• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

eu estava acompanhado toma la da ca mais agora estou esperando o carnaval para eles voltarem com tudo!!!:joy:

e heroes claro!!
 
2007 foi o meu ano de Friends.
Até então eu só tinha visto alguns episódios, quando pegava sem querer querendo na Warner e na academia enquanto fazia esteira :joy: hehehe

Peguei emprestado todas as temporadas, desde a primeira até a décima e vi um por um. Ontem eu assisti o "The last one" :( Acabooouuu

Que triste, já tou com saudade.

Também vi todos os episódios de LOST, e estou ansiosa pela quarta temporada. Alguém sabe quando lança???
O último episódio da terceira foi incrível 8-O
 
Ih tava acompanhando várias....Lost, Heroes, Prison Break, The Tudors, Jericho, 24horas...
Todas pela net..melhor do que esperar passar na globo ou na record galera...
 
House - pela record (mega atrasada).

Samantha Who? - Sony

Ugly Betty - Sony

Two and a half men - Warner

Friends - Warner - horas vagas (recordar é viver)

That 70's show - idem.

Também assisto às vezes Supernatural, Smallville, Gossip Girl, 24horas, Lost...
Mas o tempo não coopera..
 
Dexter, Simpsons, Pushing Daisies e Grey's Anatomy. E tô atrás dos dvds de Deadwood, que infelizmente acabou no meio.
 
Adoro Heroes e Two and a Half Man, mas o 3 ano me impossibilita de assistir qualquer coisa que não seja jornais e Discovery.
 
Chuck, Gossip Girl, Heroes e Lost.

Esporadicamente (porque eu perdi vários episódios) Grey´s Anatomy, Desperate Housewives e Girls of the Playboy Mansion.

Na verdade eu vejo quase todas as séries da Sony e WC.
 
Eu meio que estava acompanhando ''Meus queridos amigos''
Mas já que acabou em abril mesmo estreia Dr. House (que eu sou VICIADA) e Law and Order; Special Victims Unit.

São duas séries que apesar de serem distintas me atraem muito.
Eu estava acompanhando Heroes, mas acabei perdendo alguns episódios e desisti.
Acho que é só.

Beijos :*
 
Nossa assisto taaantas series...

Gilmore Girls (no PC)
Lost
Heroes
Dexter
Supernatural
Friends


Amooo series!!! Heehehehehehehe...

:kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo