• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Sabe o que eu to achando mais foda?:think:
vcs realmente se importarem com os meus problemas:cerva: , que tem a ver, é claro, com o SdA, por falar nisso:think: , grande parte das coisas boas que me acontecem é por parte culpa dele.:joy:
 
O que você encara como um nerd? Sério, sua opinião pessoal, não aqueles testes...
Heim?
Você me acha nerd?.

Eu acho na minha opinião, que nerds são caras tímidos e de díficil relacionamento, gostam de coisas cultas e não saem da frente do pc.

Não, você não é nerd. É elfah ! :mrgreen:

E eu gosto da TVE, e aí?

Fala logo, você só assiste a TVE por causa do "Ja Jay, o Jatinho"! :lol:
 
Pô,seu tópico tá bombando!:joy: Tá todo mobilizado c/ a sua história.Muito legal. Já opinei mas vou opinar de novo.

Essa menina é doida. Depois de ter te chamado de nerd (e tb de 1 forma indireta, toda a população mundial fã de SdA) ela vem c/ esta desculpa ridícula. Se vc gosta dela então vá ao cinema, mas aí ela disse "Sem filme nerd". não foi? Que isso?

Se eu fosse vc eu valorizava o passe,sabe?;)

Fica se fazendo de difícil, pra ter certeza q ela realmente gosta de vc e q não tem nenhum preconceito.

Agora tem 1 fato: se uma coisa tão simples como gostos cinematográficos fez ela agir como uma pamonha, como será q ela vai agir quando problemas e dilemas mais sérios começarem a surgir? Pense bem nisso. Parece bobeira mas é muito importante.
O SdA é só 1 filme, mas ele é importante p/ vc (e pra todos nós aqui), amanhã outras coisas importantes p/ vc poderão não ser aceitas por essa menina tb.
Fora o fato dela ter pessado (só 1 especulação):" Tá vendo como eu sou gostosa! Dei o fora, mas ele voltou correndo!"
Boa sorte pra vc amigo.
Aguardamos os próximos capítulos.:joy:
 
Meninos, anotem essa aí! :lol:
(inclusive você Sr. Snaga, para poder cantar *MAIS* garotas, especialmente as daqui desse fórum)
Essa eu vou ter de usar só no forum mesmo, porque, infelizmente, não conheço nenhuma garota que goste de Tolkien. No máximo assitiram ao filme e gostaram. Mas se eu falar algo do tipo elas vão perguntar quem é Elrond.

TVE é Discovery de pobre. :lol:
E me descobri mais um pouco nerd porque também adoro TVE!!! Sem Censura é, de longe, meu programa favorito na TV.

E Globo Reporter também é ótimo!

Mas voltando ao assunto: E ae, Bodão, catou?!
 
Eh... Globo Reporter é otemo mesmo!
Você deveria assistir Globo Rural, também é muito bom! :lol:

E o Bode? Pegou?
 
Meu deus, quando li a primeira parte do dilema do bode me caguei! Pensei logo: "Será que levarei foras por causa da minha camiseta do Power Rangers?", mas quando li a conclusão deu pra limpar a bunda...
Não me assuste desse jeito mais não...
 
Let's go.

Sabe o que eu to achando mais foda?:think:
vcs realmente se importarem com os meus problemas:cerva: , que tem a ver, é claro, com o SdA, por falar nisso:think: , grande parte das coisas boas que me acontecem é por parte culpa dele.:joy:

O que mais de bom te aconteceu? (Se é que isso foi bom... :lol: )

Eu acho na minha opinião, que nerds são caras tímidos e de díficil relacionamento, gostam de coisas cultas e não saem da frente do pc.

Não, você não é nerd. É elfah ! :mrgreen:
Fala logo, você só assiste a TVE por causa do "Ja Jay, o Jatinho"! :lol:

1)É. Principalmente porque eu não sou um "cara" :rofl: Mas valeu :abraco:
2)O que é Ja jay jatinho?! :ahn?: Eu gosto é do café filosófico, entre outros :mrpurple:

Essa eu vou ter de usar só no forum mesmo, porque, infelizmente, não conheço nenhuma garota que goste de Tolkien. No máximo assitiram ao filme e gostaram. Mas se eu falar algo do tipo elas vão perguntar quem é Elrond.

TVE é Discovery de pobre. :lol:
E me descobri mais um pouco nerd porque também adoro TVE!!! Sem Censura é, de longe, meu programa favorito na TV.

E Globo Reporter também é ótimo!

1) :rofl: Dá uma de Quico do Chaves e fala que ele é o marido da Elronda. :gotinha:
2) Discovery de pobre :rofl: Que nada, pobre não assite nem um, nem outro. E eu também gosto muito do Sem Censura. Mas café filosófico ainda é melhor :mrpurple:
3)Globo reporter só é bom quando não fala de mata atlântica/amazônica. Putzgrillla, não aguento mais a mesma matéria! Mas o resto é massa. :obiggraz:
Uma matéria ótima deles foi uma que eram dos nômades que viviam no frio... Muito bom heim?

Eh... Globo Reporter é otemo mesmo!
Você deveria assistir Globo Rural, também é muito bom! :lol:

Sim, antes de ir para escola todo dia eu assito, passa beeeeem cedinho XD

Meu deus, quando li a primeira parte do dilema do bode me caguei! Pensei logo: "Será que levarei foras por causa da minha camiseta do Power Rangers?", mas quando li a conclusão deu pra limpar a bunda...
Não me assuste desse jeito mais não...

Você tem camisas do Power Ranger?
Falando em camisas, eu customisei várias blusas com o Símbolo de Tolkien. Querem que eu tire fotos e mostre? ficou muito massa, eu fiz pra umas colegas também que em pediram...
 
Eh... Globo Reporter é otemo mesmo!
Você deveria assistir Globo Rural, também é muito bom! :lol:
Não consigo acordar tão cedo. :lol:

3)Globo reporter só é bom quando não fala de mata atlântica/amazônica. Putzgrillla, não aguento mais a mesma matéria! Mas o resto é massa. :obiggraz:
Mas essas são as melhores!!! Tenho uns 20 Globos Reporteres gravados em VHS (eu sei que VHS é coisa antiga, mas é o que dá pra ter por enquanto).
 
elfah disse:
Falando em camisas, eu customisei várias blusas com o Símbolo de Tolkien. Querem que eu tire fotos e mostre? ficou muito massa, eu fiz pra umas colegas também que em pediram...
Quer fazer mais algumas e vender?
Snaga disse:
Não consigo acordar tão cedo.
Pois é, nem eu.:roll:
 
Quer fazer mais algumas e vender?

Sure!
Vendas, trocas e negociações é comigo mesmo. :mrpurple:
Sabe, tem uma amiga minha que sempre que entra no emu quarto sai levando várias coisas. Objetos decorativos, minahs roupas, brincos, pulseiras, desenhos, minahs montagens... E tudo, lógico, pagando XD
Só coisas com valor sentimental que eu não vendo XD

Mas ok, sério. Sim, deixa eu carregar a pilha qu'eu tiro as fotos. XD

Caladhiel Corporation Company, tem até comunidade para minah "empresa" XD
 
3)Globo reporter só é bom quando não fala de mata atlântica/amazônica. Putzgrillla, não aguento mais a mesma matéria! Mas o resto é massa. :obiggraz:
Uma matéria ótima deles foi uma que eram dos nômades que viviam no frio... Muito bom heim?

eram os nômades da mongólia. essa matéria foi mto boa mesmo :joinha:

agora, o melhor programa da TV aberta é o telecurso 2000.
e o melhor programa de comédia é o TV Fama. :rofl:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo