• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nem te estressa com esse tipo de gente.
Seja estranho, diferente. O mundo já está cheio de gente comum. No mundo o valor das coisas está na sua excentricidade. Seja diferente e feliz consigo mesmo. Se pintar mulher ótimo, se não pintar curta a festa mais ainda. As pessoas querem ficar junto de pessosas alegres e felizes. Seja feliz e divertido e as mulheres aparecerão.
 
Nem te estressa com esse tipo de gente.
Seja estranho, diferente. O mundo já está cheio de gente comum. No mundo o valor das coisas está na sua excentricidade. Seja diferente e feliz consigo mesmo. Se pintar mulher ótimo, se não pintar curta a festa mais ainda. As pessoas querem ficar junto de pessosas alegres e felizes. Seja feliz e divertido e as mulheres aparecerão.


Agora sim uma resposta completa e incontestável!
 
Nem te estressa com esse tipo de gente.
Seja estranho, diferente. O mundo já está cheio de gente comum. No mundo o valor das coisas está na sua excentricidade. Seja diferente e feliz consigo mesmo. Se pintar mulher ótimo, se não pintar curta a festa mais ainda. As pessoas querem ficar junto de pessosas alegres e felizes. Seja feliz e divertido e as mulheres aparecerão.

de acordo!
 
mas que a história ficou mal contada, isso ficou :yep:

se o problema era a camiseta era só tirá-la, oras..
 
Bom, já que vocês realmente se importaram com o meu caso vou escrever o final dessa história, que aconteceu hoje (quarta), na escola (ela faz segunda grau de informática industrial como eu, só que é de outra sala):
- OI! - ela disse.
- Oi! :disgusti: - eu respondo.
- Pô desculpa ai aquele dia na festa.:tsc: - ela se redime.
- Que dia e que festa? - eu me fingo de desentendido.
- Quando agente já tava lá no quarto do Marquinho, e eu fiz aquela palhaçada com você.
icon_wink.gif
- ela diz isso com um sorriso sem graça na boca.
- Na verdade foi até bom. Deu muito pano para manga lá no forum sobre SdA que eu frequento. - Digo eu de forma bem sarcastica.
- É que na verdade eu tava com medo de ir pra cama com você logo na primeira vez que agente saiu. :roll: - diz ela cheia de pena de min.
- Era só isso?8-O - pergunto eu.
- Era, e eu ainda to afim de sair com você. :hanhan: - ela fala olhando para baixo.
- Sem problema agente marca de ir no cinema no sábado.:mrgreen:
- Mas sem esses filmes de nerd. :D - ela diz.
Ai eu vou e dou um beijinho no rosto dela :kiss: . E agente se dispede porque o sinal bateu.

É isso ai pessoal, quando sábado chegar, eu conto se ela vai continuar de preconceito comigo.

Ah!!!!!!!! Para deixar claro, no inicio eu não disse que a conhecia, porque realmente não conhecia, ela é de outra turma e eu nuca tinha parado para olhar ela, tanto porque ela estuda detarde e eu de manhã.

Valeu pelo interesse pessoal, vocês são foda.:cerva:

E beijo bem barbudo de bode para vocês:kiss:
 
Aí fica a seu critério. Mas eu pessoalmente não iria querer nada com ela, depois de uma desculpa esfarrapada dessas.
 
tiveste sorte mas eu concordo com o Lasgalen ela mostrou ser do tipo que quer que os homens comam na mão dela... nunca deixes isso acontecer se não perdes o controlo da relação, e quando isso acontece é uma catastrofe
 
:think: tiveste sorte mas eu concordo com o Lasgalen ela mostrou ser do tipo que quer que os homens comam na mão dela... nunca deixes isso acontecer se não perdes o controlo da relação, e quando isso acontece é uma catastrofe:think:
 
Bom, depois dessa história toda, só dá pra dizer que a menina é realmente muito estranha... cada desculpa esfarrapada.... primeiro é a camisa e depois "não quero ir pra cama com vc no meio de uma festa?" eu hein....
 
- Sem problema agente marca de ir no cinema no sábado.:mrgreen:
- Mas sem esses filmes de nerd. :D - ela diz.

Olha, meu querido, me desculpe. :tsc:
Eu tava tranquilinha até agora só lendo a opinião do pessoal (e concordando, LÓGICO, já q sou hiper-fã de SdA), mas qdo vi o final da sua história....aí resolvi me pronunciar.

Bem, primeiro q eu tbm não achei legal vc ter continuado a conversa com ela depois do q ela fez....maaaaaaas...:P

Segundo: então ela quer sair com vc mas ser ver nenhum "filme de nerd", certo? Então.....será q vcs juntos vão dar certo??? :think:

Sei lá, se ela já começou a reclamar do filme q vcs vão ver logo no segundo encontro.....meu amigo, um conselho: tome cuidado. Essa menina vai controlar tudo em vc.

Só tô te dando uma dica pq meu ex-boyfriend era contra SdA e simplesmente começou a me controlar. Qdo o Sociedade estreou, foi uma briga pra ele ir comigo, pq ele achava um "absurdo eu assistir um filme com "fadinhas e anõezinhos lutando contra o mal"" (palavras dele, viu?) e q se eu quisesse assistir mais vezes, q eu fosse sozinha (e adivinhem o q eu fiz, hein?)....:hanhan:
E fora as críticas dele dizendo q eu tava dando "mais importância a um livrinho do q a ele"....enfim, deu no q deu, né? Fique com meus livrinhos!!!

Eu sei q vc deve tá afim da garota, sei q ela deve ser legal apesar da mancada, mas só tô te dando um toque, tá? ;)

Cuio vae!
 
Cara, eu acho que a gente não deve ficar estressado toda vez que alguem falar que 'SdA é coisa de bobo/nerd ou sei lá o que'
eu, por exemplo, já quase briguei feio com uma menina que não gosta de SdA, mas gosta de Harry Potter (que eu não gosto)... mas depois disso eu vi que não valia a pena ficar discutindo porque ela não ia mudar de opinião (e nem eu)
Pooortanto, desencana dessa mina porque ela não tem bom gosto :mrgreen:
 
Cara, eu acho que a gente não deve ficar estressado toda vez que alguem falar que 'SdA é coisa de bobo/nerd ou sei lá o que'
eu, por exemplo, já quase briguei feio com uma menina que não gosta de SdA, mas gosta de Harry Potter (que eu não gosto)... mas depois disso eu vi que não valia a pena ficar discutindo porque ela não ia mudar de opinião (e nem eu)
Pooortanto, desencana dessa mina porque ela não tem bom gosto :mrgreen:

Hum....ahh, mas acho q gostar de Harry Potter tbm não é nenhum defeito....eu sou fã das duas estórias e não acho isso ruim......e até acho q a titia Rowling se inspirou no titio Tolkien pra compor HP.

Cuio vae!
 
Caro bode barbudo.
Tá a fim da moça? Vai lá.
Mas eu concordo com a Alanië e com o Free world. Cuidado. Lembre-se de impor limites desde o começo. Por que depois que ela se instalar.... ai ninguém mais remove.
Boa sorte na vida e no namoro.
 
Ae, bodão, se você estiver mesmo afim da garota, afim de algo mais sério, então é melhor seguir os conselhos da Alanië e tomar cuidado. Essa sua amiga parece mesmo ser daquelas mulheres controladoras, que botam cabresto nos homens.
Dê um jeito de botar você um cabresto nela e mantê-lo firme! Por que é assim que se trata mulher, meu filho, na rédea curta!! :cool:

Mas se você estiver querendo só aquilo que eu acho que você tá querendo, então vai fundo! :dente:
 
Dê um jeito de botar você um cabresto nela e
mantê-lo firme! Por que é assim que se trata mulher, meu filho,
na rédea curta!! :cool:

Olha, Snaga, nao sei se o q vc falou foi na brincadeira ou foi pra
zuar, mas so' queria deixar claro: controlar e' uma coisa,
mas "dominar" com um "cabresto" como vc disse, e' outra.....nao
vamos ja' avacalhar com as coisas....

Eu so' quis dizer q ela impos uma coisa logo no segundo encontro q
eu achei um absurdo, ainda mais depois do q ela fez no primeiro.
Por isso o cuidado.

Cuio vae!

PS: desculpe a falta dos acentos, mas estou no meio de uma aula de SQL e o teclado e' internacional.....um saco!!
 
Só para deixar claro, eu não comi ninguém:ahn?: , mas estou feliz:obiggraz: , pelo menos não fui diminuido mentalmente:cerva: .

Por um momento achei que postaram um tópico do Muquifo pra galera ver... :think:

Mas Bentus, da próxima vez usa uma do Tele Tubbies, aposto que você vai arrazar. :mrgreen:

Mas essa história é real mesmo, eu ia até em um bom clima com uma garota, quando perguntei que filmes ela odiava... me repondeu que SdA era um dos mais.

Larguei ela de lado e fui pra frente do pc. =]
 
Não... :tsc:

Eu me considero um nerd diferente... que gosta de enturmar com os outros, mas pula fora na mesma hora em que vê que fulano não tem algo de bom a oferecer.
 
Não... :tsc:

Eu me considero um nerd diferente... que gosta de enturmar com os outros, mas pula fora na mesma hora em que vê que fulano não tem algo de bom a oferecer.


O que você encara como um nerd? Sério, sua opinião pessoal, não aqueles testes...
Heim?
Você me acha nerd?

E Sr Cabrito, vai ver ela falou "Mas sem filmes de nerd" para aproveitar a piada... Era uma ironia ou ela falou sério? Ainda porque, nem importa muito qual filme vocês vão ver... (Ou não ver, no caso :rofl )
 
Só tenho minha namorada graças ao SdA... ela também curte, aí um dia eu falanu sobre a Arwen, eu falei: "Se você fosse uma elfa, o Elrond seria meu sogro dos sonhos!" sobentendendo que eu achava a Arwen muito linda e que ela era tão linda quanto a Arwen... num deu otra, ela entendeu e foi tiro-e-queda! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo