• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

No momento, a maioria é do Universal Channel [que é o canal mais prático pra mim]:

* The Event
* House
* The Good Wife
* Law & Order: Special Victims Unit
* Law & Order: Los Angeles
* Rookie Blue
* The Big Bang Theory
* The Cape
* O Clone [vale novela??? :dente:]

Fora as que não passam mais: terminaram e/ou foram canceladas...

Queria conseguir acompanhar outras como V, Lost [pela Globo], Fringe, The Tudors, Merlin, etc... mas falta tempo e disposição =/
Sorte minha que não gosto de vampiros, zumbis & afins... senão tava mesmo ferrada, rs.
 
Última edição:
Não sei se encaixa mas estou acompanhando Death Note pelo computador, não sei se está passando na TV. Mas posso assistir os cápitulos a hora que quiser!!!=)
 
Atualmente só a segunda temporada de Battlestar Galactica, o primeiro Sci-Fi do tipo que eu realmente to gostando.
 
Continuo vendo BBT, The Good Wife, House...

Comecei a ver The Cape. Mas tô achando meio idiota...
 
Minha lista atual é TBBT, The Vampire Diaries e Being Human.

Tenho E.R. todo baixado e estou vendo homeopaticamente, porque a delícia não terá temporadas novas, e também tenho Battlestar Galactica, mas nem me empolguei taaanto assim pq ainda não peguei o ritmo da coisa.
 
Eu tô acompanhando só TBBT, meio encostada na quarta de Dexter e pirando na segunda de Fringe.
Semana passada consegui (enfim) terminar de ver LOST.
 
Comecei a ver The Cape. Mas tô achando meio idiota...

Pois é, estou acomanhando The Cape também... achei a premissa da série bem legal e o lance do cara ser treinado no circo e talz, mas ainda não sei se a série vai vingar para uma 2ª temporada (se terminar a 1ª XD). Mas estou achando legalzinho.

Minha lista atual é TBBT, The Vampire Diaries e Being Human.

Pim, você está acompanhando a versão americana ou britânica? Vi os dois primeiros episódios da americana e não animei ver os outros não. =P
 
Estou a acompanhar as piores series possiveis, não tem mais nada agradavel ultimamente.

S#' my dad says
The cape
The middle
The big bang theory
The gates
Camelot

:roll:
 
Atualmente:

-Skins (Versão Britânica, lógico)
-The Big Bang Theory
-Os Simpsons
-Fringe

Aguardando a enrolação/estréia de temporada de:
-Two And a Half Men
-The Walking Dead
 
Pois é, estou acomanhando The Cape também... achei a premissa da série bem legal e o lance do cara ser treinado no circo e talz, mas ainda não sei se a série vai vingar para uma 2ª temporada (se terminar a 1ª XD). Mas estou achando legalzinho.

Meu, vc não acha estranho que em algumas cenas a capa simplesmente desaparece? Tipo, eu não sei se é erro de continuidade ou ela encolhe mesmo... :lol:

Eu achei a premissa muito boa tb, mas tô achando os efeitos extremamente porcos e a história meio previsível as vzs. Espero que melhore, pq a ideia em si é bem legal.
 
Minha lista atual é TBBT, The Vampire Diaries e Being Human.

Tenho E.R. todo baixado e estou vendo homeopaticamente, porque a delícia não terá temporadas novas, e também tenho Battlestar Galactica, mas nem me empolguei taaanto assim pq ainda não peguei o ritmo da coisa.
Nossa, ER ainda está em produção? Em que temporada está?
 
Meu, vc não acha estranho que em algumas cenas a capa simplesmente desaparece? Tipo, eu não sei se é erro de continuidade ou ela encolhe mesmo... :lol:

Eu achei a premissa muito boa tb, mas tô achando os efeitos extremamente porcos e a história meio previsível as vzs. Espero que melhore, pq a ideia em si é bem legal.

Pois é, tinha reparado nisso mesmo... mas assumi que ela é retrátil mesmo, por mais bizarro que isso soe... :lol: E ultimamente eu tenho os episódios meio que relevando os efeitos especias porque, né... :roll: :mrgreen:

A história é meio clichê as vezes, mas pelo menos agora eu percebo menos disso que nos primeiros episódios que eram quase que puro clichê :lol:

Devo continuar assistindo enquanto a série estiver assistível... quando a coisa começar a apelar eu devo largar de lado =P
 
e também tenho Battlestar Galactica, mas nem me empolguei taaanto assim pq ainda não peguei o ritmo da coisa.
Eu também demorei pra pegar o ritimo da coisa. Os episódios da primeira temporada eram fechados e acabavam com o problema sendo resolvido, não dava aquela vontade de ver o próximo episódio. To achando a segunda temporada muito mais legal porque geralmente acabam com ganchos para os próximos episódios. A metade da temporada é fantástica, assisti uns três episódios seguidos de tão emocionante que tava.
 
Pois é, tinha reparado nisso mesmo... mas assumi que ela é retrátil mesmo, por mais bizarro que isso soe...

:lol: Foi exatamente o que eu pensei no primeiro episódio qndo eles estão brigando no barco... "Caral*** a capa é de veludo E retrátil"... Mas é só uma desculpa pra eu não abandonar o negócio de vez... :lol:
 
Stargate SG1, Fringe, Lie To Me e de vez em quando alguma outra da seguintes:
Dexter
The Big Bang Theory
How I met Your Mother
Secret Diary of a Call Girl

entre outras... sim, vejo um bocado de séries, e essas não são nem de perto todas...
 
1- Fringe;
2- TBBT;
3- Dexter - Que estou achando sensacional !
4- Supernatural;
5- Spartacus;
6- Battlestar Galactica - Parei na primeira temporada, mas quero voltar já já !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo