• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Outra fã de Pucca!


Eu também estou assistindo a 3ª temporada de Lost... E esperando a 3ª Temporada de Prison Break... Como não tenho a Fox... :(
 
Esperando a Sétime Temporada de 24 Horas e só.
Xii....e o Kiefer (Jack Bauer), já saiu da prisão? Ele não ficaria só 24 horas? :lol:

Bom, só estava acompanhando mesmo Heroes, 2º temporada. Mas com a greve dos roteiristas, vou rever Taken. Aliás, estréia hoje na Band de novo. =]
 
Atualmente, só estou acompanhando The Office. Na segunda temporada, ainda.

Alguém já viu alguma coisa das 4ª temporadas do Lost e do Dr. House?
Eu já baixei toda a quarta temporada de Lost, via torrent, da cabeça dos produtores. Isso é considerado pirataria? Já que, se a temporada não estreiou, então nem tem essa de direitos autorais né? :think:

:bamf:
 
Última edição:
Eu já baixei toda a quarta temporada de Lost, via torrent, da cabeça dos produtores. Isso é considerado pirataria? Já que, se a temporada não estreiou, então nem tem essa de direitos autorais né? :think:

:bamf:
Me fala de onde você baixou isso que eu também to louco pra ver! :lol:
 
Me fala de onde você baixou isso que eu também to louco pra ver! :lol:
Eu baixei da cabeça dos produtores. Leia meus posts direito. Não sei como, mas colocaram um feed de torrent na cabeça deles, e eu consigo ver coisas que sequer foram gravadas ainda. :joy:
 
Xii....e o Kiefer (Jack Bauer), já saiu da prisão? Ele não ficaria só 24 horas? :lol:

Bom, só estava acompanhando mesmo Heroes, 2º temporada. Mas com a greve dos roteiristas, vou rever Taken. Aliás, estréia hoje na Band de novo. =]
:lol: :lol: :lol:
Pois é, né?


Quando eu comecei a gostar denovo da série tem essa parada por conta da greve... :roll:
 
Two and a half man, Chuck, Supernatural, The Bing Bang Teory, e vejo umas outras quando da...
 
Atualmente estou terminando de assistir a segunda temporada de Dexter, a primeira de Supernatural e a segunda de Heroes, e vou começar a ver House =]
 
Atualmente estou acompanhando Taken e to curtindo muito,é bem legal,o melhor é que ela passa em um horário bom e tem mais ou menos 2 horas de duração.Estava acompanhando Lost mas não deu para conseguir os 2 dvds finais da 2° Temporada.
 
Afee, tanta coisa..:lol:

Smallville
Supernatural
Moonlight
Resgate, vôo 29 (Lost teen)
Lost
Friends
The Simpsons
Ghost Whisperer (não tenho certeza da escrita)

entre outros =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo