1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seriados

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Glaurung, 28 Jan 2002.

1. Engethor

Engethor Son of Jango

Eu não posso revelar meus métodos ( :roll: ), mas é mais ou menos assim: eu não lembro de tudo, mas tem coisas q consigo lembrar pra valer. Meu truque é esse: lembranças específicas.
    Ah, e um comprimido de Fosfosol por dia ajuda! ;)

E Beakman é marcante! Muito legal! E dá pra assistir até hj ! Lá pelas 18h, como Merry lembrou.

Q é isso, os dois são mestres. Eu tenho ainda q ampliar meus horizontes.

Ainda bem q estamos do mesmo lado. :wink:

2. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Viva o Ghetorus!!!!!
    Isso qvc lembrou é realmente hediondo!

No mundo de Beakman tiveram duas´paradas q me marcaram! Uma foi quando teve "O Desafio de Lester", e caia uma das letras falhadas do letreiro! hahahaha, muito engraçado!
    E tb teve aquela vez q o Beakman ficou com uma aranha caranguegeira em cima dele pra provar q elas nao faziam mal! Eu fiquei morrendo de medo! Odeio aranhas até hoje, e ver aquela aranhona em cima do Beakman! E só nao desliguei a tv pq tinh medo até de chegar perto da tv pra desligar! hehehehe!

Alguem já viu o Cocorico q passa na cultura agora? é outro programa infantil deles!

3. Engethor

Engethor Son of Jango

No Forum antigo, houve uma vez em q eu e Legolas, o Elfo falamos desses personagens coadjuvantes do Beakman. Se ele estivesse aqui, teria respondido. (cheguei primeiro, hehehe) ;)

Eu lembro do Desafio do Lester, o letreiro era muito tosco. Foi nesse desafio q o Lester rasgou uma lista telefonica com as mãos, não foi?

4. UEPA!

Hora do DESAFIO OLINFANTASTICO!

Mt gente não sabe ou não lembra, mas o garoto propaganda do bombril, Carlos Moreno, trabalhava em ra-tim-bum tb.

Alguem lembra do nome do personagem dele??
    (Por enquanto não vou dar nenhuma dica.....quero ver se alguem mata de primeira.....)

5. Engethor

Engethor Son of Jango

Rapaz, eu lembro do quadro q ele fazia, era um escritório de detetive, mas não lembro o nome do personagem. Havia um outro ator tb. Vamos ver se de repente me vem uma luz...

6. yávië

yávië Usuário

cocoricó não eh tão novo..lembro q teve uma época q esperava acabar para ver o castelo ou algo dai......eu ateh tinha decorado a musiquinha final.....

alguém se lembra do programa do Hugo????muito tosco!!eu morria de vontade de participar....jogar videogame pelo telefone!!!apesar de q não via sempre ,mas qdo via....aiai... eu me lembro q tinha alguém q falava q jah tinha ganho um kart no programa....lógico q ninguém acreditava ,mas sabe q eu acho q era verdade?

7. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Cocorico é relativamente novo se comaprado aos programa mais clasicos como ra-tim-bum e tal! O proprio castelo já nao é tao velho! Bom, mas tb, depende pra quem hehehe! nem todo mundo tem a mesma idade! :)

Putz, eu ne lembro muito dos quadros do ra-tim-bum, só do senta q la vem a historia mesmo q sei o nome!

O programa do Hugo era engraçado!
    "Subindo a montanha sem fazer manha"
    Eu nucna realmente qusi aprticipar do programa, mas achava legal ver!
    Meu primo até ligou pra la pra jogar, mas nao conseguiu!

8. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

O nome do personagem era Euclides. E normalmente ele fazia o quadro com a cobra Sílvia.
    VCs lembram da musica dela? "Silvia, a cobra hipnotica, magnetica..."
    na musica eu acho ate q ela falava q os seus antepassados tinham vindo do Egito.

9. EUCLIDES! Mt bem bastius! Pra quem não lembra, ele morava numa casa meio louca, tinha o cabelo vermelho, e tinha tanto o quadro com a silvia quanto com o detetive, o Mascara!

Mt bem, bastius, vc ganhou um belissimo camenbert, queijo feito com o leite da cabrita que eu ganhei do namus! De primeira, hein! :wink: :lol:

10. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

perai! o Máscara e o Euclides não eram a mesma pessoa! o euclides era o mesmo cara q fez o Nino no Castelo RáTimBum! o Moreno soh fazia o Máscara!

11. NOPE!
    Eles de fato não era a mesma pessoa, mas o euclides era o carlos moreno. O mascara eu não sei, deve ser um desses atores sumido por aí (tem varios em ra-tim-bum)

se quiser tirar as duvidas, assista ra-tim-bum as tres da tarde na cultura, e se o euclides aparecer, vc vai notar que ele tem omesmo jeitão do garoto propaganda do bombril, carlos moreno.

Que eu saiba, o nino não trabalhava em ra-tim-byum não...qualquer coisa é só esperar o fim do progama e olhar nos creditos....cassio escapim é o nome dele.

Outra coisa, ra-tim-bum é do começo dos anos 80, (81, 82, por aí), por aí....o carlos moreno era bem mais novo! :mrgreen:
    Talvez por isso vc tenha cofundido ele com o nino....

12. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

tah certo! RáTimBum é bem mais antigo........naum percebi........mas mesmo assim, ele se perece mais com o mascara, não?

13. Hmmmmm.....se vc ver o ra-tim-bum, vai notar que o jeito de falar do euclides é igual ao do carlos moreno....e a risadinha? "quiquiquqiq!" :lol: :lol:

Não lembor se os olhos do mascara são azuis.....mas o do euclides são, assim como o do carlos....

Outra coisa legal do ra-tim-bum é quando eles mostravam como as coisas eram fabricadas.....lembram da musiquinha?
    "VIU.....como se faz?"
    hehe

14. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Essas musicas eram muito massa! Quem cantava era aquele cara q apresenta o Bem Brasil (aqueles shows gravados ao vivo no palco do lago do Sesc) e tb faz aquelas propagandas da Brastemp.

15. yávië

yávië Usuário

mto legal, mto legal mesmo esse quadro!!!o q eu tenho mais forte na memória erao da fabricação do disco vinil...bem apropriado para o nostalgia....eu lembro de uma massaroca preta....eu adorava a criatividade das musiquinhas.....

uma q eu gostava no castelo era uma mão lava a outra,lava uma....lava a outra....

eu tb gostava da penélope.....e os dois indiozinhos porã e alguma coisa?e a caipora...e o etevaldo????alguém aqui lembra do nome do planeta dele????para tudo....deu mta saudade!!!fui ver um site e olha achei um monte de coisa q tinha esquecido...o bongo, o mau, e olha q lindo a música do disco q eu tava falando!!a única de todos desse quadro q eu achei e logo a q eu comentei!!vou postar lah na música!!q lindas !!achei um monte!!vou chorar!!como eu adorava!!!

aiiiiii, achei um vídeo do ratinho tomando banho!!!tudibão!!!!!desculpe gente ,mas to em extasse!!comecei a cantar com ele altão!!!!q delícia!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ai tem o vídeo.....para quem gostava do ratinho tanto qto eu!!

e do ra-tim-bum , o mais antigo...tinha aquela manina q tinha chiquinhas amarelas e morava numa casa de boneca e via as notícias não era?e tinha um quadro de incentivo a banho tb, soh q era um monte de adulto fantasiado de porco....nossa vou dar uma parada se não não paro mais.....ufa...

16. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Esse quadro das maos era bem legal! Lembro da musica ateh hoje! O ratinhop entaum era massa! Lembro de todas as musicas!
    Lembram da musica dos porquinhos? "Sujeira dá coceira, cheiro ruim, bodum, chule! Um banho de banheira, ........ eh o q eh..."

17. yávië

yávië Usuário

issu,issu,issu!!!lembra mais,lembra mais???eu tenho tão vaga essa música na minha cabeça....rá-tim-bum era mto louco!!!

eu sei q aqui eh pra falar de série e tal,mas eu tava me lembrando daqueles programas básicos de perguntas q passavam de tardinha, tipo passa ou repassa....aquelas provas!!!uma mais doida q a outra....eu lembro daquela do sanduiche, q era mo melera e a pessoa tinha q achar um papel ou sei lah o q lah....outo q era com o ,ta convenhamos, detestável Gugu, o programa ou planeta animal....ai, era bobinho,mas vc ficava sabendo daqueles coisas absurdas do mundo animal ....sempre tinha no final do bloco o vc sabia?....para mim foram clássicos da tarde...aiai.....

18. maratza

maratza Usuário

Era uma badeirinha da cor da sua equipe, Yávië.
    Outro programinha desses que eu gostava era um que os participantes ficavam acumulando kilometragem para viajar, ai :? , não lembro o nome agora...
    ... Acho que era corrida maluca, mas não tenho certeza...
    ... sabe como é, a idade né...

Nossa!!!

Eu gostava do ratinho, mas achei lá um programa que eu gostava mais do que do ratinho: BAMBALALÃO

19. maratza

maratza Usuário

Algum de vcs aí lembra de Ivanhoe, será que eu consigo achar alguma coisa dele em algum site?? 8O
    A música era mais ou menos assim:
    Ivanhoe was a man
    was a big man

20. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

"E agora vc já sabe pq assiste ao TV Animal"

Essa frase era clássica! Até hoje eu a utilizo... Se bem que quase ninguém pesca a piada... Será que o problema é comigo ou com eles?

Putz! Eu estava indo comentar sobre esse programa! Ele era bem bacaninha mesmo! Vc definia para onde queria ir e precisava acumular a kilometragem em pontos para ganhar a passagem! O nome era esse mesmo, Corrida Maluca!

Compartilhar