• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ser poeta.....

Hérmia

Usuário
Ser Poeta
É enfeitar a vida com estrelas
É poder ver o outro lado dos acontecimentos
É cantar o amor
Sentir a tristeza doendo profundamente
Disfarçar o ciúme com flores
Chorar de saudade
Sentir tudo com mais intensidade!

Ser Poeta
É descrever com emoção cada momento vivido
É conseguir expressar com palavras o que vai no coração...
É deixar aflorar...
É sorrir com poesia e amar...
Sempre amar...

Ser Poeta
É ter a sensação de que emocionamos a quem nos lê
É poder tocar corações,despertar emoções...
Na alegria,na saudade
Na solidão,tristeza ou desilusão
Poder amenizar um pouco a dor
Apenas amando...
Apenas escrevendo sobre o melhor do amor...
 
"É conseguir expressar com palavras o que vai no coração..."

Mass soh o q eu diga neh? uhaha..
principalmente isso poetisa gislene,
conseguir arrancar palavras de dentro de nós!
Nossa especialidade!!! =DD
 
Elas fluem naturalmente...basta sentir e ter coragem pra expressar, assumir o sentimento, se conhecer,se soltar....elas saem da alma, voam com o vento e vão pousar bem de leve nas minhas mãos.....
 
"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."
Fernando Pessoa
 
Uma gracinha de poesia :grinlove:!!!
eu amu poesia assim como a tua, cheia de
sentidos e emoções, guardadas aki dentro
tá de parabéns!!! hihih:mrpurple:
 
Ser poeta é uma das melhores coisas da vida, amo muito o fato de sentir prazer em escrever e por já ter feito várias poesias, tá certo que caio pro lado byroniano da coisa, augusto dos anjos, álvarez de azevedo, não sou muito de falar de coisas bonitinhas, apesar de fazê-lo de vez em quando, mas uma coisa é certa, não importa como seja, todos os poemas são regidos pelo amor, ser poeta é amar, é sofrer e mesmo assim continuar amando, pois o prazer da paixão fazendo seu coração bater mais rápido e te levando a cometer loucuras são coisas indescritíveis, amo o amor em todas suas vertentes, bate o coração, faz-se uma canção, chora de emoção, e com o papel borrado por lágrimas que não sabemos ser de alegria ou de tristeza, começamos a escrever de novo.
 
Eu acredito que o que caracteriza realmente um poeta, é o fato de não ter pudor em traduzir o sentimento, é sentí-lo em plenitude, é deixar que se aflore em totalidade...seja qual for esse sentimento, de amor ou ódio, de dor ou medo, de loucura e sanidade.... é diminuir a distancia entre o coração e as mãos pra escrevê-lo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo