• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Acho que a maioria já foi citada..então vou dizer alguns enlatados q eu assistia, vai que de repente aparece um q não foi comentado, né?

Tem o Caras e Caretas (ou Coroas, sei lá! era com o Michael James Fox!), Tiro Certo, O Homem da Máfia, A Gata e o Rato, Agente 86, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Anjos da Lei, Models, Melrose, Barrados no Baile, (tinha um com velhinhas, que se não me engano o nome era As Super Gatas)...... ahhhhhhhhhh eram muitooooooos...

Tinha uma época q passava desenho à tarde... Loucademia de Polícia, Cops...

Nossa... se for avaliar bem: como gastei tempo na frente da tv! :?
 
Alguém aí já comentou ou lembra do seriado q passou no SBT em 95 ou 96 chamado:"OS GUERREIROS TATUADOS DE BEVERLY HILLS"????

Caramba!
Eu considero essa a pior porcaria em matéria de seriados q o sbt já teve a audácia de pôr no ar!
Não lembro de nada q supere essa bobagem!
Nem mesmo a Patrine!! :?
Quem se lembra deve pensar a mesma coisa!


P.S.:Lamento fazer vcs lembrarem disso... :roll:
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Tem o Caras e Caretas (ou Coroas, sei lá! era com o Michael James Fox!), Tiro Certo, O Homem da Máfia, A Gata e o Rato, Agente 86, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Anjos da Lei, Models, Melrose, Barrados no Baile, (tinha um com velhinhas, que se não me engano o nome era As Super Gatas)...... ahhhhhhhhhh eram muitooooooos...

Tinha uma época q passava desenho à tarde... Loucademia de Polícia, Cops...

Nossa... se for avaliar bem: como gastei tempo na frente da tv! :?

Caras e Caretas do Michael, ahco que ainda passa na Sony. Se for, o nome original é Family Ties.

A Gata e o Rato (Moonlighting) com certeza ainda passa na Sony. Bruce Willis com cabelo... é... faz tempo. :P

Esse Homem da Máfia é com quem protagonizando? E como é a sinopse?

Esse das velhinhas eu sei qual é. Golden Ladies. Era bem legal por sinal.

Não sei já citaram, mas depoisde ouvir as musicas, merecem destaque, Kojak e Knight Rider!!!! :D
 
Fox disse:
Esse Homem da Máfia é com quem protagonizando? E como é a sinopse?

vou ser bem sincera, minhas memórias sobre esse seriado são bem imprecisas... lembro que passava no horário que passava anjos da lei e tiro certo pq eu e meu irmão tínhamos uma brincadeira assim "O homem certo para dar um tiro na máfia" por isso lembrei dos 3 :D

Lembro apenas do cara que parecia um pouco com o David Copperfield, até no jeito de se vestir (jaquetão de cou-rô!)
 
Digo_s disse:
Alguem aqui chegou a ver um filme do Magaiver(ta errado eu sei, mas se diz assim) em q ele vai atras do Santo Gral? Dai no filme eles montão uma arma leizer um uns criastais e um prato lá?


EU LEMBRO! EU LEMBRO!

Eu não tenho certeza se é filme mesmo, se eu não me engano foi um dos últimos episódios que passou na TV.

Realmente ele colocava uns espelhos e um cristal vermelho encaixados numa pedra daí o sol aparecia e um raio de luz atingia uma parede que explodia... ou algo assim...
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Fox disse:
Esse Homem da Máfia é com quem protagonizando? E como é a sinopse?

vou ser bem sincera, minhas memórias sobre esse seriado são bem imprecisas... lembro que passava no horário que passava anjos da lei e tiro certo pq eu e meu irmão tínhamos uma brincadeira assim "O homem certo para dar um tiro na máfia" por isso lembrei dos 3 :D

Lembro apenas do cara que parecia um pouco com o David Copperfield, até no jeito de se vestir (jaquetão de cou-rô!)


Era sobre um policial infiltrado na mafia. Ele era super-amigo de um dos chefoes. ERa bem legal e uma das poucas q a Globo passou o final.
 
O homem da máfia ainda passa no AXN, às 18:00h. Era uma série bem legal...

Alguém se lembra de CHiPs? Era uma das minhas séries preferidas quanto deu era criança. Eu até tinha um uniforme igualzinho ao da série...

Nesta página, tem umas coisinhas bem legais, inclusive uns vídeos e a musica tema! :wink:

http://www.adequate.com/CHiPs
 
Caramba, eu via CHIPs. Só q não lembro de nada. Aliás, só sei q via pq eu tenho um moto dos CHIPs (pequena, a pilha, não daquelas pra uma criança andar) e tb tinha o uniforme.

Caras e Caretas, há algum tempo eu vi um episódio em q Tom Hanks participa (é um primo, eu acho). Tão novinhos, Michael J Fox e Hanks!
 
Eu via CHIPS também, mas o maldito Forgethor trabalhou direito: também não lembro de nada sobre a série. Lembro apenas que eu colecionava um álbum de figurinhas da série, meu pai comprava envelopes pra mim toda semana :)
 
Se quiserem dar uma relembrada, assistam ao filme CHIPS 2000, q foi lançado a dois anos. Com os mesmos atores da serie original: Eric Estrada e o outro eu naum lembro.
 
CHIPs... Eric Estrada...

Meu primeiro contato com essa série, e esse ator, foram ainda no primário... aliás, foi no CA ainda!!! 8O

O monitor da minha antiquíssima escola na rua ao lado (Jardim Escola Sonho Feliz!!!!) quando viu meu nome na lista, foi logo falando, todo matreiro: "Grande Eric Estrada!" E eu respondendo: "Quem???"

É, a partir daí ouvi falar muita coisa dele. Até vi o E! True Hollywood Story sobre o seriado. Alguem mais viu? O Estrada era muito idiota naquela época.
 
ftellez disse:
Digo_s disse:
Alguem aqui chegou a ver um filme do Magaiver(ta errado eu sei, mas se diz assim) em q ele vai atras do Santo Gral? Dai no filme eles montão uma arma leizer um uns criastais e um prato lá?
EU LEMBRO! EU LEMBRO!

Eu não tenho certeza se é filme mesmo, se eu não me engano foi um dos últimos episódios que passou na TV.

Realmente ele colocava uns espelhos e um cristal vermelho encaixados numa pedra daí o sol aparecia e um raio de luz atingia uma parede que explodia... ou algo assim...

AE!!!!!
Alguem lembrou!!!! Achei q já tava inventando isso da minha cabeça! hehehe!
Mas poxa, pelo visto aqui ninguem via macgyver pra nao se lembrar né?

Oq eu não lembro é desse Chips ai q vcs tao falando!
olhei a foto e nem assim!
mas tb, series nao é meu forte, nao via quase nada!
E nao me lembro de ja ter ouvido falar em Eric EStrada nem ver esse albo de figurinhas!
estranho!
 
Caramba Chips!
Claro que eu me lembro, e como eu gostava daquela dupla de policiais motoqueiros. Só não me lembro de uma coisa: passava na TVS ou em outro canal?
Lembro duns seriados antigos, e acho que todos passavam no mesmo canal: Super Herói Americano, O homem que veio do Céu, Chips, Esquadrão Classe A, Super Máquina, Trovão Azul (este acho que era na Globo), puts tinha muita coisa.
 
Também não lembro em que canal passava. Tenho a memória péssima para estes detalhes, apesar de lembrar até da musiquinha da abertura...

O Homem que veio do Céu! Puxa, eu assistia essa série, nem me lembrava... Trovão Azul também... Esquadrão Classe A...

Só não lembro desse Super Herói Americano. A série era sobre o que?
 
A serie era um professor desajeitado q recebia um de uns alienigenas um uniforme vermelho q lhe conferia super poderes.
Mas le perdia o manual de instruçoes e naum sabia usa-lo direito.
Era bem legal!
 
Bastiaus revirando minhas gavetas encontrei algo sobre a série Super Herói Americano, a narração que introduzia o episódio:
"Ralph era um professor com alunos muito rebeldes. Um dia, saiu numa excursão pelo deserto e algo de muito estranho começou a acontecer. Seres vindos de outro planeta deram a ele uma super roupa pra lutar contra o crime. Só tinha um probleminha. ele perdeu o manual de instruções. Agora ele tenta aprender a lidar com estes fabulosos super poderes como o Super Herói Americano." E daí por diante se seguiu uma série de tentativas frustradas de vôo, seguidas de tombos homéricos e trombadas em paredes de tijolos,que sempre divertiam.
Espero que gostem :lol: :lol:
 
Tinha uma vez q os aliens vinham e davam outro manual pra ele. Dai ele ia testar o poder de diminuir de tamanho, toma um pau de uns insetos e volta ao tamanho normal.
So q ele esquece de fazer o manual voltar ao tamanho normal e o manual fica perdido.
 
Valeu Salvia e Bastian, mas eu não lembro mesmo desta série, acho que não assisti. Em todo o caso, dei uma olhada na Internet, é esse cara aqui?

elenco2.jpg


Pelo que vocês contam, devia ser realmente legal...
 
Agora com a foto que me toquei de uma coisa! Esse ator que interpreta o Super Herói Americano é o mesmo que fez o "célebre" a Casa do Espanto! 8O :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo