1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seriados

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Glaurung, 28 Jan 2002.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Terra de gigantes e Viagem ao fundo do mar de volta
    Por Ederli Fortunato
    22/4/2004

    O canal a cabo Fox vai fazer a alegria da moçada não tão moça assim, incluindo Terra de gigantes e Viagem ao fundo do mar na sua grade de programação.

    Grande sucesso dos anos 60, Viagem ao fundo do mar mostrava as aventuras da tripulação do Seaview, um submarino que encontrou de tudo em seus episódios, que estrearam nos Estados Unidos em 64. O elenco era liderado por Richard Basehart, como Almirante Nelson e David Hedison como Capitão Lee Crane, o homem que, em uma das histórias, pesca uma sereia. Criada por Irwin Allen, a série somou 110 capítulos, dezenas de vilões dos mais variados tipos e uma seqüência clássica de "chacoalha o submarino para cá e para lá" a cada episódio.

    Também produzida por Irwin Allen, Terra de Gigantes estreou em 1968, mas a história se passa no futuro, começando em 12 de junho de 1983, quando a nave sub-orbital que fazia o vôo Los Angeles/Londres se perde e cai num mundo estranho. Nessa nova dimensão, tudo é doze vezes maior que em nossa realidade, e a tripulação de "pequeninos" é caçada sem dó pelos gigantes. Cheia de efeitos especiais muito avançados para a época, Terra de gigantes tinha orçamento de 250 mil dólares por episódio, valor astronômico para o mercado do entretenimento na década de 60. O elenco era comandado por um bonitão da TV da época, Gary Conway, como Capitão da nave Spindrift, e - assim como outra criação de Allen, Perdidos no Espaço -, contava com um covarde inescrupuloso, Fitzhugh (Kurt Kasznar) e um garoto, Barry (Stefan Arngrim).

    A festa começa dia 19 de junho no programa Fox Retrô que começa às 12 horas. Cada bloco trará dois episódios dublados de cada atração.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    .................................................................................................................
    Muito bom, duas séries q eu só vi em fitas velhas e mofadas!!!! :mrgreen:
     
  2. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Essa série não é uma com quatro menininhas que viviam numa espécie de internato e que usavam uniformes azuis? Se for essa série, durou anos!
     
  3. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Exatamente! (eu nunca assisti o episódio final... :osigh: )
     
  4. Morgoth

    Morgoth Stalker

    Acabo de lembrar de um seriado q eu gostava muito quando criança.
    Não lembro de ter sido comentado aqui antes.
    Trata-se de:

    Capitão Power e os Soldados do Futuro

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Putz...como eu gostava disso.
    Hj eu não lembro muita coisa da história pois quando assisti era muito pequeno.
    Mas achei um site (em inglês) com muitas informações sobre a série,q passou aqui no Brasil no final dos anos 80,na Band).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Destaque para o vilão Soaron,o personagem q eu mais gostava e q acabou marcando minha infância.
    Inclusive foi através dele q acabei lembrando da série e postando sobre ela aqui.

    Link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    po ate hoje s tem 3 Arquivo X os Simpsons e Fastlane......
     
  6. Beren

    Beren Wannabe Rider

    humpf! Nostálgicos? onde? onde?

    Cyber Cops, Esquadrão Winspector... deixe-me ver mais algum? hmm

    Um Amor de Família! (this one was greeeeeat)

    :D
     
  7. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Ah cara arquivo X é antigão nem passa mais. Os simpsons sempre foram nostalgicos, sao mais antigos q eu......

    O meu favorito era Jaspion, adorava o Satangoz, putz era mto bom
     
  8. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Ess Captain Power era muito louco! Eu sei q qdo tava perto do final fica parecendo q ele morre e talz! mas acho q não passou até o final...
     
  9. Morgoth

    Morgoth Stalker

    Bah...como eu disse, não lembro muito bem pq era pequeno na época.
    Então não sei dizer se foi exibida até o final ou não...
    Mas eu vi , esses dias, uns episódios em VHS numa vídeo-locadora.
    Com certeza vou rever.

    Mas...putz.
    Por incrível q pareça eu não postei o link do site oficial da série... :eek:

    Aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. Estranho

    Estranho Dancer

    Um q eu adorava (naum sei se jah falaram) é anos incríveis(ou algo assim), outros q eram legais
    -Familia Twist
    -Confissões de adolescente

    não me lembro de mais nenhum....
     
  11. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Lembrei do Minha Vida de Cão ("My So Called Life", acho que era esse o nome). Legalzinho, apesar de achar a personagem da Claire Daines (esqueci agora) meio fresca...
     
  12. yávië

    yávië Usuário

    Falando em anos incríveis hj tava passando um film com o menininho...gente eu acho q ele atuava mto bem, é impressão minha causada pela evidente nostalgia de sua presença???Pena que ele sumiu...ou não...pq na real qdo eu o vi pela última vez tava fazendo mais um desses enlatados patéticos americanos sobre emprego e blábláblá...tentativa de comédio...seu até dó :/

    Confissões de adolescente era clássicooooo, minha pré-adolescencia foi coberta desses 3 seriados e mais alguns, o terceiro no caso seria esse Minha vida de cão, que acho que passava ants do wonder years, coisa assim...e sim, eu via, mas não quer dizer que entendia tdo, pq vamos combinar, esses americanos são MTO cheio de coisa neh??AFF...eu só lembro de realmente gostar por causa da gracinha do Jared Letto...ele merecia...tinha um menino na minha rua que era mto o jeitão dele!!hahahaha!!Fantástico esse momento está sendo na minha cabeça...nostalgic teenage!! :lol:

    Multishow era o bicho...saudadeeeee...tv é foda... :P Tb tinha nesse pacotão do multishow o eerie indiana...eu adorava aquilo, mas nem sempre conseguia ver!Acho que devia ter algo pra fazer no horário, mas é mto bom, e um episódio que tah na minha mente é quando ele se encontra vivendo a vida dele, mas é tudo na verdade uma peça, então eles estão jantando, mas no meio o diretor corta, um diz a fala errada, para a gravação para retocar a maquiagem...mto bom :obiggraz:

    E só mais um comment, já que acabei de ouvir a música da mary poppins, ou devo dizer cherry bobbs?Algo assim no espisódio dos simpsons....mto bom aquilo!!Pena que a música não vem com legenda, pq eu boio mto,mas o q pude entender é mto engraçado dquele epi!!
     
  13. Morgoth

    Morgoth Stalker

    É...isso era muito bom.
    E eu não tb não conseguia assistir.

    Um dos poucos episódios q eu lembro foi o q ele e um amigo se apaixonam pela mesma guria.
    Ficam rivais e passaram a disputar o amor dela.

    Depois, olha só:

    - o amigo dele morre...
    - a garota precisa de um coração novo...
    - usam o coração do amigo dele na guria...
    - a guria se apaixona por ele...
    - toda vez q os dois ficavam juntos, o coração do amigo dele começava a provocar dores na guria, pq tinha ciúmes.

    Deu pra entender? :eek:
    Bom...era muito legal!
     

Compartilhar