• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Aven

Usuário
Vocês estão acompanhando algum seriado?


Eu simplismente adoro Grey's Anatomy, e quando dá, eu tento assistir House também...
 
Eu assisto sempre que posso C.S.I, Monk, Desperate Housewives e gostava de assistir Sobrenatural quando passava no Sbt.
 
Scrubs, Simpsons, Nip/Tuck, Lost, Sopranos, Weeds, Entourage e quando eu lembro Grey's Anatomy e Uma Família da Pesada.
 
Como eu não tenho tv a cabo..

Tô baixando Grey's Anatomy...todas as temporadas...e estou apaixonada... *____*
Acompanho Cold case no sbt...e Desperate housewives na Rede tv...apesar de perder vários episódios...
Gosto tbm de One tree hill, ou Lances da vida...já que não tem mais The O.C.
 
Eu terminei Roma esse final de semana. Vou continuar assistindo The Office.
 
eu estou baixando arquivo x
ja tenho ate a sexta temporada
mas quase nunca arrumo tempo suficiente pra assitir. rs
 
As que eu acompanho mesmo são Prison Break, Lost, Grey's Anatomy, Friday Night Lights, Smallville, Heroes e Family Guy.
Como quase todas já acabaram suas temporadas, eu tô aproveitando pra ver Dexter e Nip/Tuck. E na TV quando dá eu vejo Two and a Half Men e Scrubs.
 
Sem TV a cabo e Net banda larga fica bem difícil. :tsc:

Mas as últimas que eu acompanhei foram Lost (3º) e Heroes.
Acompanho tbm Arquivo Morto (Cold Case) pelo SBT tbm e C.S.I. pela Record.
 
Enquanto todo mundo olha quase as mesmas séries eu assisto o que já terminou. Charmed, na Sony. Passa todo o dia e só consegui olhar até a 6º temporada, falta a 7º e 8º. Olho quando consigo Ghost Whisperer. E muito raramente olho Friends.

Gosto mesmo de assistir Reality Shows, tipo America's Next Top Model, Project Runway...

EDIT: Lembrei que assisto Veronica Mars, mas não consegui pegar as 3 temporadas inteiras, e agora está reprisando a 3º, vou dar uma assistida de novo para pegar os episódios que não vi.
 
Última edição:
Atualmente estou ocupando meus poucos minutos de vida real pra assistir Heroes, ainda não cheguei a 2ª Temp. , to sem tempo =/...
Mas recomendo ^~
 
Sou viciada em CSI, então não perco nem um episodio
e ja estou aflita esperando a 8ª temporada:grinlove:

Acompanho tbm Cold Case,house, One Three Hill, 24 H, Smalville, Veronica Mars....

Sou viciada em series:lol:
 
Grey's Anatomy, Battlestar Galactica, Lost, Dexter e Heroes.

Almejo começar a acompanhar Boston Legal (que vi uns episódios soltos - muito fodas), House (parei no fim da segunda temporada...) e Six Feet Under.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo