST, Desperate Housewives já era pra mim depois daquela fuleragem da RedeTv em colocar "Donas de Casa Desesperadas" [putz], CSI, Dr. House [é legalzinho], Heroes [no momento tenho achado um saco, mas continuo firme], e alguns aí que passam no SBT, como Veronica Mars, Smallville quando to afim, Estética, e quando não tenho o que fazer e vou dormir tarde, assisto Everwood às segundas.
 
Esquisito. Tá que lá fora é House M.D. (e é bem engraçado ver as lontras do orkut especulando sobre o que significa M.D. hehehehe), mas enfim, esse "Doutor" sempre me leva a pensar em coisas como o Ross, ou em frentista perguntando "Doutor, é gasolina ou álcool?".
 
Eu tô assistindo a 3ª temporada de Lost, esse negócio vicia o.o'
e esperando a 4ª jah =D

Também acompanhando Heroes,Chuck (tá muito boa) e The Big Bang Teory, essa tá muito hilária..o melhor é o Sheldon, fala cada uma
ele explicando de como é impossível o superman pegar a Lois no ar foi o máximo hehehehehe..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo