• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Agora com tempinho sobrando, comecei a acompanhar "sons of tucson", amei essa serie nova.
 
Agora estou acompanhando Chuck. Já assisti todos os episódios de todas as temporadas até onde pararam de exibir; já estou no aguardo. Agora acompanho Lost, V, Flashforward e o dito cujo. Eu realmente não precisava de mais uma série para a minha enorme lista. Acredite, no meu caso ela é monstruosa. Mas agora já era. :wall:
 
Ultimamente venho assistindo alguns "doramas".

Assisti "1 rittoru no namida" (1 litro de lágrimas). Série japonesa de drama. Bastante triste e com poucas partes exageradas.

E "Full House". Série sul-coreana de comédia/romance. Recomendadíssimo para quem gosta dessas séries mais lights e com personagens carismáticos.
Até coloquei um quote da série na assinatura. "Aja aja! Fighting!".

Cara...se vc gosta de dorama, procura ver "Life". Uma amiga me apresentou. É muito sinistro...nunca vi coisa igual...huauhahuahu soh vendo pra saber do q to falando...
A série, de poucos ep., fala sobre ijime...o famoso Buliyng (sei lah se escreve assim)...
mas a série trata ela de uma forma mto doida...deixou Survivors no chinelo em matéria de capetices...
 
Também estava assistindo Chuck, mas o SBT fez o favor de tirar pra colocar no lugar uma daquelas novelas toscas mexicanas que eles adoram passar :disgusti:
 
Também estava assistindo Chuck, mas o SBT fez o favor de tirar pra colocar no lugar uma daquelas novelas toscas mexicanas que eles adoram passar :disgusti:
Eu também tava "seguindo" (só quando dava) Chuck pelo SBT. Mas daí começou aquela porcaria de "As Tontas não vão pro céu"!!!

Olha o nome dessa novela!!! Quem é que dá nome pras novelas mexicanas?
 
House;
CSI (qquer um - vejo sempre que passa);
Law & Order (qquer um - vejo sempre que passa);
Smallville;
The Tudors;
Heroes;
LOST!
 
Hoje vou voltar a acompanhar outra: Bones.
A Band vai começar a exibir, e vai ser bem melhor pra assistir do que na Globo, já que nessa última não se tinha certeza de exibição, eles usavam pra preencher espaço na programação, de madrugada.
 
Os que sempre estou de olho são C.S.I ,C.S.I NY, Monk,House,Sobrenatural. E pena que os novos seriados da tv aberta seja no horario das 09:00, pois ainda estou na faculdade.
 
Outra série que eu espero ansioso toda semana pelo dia de assistir é aquela Studio 60, acho muito legal. Alguém conhece/já viu?
 
A Tv aberta é cruel, os chefões tiram as séries a sangue-frio, sem nem lembrar de quem acompanhava.

Passei alguns dias sem Tv a Cabo (só tem malaco nessa Via Embratel) e já notei o grande abismo entre as duas programações.
 
A Tv aberta é cruel, os chefões tiram as séries a sangue-frio, sem nem lembrar de quem acompanhava.

Passei alguns dias sem Tv a Cabo (só tem malaco nessa Via Embratel) e já notei o grande abismo entre as duas programações.

A pior para mim é a Record, passa as melhores séries de madrugada sabe se lá em qual horário começa e o episódio todo cortado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo