Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tinha criado um tópico no Forum antigo com o mesmo nome! heheAurus disse:Dêm suas opiniões sobre todos os final fantasys que já aogaram, qual foi o melhor personagens, mais carismáticos, mais dificil enfim tudo sbre todos os FF
Apropósito como vai ser o FFXI vai ser on-line mesmo?
Quando sai?
Cara, concordo com quase tudo o que vc disse, realmente pra mim também o FFVII é o melhor, história sem igual e personagens muito carismáticos! Mas quanto aos weapons não adiantava só ter Knights of Round (tá ajudava bastante) mas pro negócio ficar fácil mesmo era bom uma Master Summon (se bem que mesmo assim o Ruby me deu um trabalho do cão!) e uma boa estratégia pq se o Emerald por exemplo inventava de soltar um Air tam (ou tan, não lembro) Storm e vc não estivesse preparado, já era!Eu já tive os Final Fantasy's do 4 ao 9, e com certeza o 7 é o melhor.
A história é fantástica, os personagens são muito bem bolados e com um bom background (sem falar no carisma, que TODOS os personagens desse episódio possuem enorme, inclusive os vilões). As CGs dele foram revolucionárias na época do lançamento, e elevou os jogos de videogame a um outro nível (não seria exagero dizer que a supremacia do Playstation no mundo dos games deve e muito à essa série, já que ela foi [e continua sendo no Play2] o carro-chefe da empresa).
O 8, 9, e 10 são muitos bons também...a melhora é visível, principalmente na parte gráfica, onde as CGs estão cada vez mais realistas.
O 11 será online...algo no estilo do Ultima, creio, mas bem mais sofisticado.
Os adversários mais difíceis de se derrotar foram dois do 7: Emerald Weapon e Ruby Weapon. Esses dois são um absurdo de dificuldade!!!!
MAS...se vc tiver a summon materia Knights of the Round contra eles, a coisa vira um doce de criança (se bem que com o Ruby nem tanto...ô bicho complicado! ). O Knights com certeza é a invocação mais desequilibradora da série, superando até mesmo o Eden, do 8.
Enfim, bendita seja a Square (que ainda trouxe o brilhante Xenogears!!!) por nos presentear com a série de rpg mais fantástica dos videogames!
Ah, sim: de todos os personagens, de todos os episódios, heróis ou vilões, com certeza um está acima de todos: SEPHIROTH!!!!!!!!!!!!
Passolargo disse:, Cara, concordo com quase tudo o que vc disse, realmente pra mim também o FFVII é o melhor, história sem igual e personagens muito carismáticos! Mas quanto aos weapons não adiantava só ter Knights of Round (tá ajudava bastante) mas pro negócio ficar fácil mesmo era bom uma Master Summon (se bem que mesmo assim o Ruby me deu um trabalho do cão!) e uma boa estratégia pq se o Emerald por exemplo inventava de soltar um Air tam (ou tan, não lembro) Storm e vc não estivesse preparado, já era!