• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Programa educativo é Gordo freak show.
Discovery channel de pobre é o fantástico.
E "Jay jay o jatinho" é u programa tipo teletubbies, tosco, mal feito e ridículo.
 
Vem cá: SDA à parte, uma garota te diz: " vc sempre chega com esse papo ridículo" ... e vc ainda continua conversando com ela? :ahn?:

Cara, tu tá a perigo mesmo, hein... :blah:

Hahaha os comentários da Lasgalen são os melhores. Eu entendo a Lasgalen mas também entendo o bode e o que ele busca em uma garota.

Não sou de "sair na noite" procurando alguma parceira temporária, muito menos com camiseta de SDA. Aliás eu mal tenho camisetas com estampas, prefiro as lisas (de uma só cor).

Agora... que cabecinha dessa garota hein? Ainda mais se não estivesse bêbada nem nada do tipo. Se bem que se você não pensava em ter nada sério com ela tanto faz a opinião dela, acho eu. Preocupações com gostos e personalidade são mais úteis quando se gosta da pessoa e pensa-se em namorar, não?

Sem mais, abraços
 
Shazan disse:
Não sou de "sair na noite" procurando alguma parceira temporária, muito menos com camiseta de SDA. Aliás eu mal tenho camisetas com estampas, prefiro as lisas (de uma só cor).

Somos 2. Eu por exemplo sempre ando de preto, a não ser quando está muito quente.
 
TAIBP - The "Always in black" people.
Aqui é quente demais, você acaba tendo uma insolação se andar de preto num dia no verão, se não, também andava de preto ;).
 
Cara, eu andava de preto e calça moleton preta, mesmo quando tava 35°C, batendo um sol do caralho e tudo o mais, mas agora eu dou uma maneirada, a calça não é mais de moleton, é de tactel, mas seja qual for a temperatura, to lá eu de preto.
 
Conclusões, preto é legal mas o ShidoSan é doido.
Calça de Moleton preta em pleno verão? :ahn?:

Eu gosto de preto, mas só a noite... Acho mais agrádavel, a cor parece que absorve o frio também. Isso quando se tem frio em volta, né?
 
Programa educativo é Gordo freak show.
Discovery channel de pobre é o fantástico.
E "Jay jay o jatinho" é u programa tipo teletubbies, tosco, mal feito e ridículo.

Eeeecaaaaa! Odeio o gordo, ainda mais o programa dele. Grrrr! É como se jogassem uma bomba atômica em meu cérebro. Grrrr!

Aliás eu mal tenho camisetas com estampas, prefiro as lisas (de uma só cor).

Eu também! Adoro camisetas de uma cor só, ainda porque eu sempre uso saiões (tipo indiana... se não souberem o que é, tiro foto disso também) e ficaria muito carregado se tivesse estampa nas blusas.

TAIBP - The "Always in black" people.
Aqui é quente demais, você acaba tendo uma insolação se andar de preto num dia no verão, se não, também andava de preto ;).

Onde você mora?

Cara, eu andava de preto e calça moleton preta, mesmo quando tava 35°C, batendo um sol do caralho e tudo o mais, mas agora eu dou uma maneirada, a calça não é mais de moleton, é de tactel, mas seja qual for a temperatura, to lá eu de preto.

Meu deus! Qual o preconceito com as outras cores? (Preto é minah cor preferida para roupa :obiggraz: ) seguido de roxo, é claro.

Conclusões, preto é legal mas o ShidoSan é doido.
Calça de Moleton preta em pleno verão? :ahn?:
Eu gosto de preto, mas só a noite... Acho mais agrádavel, a cor parece que absorve o frio também. Isso quando se tem frio em volta, né?

Absorve? 8-O


Ah, Olorim, sei lá, faço sim. E nem cobro a mão de obra. Só compro a camiseta e faço e te mando. Obviamente você deverá cobrir os custos, a menos que até lá você se torne meu amigão e seja o seu aniversário :lol:
Como eu anexo fotos aqui? (o Varatar vai me matar...)
 
