1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Séries - Qual você está acompanhando

Tópico em 'TV' iniciado por Aven, 24 Jul 2007.

1. Tuor

Tuor Usuário

É só baixar, então.

2. Manwë Araniel

Manwë Araniel Usuário

Friends é mania mundial.
    Mas se tem algo que amo tanto quando "O Senhor dos Anéis" é Supernatural. Sou fascinada por essa série!!!

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É mesmo, Sobrenatural é muito bom.

4. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Seguindo religiosamente é só:

The Mentalist,
    The Big Bang Theory,
    Criminal Minds,
    Glee e
    Dr. Who - novo Doctor, nova tardis, nova abertura e a Amy arrasa :grinlove:

Queria estar vendo V, mas tive de deixar para ver na reprise.

E assisto quando rola:

Cold Case
    Two and a Half Men
    Ghost Whisperer

5. Jhulha

Jhulha Observadora

Com tempo sobrando estou vendo mais coisas.
    Supernatural (final da 5º temp é ridiculo) mas acabou :no:
    Merlin
    Son of tucson
    Csi las vegas

6. MarianaC

MarianaC Usuário

The Wire.

Se vc passar do quinto episódio, dificilmente vai conseguir não gostar.

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Lost [todo mundo conhece, se não conhece como você chegou a este tópico???]
    Fringe [Ficção Científica e Investigação lado a lado. Muito bem bolado.]
    V [Sobre áliens que vem à terra invadir na base da amizade, tipo frequentadores de chat]
    Santuary [Meio seres mágicos X Zoológico do bem ou Alias X Jack o Estuprador. OMG a Magnus é a Xena vi agora]
    BigBangTheory [Nerds + Mulher = Piadas Nerds. Fórmula simples e de muito sucesso]

Legend of The Seeker[ Fantasia Medieval com efeitos especiais, mulheres boas e ótimo roteiro, tem que ver]
    How I Meet Your Mother [Pai contando aos filhos como conheceu a mãe deles. É muito boa essa comédia]
    Mentalist [ Bem manjada por todos casos de detetive x cara esperto. Série boa.]
    The Office [Comédia sobre trabalho, com o melhor chefe do mundo. Altamente Recomendado]
    Dexter [Assassino que lê suas cartas no natal e torna o mundo um lugar melhor pra viver. Recomendado]
    Psychic [Idem ao Mentalist, mas este é comédia pois o cara esperto diz que é vidente. Palmas ao Gus]
    True Blood [Por enquanto a melhor série do gênero sobre vampiros. E tirem as crianças da sala]

Ocupando um pouco do meu tempo vago, quando tenho.

By Raphael Silvério
    Anos Incríveis

Última edição: 22 Mai 2010
  8. Yasmin Lothuilë

Yasmin Lothuilë Born to be wild

True Blood;
    Dexter;
    FlashForward;
    Glee.

Besos!

9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Me preparando para as novas temporadas de Mad Men, Weeds, Entourage, It's Always Sunny in Philadelphia, Hung e Bored to Death.

10. katrin.echo

katrin.echo I'm your anti-crisis girl

Eu adoro 90210, o remake de Melrose Place, Heroes, Cougar Town, Private Practice, The OC, Bones, Buffy, Angel, Drop Dead Diva, Samantha Who?, Ghost Whisperer, The New Adventures Of Old Christine, My Boys e às vezes House. O unico problema eh que nesse ano grande parte das series que eu via foram canceladas :eh:

11. Erunno Alcarinollo

Erunno Alcarinollo I Mámandil

Seinfeld
    Friends
    The New Adventures Of Old Christine
    The Big Bang Theory
    Family Guy
    The Simpsons
    Everybody Loves Raymond
    Two And A Half Men
    That 70's Show

12. soares.

soares. Usuário

Sou viciada em series medicas, ER Grey's Anatomy e House MD, adoro.
    Gosto imenso tb dos Friends e do Family Guy, aquele Stewie é brutal xD

13. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Bom no not, pois só acompanho séries no not, na Tv fica dificil!!

True Blood 1º temp.

Supernatural 4º temp.

vale animes??

Chrono Crusade

Black lagoon

samurai 7

Samurai Champloo

CDZ Ainda na saga dos cavaleiros de ouro

Yu Yu hakusho

Bom por equanto é isso, apesar deu ter um acervo nos meus Pc´s!

14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Terminei a 7ª temporada de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , 4ª temporada de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a 2ª de
    e vi a 1ª e a 2ª de
    que eu não esperava muita coisa da série e acabei gostando bastante. Amy Poehler >>> Steve Carell.

Comecei agora a ver
    , ainda to no começo da primeira temporada mas to achando bem legal. Pretendo acompanhar daqui pra frente.

Esse ano ainda vou ver as novas temporadas de
    ,
    e
    , só to esperando sair todos os episódios.

15. Sentinela

Sentinela .............

Parece que ninguém tinha postado aqui desde de o que o fórum caiu.

Acompanhando:
    House
    Two and a Half Men
    The Big Bang Theory

Também assistindo a primeira temporada de Mad Men e a quinta de Law & Order: SVU.

16. BeorZenni

BeorZenni Usuário

vcs ja assistiram ROMA?
    é muito bom, são só 3 temporadas se nao me engano
    tem todas nas locadoras

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

ROMA foi um baita seriado.
    Assim como The Pacific, também transmitido (no Brasil) pela HBO.

Atualmente estou acompanhando apenas Two And a Half Men e The Big Bang Theory

Mas vou assistir The Walking Dead, sem dúvida.

18. Elassea

Elassea Usuário

The Big Bang Theory e Glee eu acompanho semanalmente
    Assito House toda semana na Record porque tenho preguiça de baixar.
    E comecei a assistir 'Merlin" há algum tempo, mas tô meio empacada.
    Gosto de séries de fantasia/medieval/etc, pena que não existam tantas...

19. Tuor

Tuor Usuário

Como Lost acabou e Flashforward foi cancelado, restou V (da emissora ABC), que estou aguardando a segunda temporada que parece começar em novembro.

Assisto também The Event, uma série que começou em setembro e que tem sido muito, muito boa; Undercovers, que também começou em setembro e que não fede nem cheira; Chuck, que está em sua 4ª e última temporada; Mad Men, aguardando a 5ª temporada; e The Walking Dead, que começa amanhã, mas que teve seu primeiro episódio vazado (e que eu, é claro, já assisti).

20. Galad

Galad O último dos Noldor

Não curto muito seriados :/

O único que eu achei realmente engraçado e acompanho semanalmente é The Big Bang Theory. Acho que além de ser engraçado, é um seriado inteligente.

Compartilhar