• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Mas todo RPG te dah liberdade... alias, todo jogo te dah liberdade de movimento, mas uma liberdade um tanto quanto falsa, por assim dizer, porque a maioria deles te dah uma certa liberdade, mas pra conseguir fazer mais coisas e habilitar mais cenários, vc tem que fazer algo que jah foi preestabelecido pelo jogo... o que acontece eh que o FFTactics elimina essa falsa liberdade e faz vc ficar focado somente no principal do jogo... mas também existem diversas missões extras a serem completadas que te dão opções a mais do que ficar sempre focado na história principal...
 
além do mais... é um rpg voltado à tática de guerra mesmo... vc tem toda a liberdade pra decidir como vai vencer a batalha, qual estratégia vai usar...

os únicos rpgs que te dão total liberdade mesmo são os de papel e caneta...mas mesmo assim se vc decidir fazer algo totalmente diferente do própósito da campanha não é tão interessante...
 
Quebrando um pouco o assunto, eu to jogando FFX agora, e é muito legal. Capricharam demais nos gráficos.
Mas tipo, eu tenho umas perguntas: As armas não têm uma força de ataque fixa? Tipo, nos outros RPGs que eu vi, todas têm um poder de ataque, mas as do FFx só têm aquelas habilidades. É só isso mesmo?

Outra coisa, tem limite de passos que vc pode dar no Sphere Grid? Chega uma hora que vc pára de ganhar ap?
 
Naum chega naum, mesmo completando vc continua ganhando ap... e o dano das armas depende do tanto de força que teu personagem tem.
 
Kyo disse:
Naum chega naum, mesmo completando vc continua ganhando ap... e o dano das armas depende do tanto de força que teu personagem tem.

exato...e dependendo da arma, (ou do que vc coloca em um slot livre dela) vc pode ter str, mag e outros atributos melhorados tb...
 
Ah, um detalhe importante: as únicas armas capazes de fazer mais de 9999 de dano são as celestial weapons de cada personagem, sem elas somente os Aeons podem fazer essa quantidade de dano em um soh golpe.
 
Valeu pela ajuda pessoal. Por falar nas Celestial Weapons, eu to na planície do trovão agora, logo depois da Rikku dar chilique pra gente parar. Tem alguma coisa que eu preciso pegar pra ter as celestial weapons que vem antes disso? Eu to vasculhando tudo 3x pra garantir que não vou perder nada, mas tem coisa meio estranha que não sei o que fazer com ela, tipo o cara que pediu 10000 de apoio pra uma operação militar e eu não tinha, queria saber o que ele me daria. ¬¬

Ah sim, eu acabei de enfrentar dois cactuars, que fugiram antes de eu poder matá-los. Vou ter outra chance de fazer isso, ou é só uma vez na vida que eles aparecem?
 
Kra, naum se preocupe com as celestial weapons ateh vc pegar a Airship.. cactuars vc vai encontrar de monte depois, e esse kra te dah umas key sphere, nada muito importante.
 
Valeu. Consegui matar os Cactuars, só me deram um bastão e um bracelete. Eu tava doido pra matar eles, achei que ia ganhar uma summon. :mrgreen:


Edit: ehr... eu peguei um bahamut aqui. Tá certo isso? Foi fácil demais. :eek:

Edit2: Pô, acabaram com o Bahamut. Ele tá parecendo um pavão. :disgusti:
 
Bahamut tah legal, mas naum chega nem perto o Bahamut do FFVII (aliás, dos vários que tem no jogo)... mas tipo, ce jah catou a airship? Se sim, me avisa que tenho que te falar uma coisa pra vc conseguir ganhar level rapido.
 
Depende do que vc chama de catar a Airship. Eu já usei ela pra atrapalhar o casamento da Yuna com o Seymour, mas não pude controlá-la ainda. To nas Calm Plains.

Nossa, agora que percebi que em todas as versões é o Cid que te dá a airship, eu achava que ele tinha uma função diferente em cada, mas parece que não. :obiggraz:
 
Tauraherion disse:
ei kyo... escreve um walkthrough em word e hospeda em algum canto... assim vc só põe o link

:lol:

Mas dai o meu numero de posts nesse tópico vai diminuir muito... e esse eh um dos poucos tópicos aqui onde ainda tem alguma assunto pra falar :mrgreen:

Ow Greenleaf, ce tah em Calm Plains, neh? Aproveita essa parte, e tenta ganhar todos os desafios da mulher do chocobo... se vc conseguir terminar o ultimo com tempo 0, vc vai ganhar um premiozinho bem 10 :mrgreen: Ah, e aproveita pra ganhar bastante levels, porque daqui a pouco vai ter certo inimigos "um pouco" dificeis.
 
Kyo disse:
Tauraherion disse:
ei kyo... escreve um walkthrough em word e hospeda em algum canto... assim vc só põe o link

:lol:

Mas dai o meu numero de posts nesse tópico vai diminuir muito... e esse eh um dos poucos tópicos aqui onde ainda tem alguma assunto pra falar :mrgreen:

Ow Greenleaf, ce tah em Calm Plains, neh? Aproveita essa parte, e tenta ganhar todos os desafios da mulher do chocobo... se vc conseguir terminar o ultimo com tempo 0, vc vai ganhar um premiozinho bem 10 :mrgreen: Ah, e aproveita pra ganhar bastante levels, porque daqui a pouco vai ter certo inimigos "um pouco" dificeis.
Nivel eu já to ganhando pakas, ganhei um monte capturando os monstros pra área de treino. Mas terminar aquilo em tempo zero? Impossível, eu consegui com 15 segundos na primeira tentativa, e no resto foi de 30 pra cima (eu sempre sou melhor na primeira). Pra terminar com 0 eu teria que pegar aqueles primeiros balões, mas não consigo. Ela sempre pega antes. :disgusti:
 
Arranjei um Final Fantasy de GBA chamado Final Fantasy Tactics Advance eh mto da hora eu curti D+ esse jogo!!! :grinlove: .Particularmente eu gosto dos soldiers e dos black mage eles tem uma força boa.Os melhores q eu axu saum o Marche (personagem principal q nomeei de Matheus meu nome)MontBlanc o Bichinho q soh fala kupo no final da frase e o Javet ou Jarret algo assim.
AMEI ESSE JOGO :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu achei facil demais... e ele fala Kupo depois das frases porque ele eh um Moogle, que pelos seus costumes e linguas falam sempre kupo no final das frases.
 
Kyo disse:
Eu achei facil demais... e ele fala Kupo depois das frases porque ele eh um Moogle, que pelos seus costumes e linguas falam sempre kupo no final das frases.
depende... os moogles do ff6 soh falam kupo... :roll:
 
Mas eles falam Kupo, naum falam? entaum, eh isso que eu quis dizer, todos os moogles falam Kupo em suas frases.
 
moogles são cuti...

to jogando o tactics um e eles são um summon que recupera hp...

(e lá eles não falam kupo... :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo