• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Eu não joguei FFV :osigh:
como o athos disse, soh perdeu o sistema

o MIME tb foi honrosamente citado no TATICS, mas eh o job mais foda de se ter...

Vinci disse:
Kyo disse:
Provavelmente porque todos jah estavam acostumados a Final Fantasy ter gráficos SD, e porque teve muitas mudanças no sistema de magias e de jogo, o que não agradou muito gente...

Vinci, voce tem o Anthologies??? Quer vender kra, procuro esse jogo feito louco e nunca achei.

Tenho sim... E aquele que tem os primeiros também... Tipo... O FFVI é aquela que o vilão parece um palhaço meio aviadado? Se for é esse mesmo.
eh esse sim, mas o kefka eh tudo, menos aviadado. Insando ao extremo eu diria, mas mesmo assim, é o vilão mais dificil dos FF.

Engraçado foi ouvir um mlq falar q ele eh facil de matar. Só tacar VANISH e X-Zone... sera q ele sabe q chefões, principalmente os do SNes e NES era tecnicamente imunes a estatos q mudam seus atributos

teve o Chronicles, que tem o Crono Trigger junto com o FF IV , mas naum sei se esse é oficial (mas tem acesso a mtus dados secretos no CT e tem video de apresentação e fim do FF IV (mtu bunita por sinal))
 
Claro que é oficial esse jogo... acha que a Square ia deixar lançarem um pacote com 2 de seus maiores sucessos se não fosse oficial?
 
Kyo disse:
Claro que é oficial esse jogo... acha que a Square ia deixar lançarem um pacote com 2 de seus maiores sucessos se não fosse oficial?
esse eu tenho
d:

o anthology eu sempre vejo a venda...
 
Eu também tenho o Chronicles, e não lembrava do Chrono Trigger ser tão facil na versão SNES...

O anthology nunca vi a venda por aqui, e olha que eu procurei mesmo...
 
Eu tenho o Anthologies (V e VI), o Chronicles (Chrono e FF IV), e o pacote com o I e o II que saiu a pouco tempo (não sei se coloquei os nomes certos pra cada pacote :eh: ).

Alias, os dois jogos ficaram muito bons, os graficos novos acabaram com o cansaço que dava de jogar eles antes. Pena que não relançaram o III :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Is There Anybody Out There *
 
Athos disse:
Eu tenho o Anthologies (V e VI), o Chronicles (Chrono e FF IV), e o pacote com o I e o II que saiu a pouco tempo (não sei se coloquei os nomes certos pra cada pacote :eh: ).

Alias, os dois jogos ficaram muito bons, os graficos novos acabaram com o cansaço que dava de jogar eles antes. Pena que não relançaram o III :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Is There Anybody Out There *
O pacote com o I e o II chama Origins...
Tipo... A cauda do Zidane eh importante pq... ahn... Rende uma fala pro Garland, falando que o Kuja esconde a cauda...
E tb na cena dentro do Cargo Ship...
Mas to jogando o FF7 e to achando mto melhor q o 9. Cabei de ver o Red XII percebendo que o pai dele, Seto não era um covarde, mas sim um grande guerreiro que sacrificou a vida por Cosmo Canyon

Cantem comigo: Sephiroth merece ir pra pqp! Sephiroth merece ir pra pqp! Sephiroth merece ir pra pqp! Se levar o Rufus junto, bom pra mim e pra vc...! :lol:
 
Ce chegou na parte em que o Nanaki descobre que o pai dele era um heroi? Ixi, ainda tá longe de ver totalmente do que o Sephiroth eh capaz.
 
Kyo disse:
Ce chegou na parte em que o Nanaki descobre que o pai dele era um heroi? Ixi, ainda tá longe de ver totalmente do que o Sephiroth eh capaz.

Estou na parte q acaba de conseguir o Cid Highwind e o Tiny Bronco. Tou indo pro Ancients Temple...
Falando sério, mto bom o jogo. E com o Red XIII eu já consigo um dano de 1500 e pouco num crítico e uns 700 no normal. Ajuda pacas.
Tipo... Qq aconteceu com Nibelhein? Tem uns 3 habitantes normais e um monte de sombras... O monstro Loss Number me deu um limite do Red e naum a chave do sótão... Estou mto injuriado.
Jah tenho meu Life Pass pro Gold Saucer e estou zerado em termos de grana. Se tiver 200 gil, estou sonhando :lol:

DIGAM PRA MIM Q TEM VEICULO BEM MELHOR QUE O TINY BRONCO... PELO AMOR DIVINO... Q BARQUINHO RUIM. FDP o Shinra Soldier que atirou na cauda do avião... E o Cid eh groço pah caralho.
 
Huahuahauha, o Cid eh foda, voce vai ver como ele eh util no futuro, e sim, tem um veiculo melhor que o Tiny Bronco, alias muito melhor que ele... uma tal de Highwind, sabe...
 
Vinci disse:
O monstro Loss Number me deu um limite do Red e naum a chave do sótão... Estou mto injuriado.

Ele dá o limit E a chave!!!
Isso quer dizer que você não pegou o Vincent? :| Pegou a Yuffie pelo menos? :eh:

* Athos ao som de Stratovarius - Black Diamond *
 
Omykron disse:
Engraçado foi ouvir um mlq falar q ele eh facil de matar. Só tacar VANISH e X-Zone... sera q ele sabe q chefões, principalmente os do SNes e NES era tecnicamente imunes a estatos q mudam seus atributos

Realmente não tem como dar um Vanish+Doom ( ou X-Zone ), mas não é tão difícil... Eu mato ele só com o Cyan... Quick e 2x o SwhTech Nível 7... dá 8 x 9.999 de dano nele... claro com o Vigor dele no máximo...
O foda é se o kefka as vezes começa apelão e já usa um Fallen One e depois uma magia que causa Mute... ai é treta... só um MegaElixir pra salvar :)
 
Athos disse:
Vinci disse:
O monstro Loss Number me deu um limite do Red e naum a chave do sótão... Estou mto injuriado.

Ele dá o limit E a chave!!!
Isso quer dizer que você não pegou o Vincent? :| Pegou a Yuffie pelo menos? :eh:

* Athos ao som de Stratovarius - Black Diamond *
Ele me deu soh o Cosmo Memories... Fiquei puto da vida.
A Yuffie... Ahn... Eu tentei, ateh nomeei ela, mas ela catou uma grana desgraçada minha e eu naum consegui mais lutar com ela no bosque...
Mas meus carinhas taum maior Mr.Bomba: Power Wrist pra todo mundo e aumentando atributos adoidado com aqueles item-de-aumentar-atributo...
Estou me divertindo com o Gold Saucer, mas a grana que sai eh disgraçada. Sou bom no mini-game da moto e no mini-game do basquete...
Repito: MTO LOUCO FF7.
Fiquei meio preocupado com o lance do Vincent pq toda foto de alguém matando o Sephiroth tem o Cloud, Barret ou Cid e o Vincent...
Infelizmente tinha jogado soh o 9 e o 10 e naum tava muito acostumado a apanhar de vem em quando... Era bom tirar 9999 de dano direto...
 
Power Wrist? E voce ainda fica feliz com isso kra? Negócio mesmo eh conseguir Ribbon pra todo mundo, isso sim que eh bom...

E kra, naum gasta toda tua grana no Gold Saucer, se não mais tarde voce naum tem mais...

Ce não pegou a Yuffie e deixou ela ir e salvou o jogo depois? Kra, ce naum devia ter feito isso, mais tarde a Yuffie ajuda muito no jogo.
 
Kyo disse:
Power Wrist? E voce ainda fica feliz com isso kra? Negócio mesmo eh conseguir Ribbon pra todo mundo, isso sim que eh bom...

E kra, naum gasta toda tua grana no Gold Saucer, se não mais tarde voce naum tem mais...

Ce não pegou a Yuffie e deixou ela ir e salvou o jogo depois? Kra, ce naum devia ter feito isso, mais tarde a Yuffie ajuda muito no jogo.

mini_yuffie.gif
CONSEGUI A YUFFIE!!! CONSEGUI!!! HUAHUAHAUHUAHAU!!!!
Foi bastante esforço, mas notei que eu tinha morrido antes de salvar e a Yuffie tava lá no bosque! Pela primeira vez a Tiny Bronco (notei que o Cid se refere a ela por she...) fez algo decente por mim!
Ela nem é grande coisa, ataque baixo... Nem sei se ela é decente ou não, mas estou com muita raiva dela... Fui pra Wutai e ela roubou tudo minhas materias... Lutar sem materia eh mei fodz...

O foda de ficar feliz aqui nesse tópico e contar pra todo mundo que eu tenho 5 Power Wrist eh que sempre vem um viciado da vida e detona nossa alegria...
 
Ah, ce jah chegou em Wutai? Pois bem, em todo predio que voce entrar examine tudo extremamente bem, e na hora que entrar numa casa com uns gatos no chão examine eles, que vão te abrir um caminho secreto (mas isso soh depois que voce recupera a Yuffie).

Alias, voce conseguiu a Yuffie soh agora ou conseguiu ela antes de atravessa o oceano com o navio lah?
 
Kyo disse:
Ah, ce jah chegou em Wutai? Pois bem, em todo predio que voce entrar examine tudo extremamente bem, e na hora que entrar numa casa com uns gatos no chão examine eles, que vão te abrir um caminho secreto (mas isso soh depois que voce recupera a Yuffie).

Alias, voce conseguiu a Yuffie soh agora ou conseguiu ela antes de atravessa o oceano com o navio lah?
Soh agora.
Eu consegui os negócios da casa do cara lah. Mto mal disfarçadas as passagens.
A Yuffie eh mto chata! Fiquei P da vida qdo fui na casa dela e ela enjaulou dois carinhas...
Soh falta eu, o Reno e o Rude encontrarmos o Bordeo... digo... Corneo...

Mto loco seu bonequinho do Sephiroth... Onde se conseguiu? :lol:
A última frase do meu post anterior é totalmente dedicada ao Kyo.
 
Bordeo :lol:

O Kyo tá certo. O único acessório que realmente compensa durante o jogo é o Ribbon. Desequilibra. :obiggraz:

Ah, saudades desse jogo :osigh: Acho que vou tentar vencer as Weapons de novo :mrgreen:

* Athos ao som de Iron Maiden - Two Minutes To Midnight *
 
Vinci disse:
Kyo disse:
Ah, ce jah chegou em Wutai? Pois bem, em todo predio que voce entrar examine tudo extremamente bem, e na hora que entrar numa casa com uns gatos no chão examine eles, que vão te abrir um caminho secreto (mas isso soh depois que voce recupera a Yuffie).

Alias, voce conseguiu a Yuffie soh agora ou conseguiu ela antes de atravessa o oceano com o navio lah?
Soh agora.
Eu consegui os negócios da casa do cara lah. Mto mal disfarçadas as passagens.
A Yuffie eh mto chata! Fiquei P da vida qdo fui na casa dela e ela enjaulou dois carinhas...
Soh falta eu, o Reno e o Rude encontrarmos o Bordeo... digo... Corneo...

Mto loco seu bonequinho do Sephiroth... Onde se conseguiu? :lol:
A última frase do meu post anterior é totalmente dedicada ao Kyo.

Soh agora? Puts kra, voce perdeu muita experiencia que podia ter pego e items pra ela... se ela estiver um lixo agora, eh porque voce demorou demais pra pega-la...
 
Tive q postar isso aki, mesmo sabendo q 90% das pesoas aki ja chegaram onde hj eu cheguei... mas tem q levar em conta q so fui comprar um PS a pouco tempo.... bom Cabei de terminar o jogo do FFVIII... o jogo dispensa comentarios... é maravilhoso... e ja vo partindo direto para o nove, q eu espero q seja tao bom qnto...!!! :wink:
 
Alguem aqui vai se decepcionar... :roll:

O 9 não é tão legal a interessante como o 8, mas se voce naum se importa com personagens metidos a engraçados e uma história ruinzinha, FFIX eh seu jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo