• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Grey's Anatomy, Battlestar Galactica, Lost, Dexter e Heroes.

Almejo começar a acompanhar Boston Legal (que vi uns episódios soltos - muito fodas), House (parei no fim da segunda temporada...) e Six Feet Under.
"Six Feet Under" é demais mesmo.
Eu vi num site os boxes com as temporadas, espero ter dinheiro logo pra poder comprar :tsc:
 
No momento tenho acompanhado o Desperate Housewives, CSI e Monk [raramente]. Eu acompanhava LOST, mas a terceira temporada já acabou, e a quarta é só no ano que vem...por enquanto estou no aguardo...
 
Atualmente, tenho assistido pouca coisa. Mas sempre dou um jeito de assistir Scrubs, que eu amo! Também gosto de Cold Case, CSI, ER... E comecei a ver Men In Trees e gostei muito, é bem romântica. Pra variar um pouco, as outras que eu assisto são muito trágicas!
 
Como eu num tenho tv a cabo....Só acompanho One tree hill...ou lances da vida..tanto faz....
 
Essa série parece ser legal, pena que foi cancelada depois da terceira temporada né...
Quando terminar algumas aqui eu começo essa.
Eu também achei legal essa série (Veronica Mars), é uma pena saber que ela terminou :tsc:
 
Assisti ontem o Toma Lá, Dá Cá.
Parece ser legal, tenta recuperar alguma coisa do programa mais engraçado de todos pra mim, Sai de Baixo.

Gostei também da trilha sonora, da abertura, Dois pra lá, Dois pra cá, do João Bosco, CD Caça á Raposa.
 
Assisti ontem o Toma Lá, Dá Cá.
Parece ser legal, tenta recuperar alguma coisa do programa mais engraçado de todos pra mim, Sai de Baixo.

Gostei também da trilha sonora, da abertura, Dois pra lá, Dois pra cá, do João Bosco, CD Caça á Raposa.

Caramba eu queria tanto assistir Toma lá, Dá cá.. Mas acabei esquecendo..
Também amava sai de baixo, mas nao acho que esse vá ser tão bom quanto..
 
Eu to acompanhando Boston Legal, Band of Brothers e Monk. Só não acompanho Greys Anatomy e esses outros por que sempre passam quando to na aula.
 
O último que acompanhei foi a última temporada de 24 HORAS que passou na Globo. Tô esperando a próxima no final do ano. E também a 3ª Temporada de Lost.
SmallVille eu desisti de assistir há muuuito tempo.

De resto eu tenho assistido só aquelas comédias repetidas milhares de vezes nas tardes do SBT! :dente:
 
Lhe digo uma coisa: a terceira temp do Lost é a melhor...sabe quem são os Outros? Não vou contar...kkkkk
 
Tô acompanhando lost,é emocionante apesar de muita gente dizer que heroes tá tomando muito espaço e que lost tá ficando pra trás...Pô lost é original!!!!!!!!
 
House M.D (Quinta-feira às 23:00hr no Universal Channel)
O sarcasmo de Dr. Gregory House é algo realmente hilário. :cool:
 
Lhe digo uma coisa: a terceira temp do Lost é a melhor...
A primeira temporada é melhor em todos os aspectos, na minha opinião.

Eu também achei legal essa série (Veronica Mars), é uma pena saber que ela terminou :tsc:
A série é elogiada oeka maioria dos blogs sobre séries que existem por aí, mas o TNT é um canal ao qual não me acostumei a assistir, fica distante dos demais canais de seriados e tem horários estranhos.
 
A série é elogiada oeka maioria dos blogs sobre séries que existem por aí, mas o TNT é um canal ao qual não me acostumei a assistir, fica distante dos demais canais de seriados e tem horários estranhos.
Eu assistia pelo SBT, passava nas manhãs de domingo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo