• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Walking Dead - 1 Temporada
The big bang theory - 1 Temporada
Gossip Girl - 2 Temporada
Glee - 2 Temporada.
House - 6 Temporada



Pretendo começar, ainda esse ano, Two and a Half Man e continuar Supernatural.
 
Última edição:
Eu tenho até medo de dizer qual série estou acompanhando, porque ando o maior pé-frio. As últimas séries que gostei e ficava ansioso pra assistir o próximo episódio depois descobri que foram canceladas, não tiveram mais do que duas temporadas :lol:
 
Não tenho tv por assinatura, e minha internet é discada. Logo, sempre estou atrasada em relação às demais pessoas no que concerne à acompanhar séries.

A série que eu sempre faço um esforço descomunal para acompanhar é Grey's Anatomy (sim, praticamente uma novela. Mas eu adoro). Terminei de ver a sexta temporada (é, eu sei que a sétima já está com oito (?) episódios) no último fim de semana.

Parei de ver Lost na segunda temporada. Eu acompanhava pela globo. Como eu ainda estava na graduação e chegava exausta, depois de trabalhar o dia inteiro, e estudar, à noite, eu acabava me esquecendo (sim, de ver os episódios). Eu, geralmente, estava acordada, fazendo algum trabalho, lendo algum livro (porque ler, assim como ver filme, sempre me ajuda a descansar), mas não me lembrava da série. Preciso terminar de ver.

E eu vou começar a ver TBBT. O amigo que me mandou a sexta temporada de Grey's, mandou as três primeiras temporadas de TBBT (além de mandar um filme da minha banda preferida). Tenho os melhores amigos do mundo.

Alguém aqui do fórum já viu "Being Erica"? É que uma amiga, certa vez, falou muito bem dessa série. Eu fiquei curiosa. Queria saber se é legal.
 
Ano passado eu acompanhei:

-Merlin(a 3ª temporada foi a melhor,na minha opinião)
-Vampire Diaries(grande novidade,u.u)
-Glee
-Supernatural
-Ilha dos Desafios(é um desenho reality-show,superdivertido)
-Luzes,Drama,Ação(é a segunda temporada de Ilha dos Desafios,é mais engraçada ainda,XD).
-Clone Wars(consegui ver as duas primeiras temporadas e mal posso esperar pra ver a 3ª temporada.Será q é nessa q o Anakin finalmente vai passar para o lado negro?
 
Dexter [4º temporada]
House [7º temporada]
The Big Bang Theory [4º temporada]

Futurama [1º temporada]

Depois das férias pretendo começar a 5º temporada de The Office também.
 
No momento só Doctor Who(4ª temp.)
V-Visitors (vai pra 2ª temp.)
Comecei ver The Event, mas fiquei com preguiça de baixar :/
Os Simpsons (na Globo mesmo)
Futurama ( na Band mesmo)
 
Two And a Half Men
The Big Bang Theory
Fringe
The Walking Dead (a partir de Outubro, novamente)
Simpsons (forever)
 
Nossa... senta que lá vem história.

Passando atualmente
How I Met Your Mother
House
The Office
Big Bang Theory
Friday Night Lights
Dexter
Two and a Half Man

Entre temporadas

Entourage
Mad Men
Walking Dead
True Blood
American Idol

Tá aqui na agulha pra ver mas ainda não comecei
Boardwalk Empire
The Pacific
 
The Office (7ª Temporada)
House M.D. (7ª Temporada)
The Big Bang Theory (4ª Temporada)
White Collar (2ª Temporada)
 
A série que estou acompanhando atualmente com mais entusiasmo é O Mentalista. Comecei a assistir meio que por "acidente", já que o SBT colocou no lugar de uma outra série que eu assistia, Médium, mas gostei muito, logo a partir do primeiro episódio que vi.
 
Tem algumas que estão entre temporadas, mas que estou acompanhando basicamente são essas:

  • The Big Bang Theory (4ª temporada)
  • The Walking Dead (1ª temporada)
  • True Blood (3ª temporada)
  • Supernatural (5ª temporada)
  • Two and a Half Man (1ª temporada)
 
sou das antiga, gostava muito de anos incríveis e That ’70s Show, infelismente não passa mais na TV aberta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo