• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Beijo de Bode é por que:think: , meu apelido é Bode (por causa da minha barba),:cerva: então, logo, qualquer beijo que eu mande vai ser um beijo de Bode e tem que ler uma outra enquete que eu fiz, para intender melhor.

Beijo de Bode para vocês.:kiss:
 
Beijo de Bode é por que:think: , meu apelido é Bode (por causa da minha barba),:cerva: então, logo, qualquer beijo que eu mande vai ser um beijo de Bode e tem que ler uma outra enquete que eu fiz, para intender melhor.

Beijo de Bode para vocês.:kiss:

É por causa do meu visual que eu uso o avatar do Gattuso, sou a cara dele...

Não comeu ninguém? Coitaaaaado.
:loser: :loser: :loser: :loser: :loser: :rofl::rofl:

Não posso falar nada.:roll: :mrgreen:
 
Aí Bentus foi vc q escreveu o post. É q eu só li a mensagem e depois q eu vi q foi vc. Aí eu disse:"pô, foi o Bentus q escreveu! Vou responder!"

Liga não. A garota deve ser uma boboca.Tomara q vc encontre 1 menina q idolatre o SdA.

Vou te ad. nos meus amigos. Se a menina disse q vc é nerd então todos deste fórum tb são.

Valeu!:cerva:
 
É fácil de entender, daí so saem duas coisas.(ou três!)
1)A mina é muito fresca e tem preconceito com quem curte SDA(não aposto nessa)
2)A mina já não tava afim do coitado do bode e arranjou uma desculpa pra espanar ele(eu voto nessa!)
3(bônus)>> O Bentus é mais feio que um cão chupando manga e a mina teve sorte de arranjar um motivo banal pra enxotá-lo:rofl::rofl:(Eu pessoalmente acho que não, mas se for, minhas condoências Bentus!).
 
Vc já visitou a área "Comunidade" do fórum?
já percebeu que tem um monte de casais que foram formados através da valinor (não necessariamente on-line, mas nos encontros)??

então desencana!!! eu também acho que a garota não tava mto a fim por qq motivo e usou isso como desculpa para te dar um fora ...
 
Acho engraçado o caso. Ela deve ter tido uma má impressão das obras (filmes e/ou livros), ou conheceu algum fanático maluco que só fala disso. Aí gera o preconceito.
 
Em primeiro lugar todo mundo nesse fórum é nerd...
Mas quem disse que ser nerd é ruim... eu sou nerd assumido, não só por gostar de Senhor do Anéis, mas também de cinema, literatura, quadrinhos...

Em segundo lugar... Que menina idiota por fazer esse tipo de julgamento por uma camiseta... Se ela já tinha ido pro quarto com você até aquele momento, foi o motivo mais estúpido que ela podia ter utilizado... Sem noção!
 
Em primeiro lugar todo mundo nesse fórum é nerd...
Mas quem disse que ser nerd é ruim... eu sou nerd assumido, não só por gostar de Senhor do Anéis, mas também de cinema, literatura, quadrinhos...

Isso é verdade!! Sou nerd e assumo!! É que o povo já tem essa concepção de que nerd é aquele cara ou aquela menina que é todo bobão e só pensa em estudar... putz!! Mó nada a ver!! Só por que cê gosta de SdA ou SW ou ST ou quadrinhos e cia. e por que você tem um QI que (ao contrário do que parece ser o caso da moça) não é iqual ao de uma ervilha, não significa que cê não saiba curtir a vida!! Sou nerd e sou feliz!! :joy: Sei curtir uma saída com os amigos sem ter que encher a cara, como me divirto tanto quanto indo pra casa de alguém da turma pra passar a noite jogando video-game... :mrgreen:

Em segundo lugar... Que menina idiota por fazer esse tipo de julgamento por uma camiseta... Se ela já tinha ido pro quarto com você até aquele momento, foi o motivo mais estúpido que ela podia ter utilizado... Sem noção!

Verdadeiramente... se ela já tinha chegado a quase os finalmentes com você e desistiu por causa de uma camiseta... tenha dó!! :ahn?: Eu acho que foi mais do que isso... não é possível que existam pessoas tão vazias assim.... :think: ok... pensando bem, existem sim!!! E ainda assim... eu não consigo conceber o fato de uma menina ir pra cama com alguém que conheceu ali... na hora!! Acho muito estranho!! :eek:
 
Vanagristiel disse:
Isso é verdade!! Sou nerd e assumo!! É que o povo já tem essa concepção de que nerd é aquele cara ou aquela menina que é todo bobão e só pensa em estudar... putz!! Mó nada a ver!! Só por que cê gosta de SdA ou SW ou ST ou quadrinhos e cia. e por que você tem um QI que (ao contrário do que parece ser o caso da moça) não é iqual ao de uma ervilha, não significa que cê não saiba curtir a vida!! Sou nerd e sou feliz!! :joy: Sei curtir uma saída com os amigos sem ter que encher a cara, como me divirto tanto quanto indo pra casa de alguém da turma pra passar a noite jogando video-game... :mrgreen:



Verdadeiramente... se ela já tinha chegado a quase os finalmentes com você e desistiu por causa de uma camiseta... tenha dó!! :ahn?: Eu acho que foi mais do que isso... não é possível que existam pessoas tão vazias assim.... :think: ok... pensando bem, existem sim!!! E ainda assim... eu não consigo conceber o fato de uma menina ir pra cama com alguém que conheceu ali... na hora!! Acho muito estranho!! :eek:

1)Acho que é essa imagem que ela tem de um nerd.(anexo).
2)Monguisse pouca é bobagem, depois sai com um cara "legal" e é largada, não sabe porque, mas galinha ela adora, nerd(que ela nem sabe o que é direito) nem pensar.
 

Anexos

  • noba.jpg
    noba.jpg
    5 KB · Visualizações: 39
Bom a garota com certeza não servia, pq não tem cultura de saber q SdA é um clássico! E julgou uma pessoa pelo seu gosto!!!
Tosca ela!!!
 
Vamos melhorar o nível da discussão :hanhan:

Oi! Posso te pagar um drink ?
- Você sempre chega com esse papo ridículo ? - disse ela.
- Não só com você, que é expecial . - eu disse tentando me livrar da burrada.

minha resposta: "todas as cartas de amor são idiotas... porque se não fossem cartas de amor não seriam idiotas. É crime o nível intelectual cair quando fico encantado com alguém?"

(nesse momento eu estava com a camisa do SdA embaixo de um blusão).
Conversamos. Ela caiu no papo. Bom, levei para um quarto que tinha na casa, mas quando estava tirando a roupa, ela viu a camisa do SdA, e falou:
- Ai que nojo .
- O que foi? - pergunto
- Você é nerd . Você curte SdA .
- MInha cara:
Minha cara foi no chão. Nunca achei que seria alvo de preconceito pelo fato de gostar de SdA.

minha resposta focando nerds: Bill Gates é nerd. Peter Norton é nerd. Até o brega do Falcão é nerd. Os nerds tem inteligência o bastante para fazer dinheiro (mesmo que seja fazendo cara de idiota). Não precisam TER dinheiro: eles sabem como conseguir, ao contrário de boas pintas com carrão do papai que sabem TORRAR dinheiro. Seja você for rica, ou pobre, dos dois jeitos você se ferra se prefere o segundo tipo.

minha resposta focando preconceito : você é uma linda mulher. Lindas mulheres não (precisam) tem(ter) cérebro para vencer na vida. Então devo concluir só porque você é linda de morrer que automaticamente também é burra de doer?
 
Última edição:
Ahhh...cara...relaxa...como disse Celebentári "a garota com certeza não servia" não perca seu tempo ficando com raiva dela, tenha dó dessa coitada, ela não tem cultura e ainda é uma "largada" (se é que me entende).
Lembre-se que A Fila Anda!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo