• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Nemesis eh o inimigo que surge quando vc consegue capturar todos os monstros de todas as areas, ele tem 99 milhões de vida e golpes muito fortes, por isso que representa um desafio.
 
Ressuscitando o tópico. :wink:

Eu tava jogando o FFVIII de novo (pois não tenho grana pra um Play 2 :mrgreen: ) e não consigo achar a revista Occult Fan III. Já revirei em todos os cantos e não sei onde tá essa bomba.
Alguém saberia me dizer?
 
Desculpe, mas a habilidade Teleport 2 que permite teleportar para qualquer lugar do cenário(e com o Orlandu você zera o jogo sozinho) é muito difícil e nem eu peguei.....

Posso ser acusado de plágio, mas:

*Cloud Lionheart ao som de Hypocrisy-Destroyed
 
Ah naum, outro Cloud que faz a mesma coisa que o Athos naum, pelamordedeus... hehehe, zuera kra, seja bem vindo... se tiver duvidas em fftactics ou qualquer outro jogo eh soh ir em www.gamefaqs.com :wink:
 
:eh:

Orlandu tira a graça agora :mrgreen: Legal em FFT é montar uma equipe sem nenhum NPC... só os que você mesmo montou :mrgreen:

(ok... talvez só o Mustadio :obiggraz: )

Agora Kyo, explica isso do Nemesis, pq eu nunca vi nada a respeito dele :|

* Athos ao som de Secret Sphere - How Many Tears (Helloween Cover) *
 
Sabe o tiozinho dos bichos? Aquele que vende arma de capturar pra vc? entaum, faz isso e completa todos os bichos da lista e derrota todas as criações dele... quando fizer isso vc vai enfrentar um monstrinho fraquinho chamado Nemesis.
 
Alguém jogou FFT Advanced aqui?? Queria saber se é bom.. Se chega próximo do original e talz
 
Olha, próximo ao original não chega porque a temática eh mais infantil, descontraida, e também porque muitas das coisas que faziam o jogo ter alguma tática foram retiradas, como o tempo de charge pra magias e ataques com arco e flecha...mas eh legal, eh bom pra quem quer um jogo de taticas decente, com gráficos bons e tem algum tempo de sobra.
 
Está ou é :doido: :roll: ?

Eu também achei um saco, o jogo mais sem graça da série, além de ser o mais chato mesmo..
 
Final FAntasy X eh linear ate que parte do jogo, nao aguento mais andar para frente e lutar com os monstros no caminho, queria poder voltar as cidades que ja visitei. to acostumado com Skies of Arcadia, que vc tem uma boa liberdade desde o inicio do jogo.
To na parte depois que vc anda nakele elefante. A historia eh legal, mas ta cansando, nao posso nem andar pelo mapa.......
 
Sabe Zanarkand? Pois eh, depois que voce vai ateh lah e mata a Yunalesca eh que pode explorar, naum tão livremente o mapa.
 
Kyo disse:
Está ou é :doido: :roll: ?

Louco é quem me diiiiiiiiz que não é feliiiiiiiiz :obiggraz:

Kyo disse:
Eu também achei um saco, o jogo mais sem graça da série, além de ser o mais chato mesmo..

A história é boba, o personagem principal é chato... por enquanto só gostei do joguinho de cartas. Pelo menos é mais divertido que jogar Blitzball :mrpurple:
 
Trailer e site oficial de Final Fantasy: Advent Children no ar

Está no ar o site de Final Fantasy: Advent Children, um curta-metragem sobre um dos mais famosos games de todos os tempos que está sendo produzido pela Square Enix. O filme será lançado em DVD apenas no Japão. O mais interessante é que este curta conta uma história que se passa depois dos acontecimentos de Final Fantasy VII e traz de volta personagens como Cloud Strife e Sephiroth, jamais esquecidos pelos fãs do Playstation. Nada foi revelado sobre o lançamento e nem sobre enredo, mas dizem que outros personagens do game também devem aparecer. Apesar de estar tudo em japonês, o site oficial traz informações, Wallpaper e trailer do filme.

fonte: www.heroi.com.br
site do filme: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/

60133_1.jpg
 
Ecthelion disse:
Trailer e site oficial de Final Fantasy: Advent Children no ar

Está no ar o site de Final Fantasy: Advent Children, um curta-metragem sobre um dos mais famosos games de todos os tempos que está sendo produzido pela Square Enix. O filme será lançado em DVD apenas no Japão. O mais interessante é que este curta conta uma história que se passa depois dos acontecimentos de Final Fantasy VII e traz de volta personagens como Cloud Strife e Sephiroth, jamais esquecidos pelos fãs do Playstation. Nada foi revelado sobre o lançamento e nem sobre enredo, mas dizem que outros personagens do game também devem aparecer. Apesar de estar tudo em japonês, o site oficial traz informações, Wallpaper e trailer do filme.

fonte: www.heroi.com.br
site do filme: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/

60133_1.jpg

AI MEU DEUS...... AI MEU DEUS........ de novo não

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
A herói tá muito desatualizada, a outerspace jah tinha posto essa noticia no ar dia 26 ou 27 de dezembro... soh acho que o site deveria ter wallpapers mais legais, ou pelo menos uma maior diversidade deles, jah que soh 2 estão disponiveis. :osigh:
 
Acho que vou largar o IX e começar a jogar o VII. Todo mundo gosta tanto, deve ser bacana mesmo :eh:

(tem um tópico sobre o Final Fantasy: Advent Children lá no Cinema)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo