• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Vc nunca jogou o VII? Tsc, tsc, tsc.. 8-)

Se voce naum gostar e achar o jogo quadradão e quiser se livrar do cd, tem gente aqui disposta a comprar :roll:
 
Eu não posso vender os cds do Lê, ele me mata se eu fizer isso :|

Mas o VII ele sempre tenta me convencer a jogar porque diz que é o melhor de todos e tal. Mas eu vejo os gráficos e... ahh.. sei lá, deve ser igual a ler HQ antiga :eh:

Ok, eu fecho o IX e depois tento o VII :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu não posso vender os cds do Lê, ele me mata se eu fizer isso :|

Mas o VII ele sempre tenta me convencer a jogar porque diz que é o melhor de todos e tal. Mas eu vejo os gráficos e... ahh.. sei lá, deve ser igual a ler HQ antiga :eh:

Ok, eu fecho o IX e depois tento o VII :grinlove:

Nem... eu to jogando o II atualmente (o II mesmo, não o IV, lançado como II nos EUA).
O VII é um dos melhores sim, junto do 6 :mrgreen: E muito superior ao IX. Me dei conta que o IX é realmente o mais sem graça da série... talvez perdendo pro V, mas o V tem um sistema de Jobs mto legal :obiggraz:

Mas o Vivi é fofinho, e Garland é um "spooky name"... isso ninguém pode negar :anjo:

* Athos ao som de Erik Norlander - Into the Sunset *
 
O Vivi é fofo sim. Mas aí se você coloca ao lado de um Auron ou de um Squall... ihhh...

Tem até isso. O Zidane é tão besta quanto o Tidus. Mas no time do Tidus tinham personagens fodões, como o próprio Auron e o Kihmari (sei lá como se escreve :gotinha:).

É meio chato de jogar game nesse estilo quando você não sente uma certa simpatia pelo time que vai jogar. :eh:
 
eu tinha uma certa antipatia com o zidane, mas dps q eu coloquei ele level 99, com uma combinação de pedras... woo hoo, red neck total o garoto.

meu grupo era
Garnet, Zidane, Rusty(eu esqueci o nome do de armadura), e a outra q sumona o MOG (violento por sinal a animação de summon dele)

eu prefiro o VI que o VII, principalmente o vilão (q babem ovo do sephirot, ele naum eh nada ao lado do que o Kefka faz por diverção)
 
Pra mim o melhor de todos é o VI (III americano). Eu tinha o cartucho original do SNES (até hoje tenho o manual... :mrgreen: ). Na minha opinião os personagens mais bem construídos e a história mais envolvente (mas o IV chega perto). Claro que hoje os gráficos tiram muito da experiência, mas na época era perfeito. O VII eu gostei muito, mas aquele final me deu raiva... :disgusti:
 
o pessoal da square poderia inventar de refazer o VI para ps2, utilizando dos graficos e talz.....
ia ser perfeito...
 
Eu achei que o final foi adequado, se mostrasse todo o mundo comemorando, em festa pelo fim do meteoro eh que naum ia ter graça, jah que a maioria da população naum sabia ou naum dava a minima pro meteoro.
 
Athos disse:
Ana Lovejoy disse:
Eu não posso vender os cds do Lê, ele me mata se eu fizer isso :|

Mas o VII ele sempre tenta me convencer a jogar porque diz que é o melhor de todos e tal. Mas eu vejo os gráficos e... ahh.. sei lá, deve ser igual a ler HQ antiga :eh:

Ok, eu fecho o IX e depois tento o VII :grinlove:

Nem... eu to jogando o II atualmente (o II mesmo, não o IV, lançado como II nos EUA).
O VII é um dos melhores sim, junto do 6 :mrgreen: E muito superior ao IX. Me dei conta que o IX é realmente o mais sem graça da série... talvez perdendo pro V, mas o V tem um sistema de Jobs mto legal :obiggraz:

Mas o Vivi é fofinho, e Garland é um "spooky name"... isso ninguém pode negar :anjo:

* Athos ao som de Erik Norlander - Into the Sunset *
FF9 é o melhor, uma obra de arte... Acho que sou o único que curte esse jogo por aqui.
Eu curto porque eu tenho fraco por jogos medievais, e adoro qq odisséia q me botem na frente (Twinsen´s Odissey, FF9, Baldur´s Gate...).A única coisa indecente no FF9 são as roupas de viado do viado Kujah.
 
Indecente é o rabinho do Zidane. E aquela personagem de língua de fora que eu chamo de Blergh. Pô, em jogo desse tipo pelo menos metade do grupo tem que ser no mínimo interessante. Se você não se interessa pelo seu próprio grupo, não dá nem vontade de jogar.

Vê o FFVIII por exemplo: Squall, Irvine, Rinoa e Quistis são ótimos personagens, mesmo que a Selphie e o Zell sejam meio chatinhos.

Resumindo: falta carisma.
 
Indecente é o rabinho do Zidane. E aquela personagem de língua de fora que eu chamo de Blergh. Pô, em jogo desse tipo pelo menos metade do grupo tem que ser no mínimo interessante. Se você não se interessa pelo seu próprio grupo, não dá nem vontade de jogar.

Resumindo: falta carisma.
calma ae... eu naum li isso
ana, o/a quina eh uma honrosa citação ao job MIME que rolou no final fantasy V.... sem contar q a história dele eh a mais foda de todas (e sem contar q ele eh mtu over power acima do level 80 com as blue mage dele...)
me disculpa ana, mas dizer q o/a quina naum tem carisma, eh naum vasculhar a história dele no jogo (principalmente o jogo de comer sapo.... kkkkkkkk)
 
Ana Lovejoy disse:
Indecente é o rabinho do Zidane. E aquela personagem de língua de fora que eu chamo de Blergh. Pô, em jogo desse tipo pelo menos metade do grupo tem que ser no mínimo interessante. Se você não se interessa pelo seu próprio grupo, não dá nem vontade de jogar.

Vê o FFVIII por exemplo: Squall, Irvine, Rinoa e Quistis são ótimos personagens, mesmo que a Selphie e o Zell sejam meio chatinhos.

Resumindo: falta carisma.

O rabinho do Zidane é importante pra história mais pra frente. E a Quina, como o Omykron falou, é um grande personagem... E aparece no comecinho do jogo como cozinheira da Queen Brahne!!!
Tipo, meu grupo no FF9 é: Zidane, Eiko, Amarant e Vivi. Eu curto bastante todos eles. Quina só naum entra pq ela tá no nível 29 e eu tô no finzinho do jogo, lá em Memoria... Mas pretendo um replay, que é mto loco em FF9, pelos Sub-Quests imeeeeeeeeeeensos (que Chocographs e Stellazzios o digam)...
 
O FF IX é muito bom ..... mas que o FF VI merecia um rameke todo remodelado mas mantendo a trilha sonora horiginal que é a melhor de toda a serie FF na minha opinão merecia ... eu adoro aquele jogo . A história é boa , a época que o jogo se passa é boa , os personagens são muito bons e a musica é maravilhosa .
 
O Final Fantasy VI chegou a sair pra playstation com cenas em CG e a cena da opera sendo cantada, em uma pacote especial chamado Final Fantasy Anthology, que saiu em uma edição tão limitada que é praticamente impossivel de se encontrar pra vender agora...
 
Kyo disse:
O Final Fantasy VI chegou a sair pra playstation com cenas em CG e a cena da opera sendo cantada, em uma pacote especial chamado Final Fantasy Anthology, que saiu em uma edição tão limitada que é praticamente impossivel de se encontrar pra vender agora...
Eu tenho, e tenho tb o Chrono Remake... Pô, mas nem tentei jogar. Me dói de ver os gráficos.
 
eu já conhecia os final fantsy de ha muito tempo atras so q eu naum tinha um playstation e naum sabia o quão foda eles eram... bom... eu comecei pelo FFVIII e acho sinceramente o jigo magnífico... a historia e complexa os herois tem vida e to viciado... bom pelo q eu ouvi de pessoas q jogam os finalfantasys atempo, eles tem um certo estigma pelo FFVIII, algúem sabe pq?
 
Provavelmente porque todos jah estavam acostumados a Final Fantasy ter gráficos SD, e porque teve muitas mudanças no sistema de magias e de jogo, o que não agradou muito gente...

Vinci, voce tem o Anthologies??? Quer vender kra, procuro esse jogo feito louco e nunca achei.
 
Omykron disse:
ana, o/a quina eh uma honrosa citação ao job MIME que rolou no final fantasy V....

Eu não joguei FFV :osigh:

Omykron disse:
sem contar q a história dele eh a mais foda de todas (e sem contar q ele eh mtu over power acima do level 80 com as blue mage dele...)
me disculpa ana, mas dizer q o/a quina naum tem carisma, eh naum vasculhar a história dele no jogo (principalmente o jogo de comer sapo.... kkkkkkkk)

Eu joguei o trequinho de caçar sapinhos. Sei lá, não gostei. Achei os personagens meio bobinhos. Por isso digo que falta carisma.
 
Kyo disse:
Provavelmente porque todos jah estavam acostumados a Final Fantasy ter gráficos SD, e porque teve muitas mudanças no sistema de magias e de jogo, o que não agradou muito gente...

Vinci, voce tem o Anthologies??? Quer vender kra, procuro esse jogo feito louco e nunca achei.

Tenho sim... E aquele que tem os primeiros também... Tipo... O FFVI é aquela que o vilão parece um palhaço meio aviadado? Se for é esse mesmo.
 
Ana Lovejoy disse:
Omykron disse:
ana, o/a quina eh uma honrosa citação ao job MIME que rolou no final fantasy V....

Eu não joguei FFV :osigh:

Não perdeu nada além do sistema de Jobs :obiggraz:

Meu grupo em FFIX quando to dentro de Memoria é Vivi, Steiner, Eiko e Quina. Zidane não é obrigatório lá dentro! :mrgreen:

E 'a cauda do Zidane' não é importante :eh: Ela podia muito bem ser dispensada e deixarem o mesmo Storyline.
Alias, ninguém no jogo inteiro acha estranho o Zidane ter uma cauda :eek:

* Athos ao som de Iron Maiden - The Evil That Men Do *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo