• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ih Vana..Buraco maior que Jund-city não há....
A não ser talvez onde você more..
Mas distância incomoda apenas o aflito XD
E outra, nunca diga nunca quando o assunto é o coeur.... :D

Ih Snaga... Não vou poder adivinhar, pois apesar de fazer parte do círculo (que tá mais para uma linha aqui) de cuidagens, não estou lá tão interessada em namorar... xD
Então é mais fácil você me contar ^^
Ah... De nada :P
 
hahahahahaha

Ai ai Gente, cada vez q eu entro nesse tópico, eu me divirto!!! :rofl:

Bentus, vc fez bem em dar um gelo na menina....talvez assim ela perceba q vc não é anormal por gostar de SdA e até se interesse mais por vc....

Mas caso isso não aconteça, faça uma pesquisa aqui no fórum e quem sabe a sua "tampa" não tá aqui?? Hein??

Cuio vae!
 
Ih Vana..Buraco maior que Jund-city não há....
A não ser talvez onde você more..
Mas distância incomoda apenas o aflito XD
E outra, nunca diga nunca quando o assunto é o coeur.... :D

:lol: Ah... minha querida Feanari!! Onde eu moro ainda não foi promovido a buraco... ainda está na categoria de um mero furinho!! :roll:

E a distância é difícil... mesmo pra quem tá tranquilo... dói... e quando a coisa é realmente sério... putz... é quase insuportável!!

Mas dá uma forcinha pro nosso Orc!! Ele é super fofo!! Não vai ser difícil encontrar alguém pra ele!! Aí já vai mais um casal pro seu currículo!! hehehe :obiggraz:
 
Ih Vana..Buraco maior que Jund-city não há....
A não ser talvez onde você more..
Mas distância incomoda apenas o aflito XD
E outra, nunca diga nunca quando o assunto é o coeur.... :D
Nepré É um buraco que fica no alto de um morro!!! :dente:

Feanari disse:
Ih Snaga... Não vou poder adivinhar, pois apesar de fazer parte do círculo (que tá mais para uma linha aqui) de cuidagens, não estou lá tão interessada em namorar... xD
Então é mais fácil você me contar ^^
Ah... De nada :P
Certas coisas não podem ser ditas em tópico aberto... :roll:

Com a Vana falando assim, até parece que eu sou um tarado... :lol:
 
Eu tava falando do seu post anterior. É que a gente postou quase junto.

Uuuuuh tá!! Saquei!! Foi mals!! hehehe Deixe eu me retratar!!! :obiggraz:

Meninas... quando eu falei aquilo, eu me referi ao "olho no olho", "mão na mão", poder ir ao cinema juntinhos, sair pra jantar... só isso!! Coisas normais em um namoro, mas que um relacionamento a distância não permite!! :roll:
 
Nepré É um buraco que fica no alto de um morro!!! :dente:
Ei, vizinho, essa é a definição de Lavras... :lol:
Ou Larvas (intencional a grafia) é um buraco com morros dentro? :think:

Só para ajudar o Orc, Nepré não é o buraco-mor da região, tem coisas piores por perto (Coqueiral, Santana da Vargem...).
 
Snaga disse:
Com a Vana falando assim, até parece que eu sou um tarado...
Humpf, você é uma p**a! :humpf:
Vanagristiel disse:
poder ir ao cinema juntinhos, sair pra jantar... só isso!! Coisas normais em um namoro, mas que um relacionamento a distância não permite!!
Em Nepomuceno filme é só na casa de alguém e em VHS, e o jantar é a boa e velha espiga de milho, na pracinha em frente a [única] igreja. :lol:
Erulasto disse:
Ei, vizinho, essa é a definição de Lavras...
Uau! A gente mora tudo pertin! :mrgreen:
 
Última edição:
Não se preocupe Snaga, eu não interpretei mal o que a Vana disse.. Não acho que outras moças vão xD

Luinentári, temos pessoas aqui pagas para achar homens perfeitos :P
tá... não somos pagos... mas ajudamos ^^
 
Não se preocupe Snaga, eu não interpretei mal o que a Vana disse.. Não acho que outras moças vão xD

Luinentári, temos pessoas aqui pagas para achar homens perfeitos :P
tá... não somos pagos... mas ajudamos ^^

não acredito que haja um homem perfeito, muito menos para mim, acho que eu vou virar freira.8-O Brincadeira, mas ainda sou muito nova...eu acho... eu só queria conhecer alguem legal para bater um papo maneiro ao vvivo e a cores
 
Credo, que bando de desesperados(as) ... :lol:

Vcs não aprenderam até hoje que a gente só acha aquilo que não está procurando? :hanhan:
 
Ia meu aniverssario é dia 21 de dezembro, alguem me da alguma coisa, pode se uma camisa com o desenho dos portões de moria.

Putz, falando assim até parece que é fácil. :gotinha:

Uhum! Então, se quiser me dar uma camisa de aniversário eu não reclamo! :cerva:

Você não viu o segundo e principal requisito?

Pow, vocês tão arrumando namorada pra todo mundo no forum. Eu também quero! :cerva:

O galinha põe as asinhas de fora... :lol:

Tudo bem que falta mulher disponível, mas eu prometo dar uma procurada Snaga...
:grinlove: Porque será que todos querem namorar?

Eles querem é outra coisa... :devil:
 
não acredito que haja um homem perfeito, muito menos para mim, acho que eu vou virar freira.8-O Brincadeira, mas ainda sou muito nova...eu acho... eu só queria conhecer alguem legal para bater um papo maneiro ao vvivo e a cores
Beleza... da onde você é?
XD
Amigos você acha facinho ^^

Nhai elfah... eu sei... mas quero acreditar que não é SÓ nisso que eles pensam ><
 
Então.. Tem um _monte_ de gente do Fórum aí por perto ^^

mas então *voltando ao assunto do tópico*
Eu nunca "peguei" um cara que curte SdA, mas uma vez, um dos meninos da minha classe descobriu que eu curtia e veio falar comigo XD
Quando percebeu que era gosto de verdade e não poser "ah eu curto os filmes", ele desistiu xD babacaaaaaaaaaa
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo