1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seriados

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Glaurung, 28 Jan 2002.

  1. 46

    46 Usuário

    Seriado da minha infância era Jaspion, Changemen,Spectroman... nossa! :grinlove:
    meu irmão tinha pesadelos com os montros!!!!hehehehehehhe, vê se pode!!! dava pra ver até o ziper das fantasia!!!!! mas era d mais! :twisted:
     
  2. Lestat

    Lestat Usuário

    Eu adorava era a Super vicki ,primos cruzados ,alf o E.T., e contra tempo... :D
     
  3. Bachelorette

    Bachelorette Usuário

    nem me fala em pesadelos! Eu lembro nitidamente de assistir aquilo com uns 4 anos e pensar que era verdade!!! Eu realmente achava que tinham monstros soltos que iam destruindo tudo pelas ruas.. :roll: Acho que por isso eu nunca gostei muito dessas coisas nao. ate hoje nao gosto.
     
  4. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Ah sim, Contratempos! O cara ia pro passado, mas a novidade é q ele "saltava" para dentro do corpo de alguém daquela época. Mas o esquisito era q qdo ele estava ocupando o corpo de qq pessoa (mulher, homem, branco, negro...) a gente via a cena com o protagonista no lugar do tal "possuído". (bem, um seriado em q o ator principal aparecesse pouco tb ia ser estranho...)
     
  5. Lestat

    Lestat Usuário

    Q isso!!! finalmente achei alguem q conhece a serie contratempo!!!!!!pensei q so eu lembrava dela...ela é uma das minhas preferidas!!!!! :D
     
  6. Arandelis

    Arandelis If I can dream

    Ele sabe e lembra de td, meu caro :kiss:

    Em termos de series eu so meio ruinzinha.. soh assistia Chaves, Chapolim, No Mundo da Lua e Anos Incriveis msm... naum q eu achasse ruim, claro :obiggraz: :grinlove:
     
  7. Deza

    Deza Blink

  8. Legal. Eu até que gostava da Super Vicky. E tinha medo do Hulk do seriado! :mrgreen: Mas uma série que eu gostava muito era Benji. Era um seriado que tinha um menino que vinha de fora do planeta Terra e encontrava o Benji e passava o seriado inteiro fugindo dos inimigos. Agora eu quero lembrar o nome do garotinho.
     
  9. Dr. Richard

    Dr. Richard Usuário

    Caraca mas q coisa estou com uma duvida estava dicutindo com o meu irmão sobre aquela serie de tv justiça final mas eu acho que é justiça cega alguém pode me esclarecer isso. :o?:
     
  10. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Qdo começou a ser exibido na globo chamava-se Justiça Final. O juiz Nicholas Marshall julga de dia e é justiceiro à noite. Mudou de ator principal, de canal e acho q na tv a cabo foi chamada de justiça cega. O nome original deve ser Blind Justice, mesmo.

    "A Justiça é cega, mas enxerga no escuro."
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu lembro!!

    Eles sempre enceravam o episodio dizendo essa frase mesmo Gethorus! Assistia sempre, mais como passava tarde (e eu costureiramente estava com sono) não lembro de mta coisa :|
     
  12. Gildor

    Gildor Usuário

    O que era interessante é que eu me perguntava como ele não conseguia ser reconhecido... afinal, a "técnica" de disfarce era bem no melhor estilo Clark Kent. :lol:

    Independente disso, eu curti muito a série 8-)
     
  13. Dr. Richard

    Dr. Richard Usuário

    É verdade como ele não era reconhecido se quando ele estava no tribunal ele só prendia o cabelo :o?: :lol:

    :lol:
     
  14. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Ele naum prendia o cabelo era o mesmo gel magico q o Super-homem usa...
     
  15. Dr. Richard

    Dr. Richard Usuário

    Bastian longe de min descordar de vc mas eu lembro bem e ele no tribunal usava não era rabo de cavalo mas ele fazia uma trança e ficava preso :wink:
     
  16. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Eu acho q era um gelzinho basico mesmo...
     
  17. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Parece q basta um cabelão solto para fazer o "meliante" esquecer de reparar no rosto! :lol:

    O cabelo de juiz era na base do gel, mesmo. Ele fazia de um jeito q parecia q o cabelo dele era curto. A camera mostrava por trás, não tinha prendedor.
     
  18. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    O bom e velho "Meritíssimo" Nicholas Marshal era mesmo uma figura! :mrgreen: Lembro que até bem pouco tempo era comum usarmos em família a célebre frase "Mas eu ainda acreditava no sistema..." 8-) :lol:


    No meu caso era um pouco diferente! Minha mãe dizia que eu ficava no canto da porta olhando e quando aparecia um monstro eu corria pra fora da sala... Então ela ia até a TV e ameaça desligar, já que eu sentia medo... Então eu corria e pedia pra não desligar e sentava no sofá... E tapava a cara quando o monstro surgia! :mrgreen: Crianças são serezinhos sádicos! :twisted:
     
  19. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    A minha esposa eh assim. Morre de medo de qq filminho de terror mas sempre assiste comigo...
     
  20. Ahrdarah

    Ahrdarah Usuário

    Ah.....eu morro de saudade dos seriados do final dos anos 80 e comecinho dos anos 90.....
    Macgyver era 10....A Gata e o Rato...alf.....mas ......o q me marcou profundamente foi o Anjos da Lei....( daqui a pouco vou ficar conhecida como a usuária apaixonada pelos Anjos da Lei.... :mrgreen: )) Meu irmão não me deixava assistir os episódios mas eu sempre dava um jeitinho e assistia....como eu adorava....esperava a asemana inteira p/ poder ver o episódio....
    Passava sempre na Sessão Aventura..... :obiggraz:
     

Compartilhar