Ah, Olorim, sei lá, faço sim. E nem cobro a mão de obra. Só compro a camiseta e faço e te mando. Obviamente você deverá cobrir os custos, a menos que até lá você se torne meu amigão e seja o seu aniversário :lol:
O níver dele foi dia 15 e ele comemorou ontem! :mrgreen:
 
Ia meu aniverssario é dia 21 de dezembro, alguem me da alguma coisa, pode se uma camisa com o desenho dos portões de moria.
 
Vc já visitou a área "Comunidade" do fórum?
já percebeu que tem um monte de casais que foram formados através da valinor (não necessariamente on-line, mas nos encontros)??

então desencana!!! eu também acho que a garota não tava mto a fim por qq motivo e usou isso como desculpa para te dar um fora ...
SIM!
Até cupido tem aqui ^^

Só tenho minha namorada graças ao SdA... ela também curte, aí um dia eu falanu sobre a Arwen, eu falei: "Se você fosse uma elfa, o Elrond seria meu sogro dos sonhos!" sobentendendo que eu achava a Arwen muito linda e que ela era tão linda quanto a Arwen... num deu otra, ela entendeu e foi tiro-e-queda! :D
Que lindo!
Gostei dessa história!
Muito cute!

Ah... quanto à história do Bentus... Espero que dê certo... Afinal, é gostoso quando dá ^^'
Mas se não der, procure nos lugares certos!! Tipo o Forum :P
As moças daqui não são biscas ^^
 
Mas se não der, procure nos lugares certos!! Tipo o Forum :P
As moças daqui não são biscas ^^

Pode deixar. Eu já me amarro no forum, quem sabe não vou me amarrar em alguma moça que faça parte do forum:think: . Iria ser engraçado:lol: .


Só para deixar claro, ontem eu não sai com a garota:tsc: , como havai dito que iria acontecer, mas hoje eu passei boa parte do tempo com ela, e como nós estavamos na casa de uma amigo que tem pc, eu mostrei o forum para ela. Ela não gostou
icon_neutral.gif
, falou coisa idiotas:???:, vi que era melhor não ir a diante com ela
thumbdown2.gif
, então na hora de rolar aquele beijinho:hanhan: , eu disse que não rolava:disgusti: , ela achou estranho, mas falou para sermos amigos que seria melhor, eu concordei.:abraco:

Mas a busca não acabou. Ainda acho uma moça legal, para me tiara dessa vida de noites loucas, afinal de contas to ficando velho e preciso de uma ent esposa.:lol:

beijo para todos que acompanharam a história
 
Não acredito que você nem sequer deu uns pegas nela!!! 8-O
Depois de tudo você deveria ter se aproveitado um pouquinho, depois chutado! :twisted:

Mas você mostrou esse tópico pra ela?!?! :lol:
 
Ih Bentus, vc tá matando cachorro a grito hein? Você tem que ficar com alguém que pelo menos respeite os seus gostos, não? :)
 
Pode deixar. Eu já me amarro no forum, quem sabe não vou me amarrar em alguma moça que faça parte do forum:think: . Iria ser engraçado:lol: .


Só para deixar claro, ontem eu não sai com a garota:tsc: , como havai dito que iria acontecer, mas hoje eu passei boa parte do tempo com ela, e como nós estavamos na casa de uma amigo que tem pc, eu mostrei o forum para ela. Ela não gostou
icon_neutral.gif
, falou coisa idiotas:???:, vi que era melhor não ir a diante com ela
thumbdown2.gif
, então na hora de rolar aquele beijinho:hanhan: , eu disse que não rolava:disgusti: , ela achou estranho, mas falou para sermos amigos que seria melhor, eu concordei.:abraco:

Mas a busca não acabou. Ainda acho uma moça legal, para me tiara dessa vida de noites loucas, afinal de contas to ficando velho e preciso de uma ent esposa.:lol:

beijo para todos que acompanharam a história

Pena que não rolou... Mas se ela nem ao menos entende que você curte, ama, vive (escolha uma alternativa) Tolkien, não tem como rolar MESMO...
Tipo, não importa que ela não gosta, mas tem que respeitar que você gosta!
Quem sabe você não dá mais sorte aqui :P
Estou torcendo por ti!!
 
Pow, vocês tão arrumando namorada pra todo mundo no forum. Eu também quero! :cerva:
 
Tudo bem que falta mulher disponível, mas eu prometo dar uma procurada Snaga...
:grinlove: Porque será que todos querem namorar?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo